The Road escrita por Blue Raven


Capítulo 9
Have faith in me


Notas iniciais do capítulo

Fala ae galera! Demorei mas agora to de férias e vou ver se posto direitinho o último capítulo ( Sim ,esse é o penúltimo capítulo da Fic)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729244/chapter/9

Eu olho para todos os lados , estávamos em um posto de gasolina desértico , só o Opala estava ali vazio, não tinha nem uma loja de conveniência para perguntar sobre eles , para melhorar toda a situação eu tinha um Cas bêbado encostado totalmente em cima de mim , praticamente jogado . Tento respirar e não entrar em desespero , é a última coisa que eu poderia fazer no momento ,eu tento pensar rápido e logo me lembro do celular deles , mas não me lembrava se eles tinham desligado o GPS depois da briga. Eu pego o celular na esperança de eles não terem o feito e vejo uma das bolinhas acesa bem distante, agradeço a sei lá quem que ele estava ligado ,mas tinha a forte impressão que algo de ruim tinha acontecido.

—Cas , você não vai gostar disso mas – Eu sento ele no chão, me posiciono do lado dele e coloco meu dedo em sua goela , o forçando a vomitar – Mas assim você melhora mais rápido , os meninos estão em apuros. – Falo com calma.

Passo uns minutos vendo Cas vomitar, que agora fazia por si mesmo . Logo ele começa a melhorar e voltar a sua consciência.

—O que houve? – Ele pergunta com uma voz meio falha.

—Eles sumiram , e desta vez é de verdade e pelo o que o GPS está dizendo ,estão bem longe daqui , precisamos achar eles e rápido.

—E como exatamente vamos ir?? – Ele olha para baixo com uma cara de chateação - Que Droga! Eu não posso nem me tele transportar – Eu me assusto por um breve momento ,nunca tinha visto Cas xingar , estava andando muito comigo. Ele olha para o carro – E ninguém dirige.

Eu também olho para o carro e começo a suar e tremer ao pensar nessa ideia , mas era questão de sobrevivência , não só minha mas deles.

—Vamos logo – Eu me levanto rápido e vou em direção do carro, não podia dar tempo de desistir da ideia.

Vou andando até o carro e quando vejo Cas está me seguindo. Abro a porta e logo me sento no banco do motorista , coloco minhas mãos no volante , o segurando firme ,e logo  começo a ter meu digno ataque de pânico mas eu respiro fundo e me esforço para não perder o controle.

—Cas , você vai ter que me ajudar – Eu falo enquanto encaro a frente do carro, minhas mão tremiam e suavam muito por estar segurando o volante.

—Como? – Ele pergunta em desespero enquanto sentava no banco de carona.

Eu começo a pensar em algo desesperadamente ,e uma ideia de merda vem na minha cabeça mas poderia dar certo, na verdade tinha toda a probabilidade de dar errado mas não custava nada tentar.


— Você vai ser meus olhos , talvez se eu não ver que estou dirigindo eu não lembre , você vai ter que controlar o volante que é a parte fácil e eu faço todo o resto.

—Que ???? Eu não posso fazer isso!! Vamos morrer ,além de eu nunca ter pego em um volante antes.

—Tem uma primeira vez para tudo – Pego suas mão e coloco no volante – Preparado?

—Não – Ele diz tremendo enquanto estava todo desajeitado já que parte do corpo dele se mantinha no banco do carona e a outra metade em cima do volante.

—Ótimo – Eu fecho os olhos, ligo o carro e começo a acelerar devagar. Mas eu coloco as minhas mãos em cima das dele para ter certeza que ainda estava viva.

—AI CARAMBA – Eu sentia a tensão nas mãos de Cas mas ignorava , pelo menos estava dando certo aquilo.

Mesmo dirigindo devagar eu sabia que qualquer coisa poderia acabar com as nossas vidas , então tento transparecer calma para não deixar meu amigo nervoso também , já bastava eu.

— Cas , escuta o GPS e vê para onde ele está mandando ir – Começo a acelerar um pouco mais.

—Para a direita , o que é direita? – Eu suspiro e viro o volante.

Eu sinto um grande estrondo , provavelmente eu tinha batido em algo mas o carro continuava andando.

—Essa é a direita , para o outro lado é esquerda – Suas mãos suavam e tremiam muito. – Aliás , no que batemos?

— Em...Em...hm... Um monte de areia e... CUIDADO!! , PARA O OUTRO LADO!!

Eu viro bruscamente e acabo parando o carro , abro os olhos e vejo um buraco no meio da estrada.

—Essa foi por pouco – Eu suspiro mas logo depois fecho os olhos – Mas estamos indo bem.

—Se você acha que quase caído em um precipício, então estamos realmente bem – Eu sentia o sarcasmo na voz dele e ficava orgulhosa , tinha aprendido direitinho comigo.

—Pare de reclamar e vamos – Eu volto a acelerar .Depois disso tudo tínhamos pego o jeito.

—Chegamos no ponto colorido – Ele fala e eu freio bruscamente , o que faz ele parar de cara no volante.

—Que bom que deu certo , acho que estacionar eu consigo –Abro os olhos e vejo o local antes de parar.

Era um tipo de armazém abandonado , estaciono o carro longe em um terreno que tinha atrás e de lá observamos o que poderia estar acontecendo.

—Parece tudo calmo – Assim que Cas sussurra isso , escutamos um estrondo vindo lá de dentro.

—Vamos ! – Eu pego a minha bolsa e abro a porta rapidamente.

— Espera ! – Cas me segura pela gola da minha blusa , fazendo eu me sentar novamente no banco do carro – Você tem algum plano?

— Não , mas não posso ficar aqui parada enquanto eles estão lá dentro em perigo.

—E como pretende ajudar estando em perigo também? Que tal irmos só até lá e observar? – Eu levanto o dedo indicador na tentativa de relutar , mas infelizmente ele tinha razão.

—OK.

Andamos até lá ,e quando chegou perto de uma janela meio quebrada , nos rastejamos e paramos agachados para que ninguém ou qualquer coisa nos veja , e para nossa surpresa era Ela e ficamos observando o que estava acontecendo. Ela era uma mulher alta de cabelos compridos, meio cacheados e castanhos claro , ela vestia um vestido longo preto e do outro lado eu avistei os meninos que estavam sendo empurrados contra a parede , mas não por ninguém , eu tentava entender já que não tinha como eles estarem flutuando no ar.

—Cas – Eu sussurro – E ago... – Quando me dou conta estamos agachados dentro , ou melhor , no meio do armazém .

Eu fico parada, ainda na mesma posição agachada no chão , enquanto Cas já tinha levantado bruscamente ,mas eu estava paralisada pelo medo , como ela tinha feito isso?

—ALEX! Devia ter ido pra casa! – Sam gritava, o esforço que ele fazia para gritar aquilo era eminente , ele estava com muita dor .

—Ora ora , quem são esses intrusos?- Ela nos avalia da cabeça aos pés - Ah você eu conheço , o renomeado e expulso do céu , o anjo Castiel , prazer em finalmente o conhecer – Ela falava em uma calma enorme.

—Eu não diria o mesmo – Cas falava com raiva.

—E temos a menina – Ela se vira para mim lentamente – Eu até ia perguntar seu nome mas Sam já fez o favor de gritar , Alex né? Interessante.

Eu só conseguia encarar ela de boca aberta , ela emanava poder , eu conseguia sentir no ar.

—Deixa ela ir ! – Dean gritava ainda preso na parede, com a mesma expressão de dor que Sam.

—Ela é preciosa para vocês em – Ela falava serena , como se aquilo fosse um simples diálogo – Talvez eu a poupe , ela não interfere em nada do meu plano. -Ela dá de ombros.

— P...plano ? – É a única palavra que consigo soltar depois de vários minutos em silêncio e finalmente me levanto e fico encarando ela , meus olhos não conseguiam sair do encanto , ou medo , dos dela.

—Você não precisa saber dele querida , e para o seu bem deixe assim.

—Alex , vai embora logo! – Implorava Sam

—Cas ! Tira ela daqui! – Grita Dean

—Eu não vou deixar vocês aqui ! – Eu grito e bato um dos meus pés no chão

—Menina corajosa , mas não vou deixar eles saírem daqui, sinto muito.

—Então eu também não vou ! – Eu digo firme , mesmo por dentro estar tremendo de medo , não sabia do que ela era capaz e pelo visto, não era pouca coisa.

— Você é louca ou algo do tipo? – Ela ria e zombava de mim

—Quase isso – Eu pego um vidro que tinha jogado no chão , abro um machucado na minha mão e desenho o único símbolo que eu tinha gravado na parede perto de mim , talvez se ele conseguisse expulsar anjos , conseguiria afastar ela, mas como tudo que foi testado com ela , aquilo também foi inútil.

—Você está tentando me atingir? – A expressão dela muda de serena para raiva em poucos segundos e eu só consigo arregalar os olhos antes de ela me joga contra uma pilastra ,e com isso eu acabo batendo a cabeça , o que me deixa transtornada.

Tudo começa parecer muito longe , como ela tinha feito aquilo ? Ela não chegou nem perto e tinha me machucado, eu nunca vi nada disso antes e aquilo só me assustava mais.

—Eu te dei a chance de sair ! Se ficar aí quieta eu vou continuar com meu pensamento de não acabar com você – Ela se vira puta e vai em direção dos meninos , provavelmente descontar neles.

Eu estava longe de deixar ela fazer algo de ruim com eles , eu precisava pensar em alguma coisa e rápido.

Uma ideia vem na minha mente, me levanto lentamente e , pego minha bolsa que tinha soltado do meu ombro , tentando fazer os menores movimentos o possível , para ela não perceber que eu estava saindo , também por não conseguir fazer nada rápido por causa da porrada .

Saio pela porta de trás do armazém , caminho um pouco para longe dele e começo a por meu plano em ação.

—CROWLEY ! APAREÇA ! – Eu começo a berrar e cambaleio um pouco para o lado. Nenhuma resposta – VOU TER QUE TE FORÇAR DE NOVO?

—Você é louca garota? – Escuto a voz dele atrás de mim e eu me viro bruscamente – Nunca coloque eu e ELA no mesmo local,- Ele cruza os braços , estava mais sério que o normal- Bom depois deste intimado eu vou embora , já que eu só vim aqui por vontade própria porque não queria ficar impotente contra qualquer coisa que você me colocaria para enfrentar .

—Espera ! – Eu o pega pela manga de seu sobretudo – Preciso de ajuda , qualquer uma – Eu imploro.

—Eu não posso te ajudar minha criança , nesse caso , eu sou tão inútil quanto você, mas vou te dar um conselho : Corre enquanto ainda pode –Assim que ele fala isso , some dali.

—MERDA! – Eu estava ficando sem ajuda e tempo.

Escuto gritos e volto correndo para dentro ,e desta vez vejo Cas no chão machucado e vou até ele , me agachando do seu lado.

—Ora ora , vejamos quem voltou – Ela tira a atenção dela dos meninos e se vira para mim , dizendo isso com toda ironia o possível – Veio ver eles morrerem? – Ela levanta uma das sobrancelhas.

—Ainda não – Me viro para Cas – Começa a pensar , como podemos derrotar ela?

— Não tem como... você – Ele tosse , estava fraco , e sem seus poderes não se recuperava dos ferimentos – Precisa ir embora

—Porque todo mundo vive me mandando ir embora? Cacete eu não vou à porra de lugar nenhum!– Eu estava furiosa e olho para ela , no mesmo momento em que ela me olhava no fundo dos olhos , mas eu não tinha mais medo , só ódio.

—Não vou perder meu tempo com você , talvez mais tarde – Ela dá de ombros e se vira de volta para os meninos.

Quando ela se vira , consigo ver os meninos que estavam caídos no chão.

Pensa , eu me forçava a fazer algo , estava sozinha nessa, o que eles fariam ? Eu tinha que ter algo útil comigo. Lembro do meu caderno e abro rápido a bolsa , já estava tremendo essa hora , pego meu caderno e começo a folear ele na esperança de ter algo , os gritos de dor de Dean estava agoniante e desesperador , só piorava minha tentativa de raciocínio.

—Já sei! – Finalmente algo . Me viro para Cas -Você vai ter que me ajudar , se você conseguir uma grande quantidade de energia , o que consegue fazer?

—Depende da quantidade ,mas no meu estado no máximo me teletrasportar.

—Serve – Fecho o caderno ,o guardo na mochila e coloco ela no ombro dele.

—Você vai usar a minha alma e tirar todos daqui – Eu o encaro séria e ele me olha espantado.

—Não posso ,isso...isso pode te matar .

—E se não fizer todos nós vamos morrer , vamos , eu sou forte –Eu olho para Ela e a vejo se aproximava de Sam e o enforcava , seu corpo quase sem vida nem relutava mais.

Tudo parecia ocorrer em câmera lenta.

—Rápido Cas! – Ele assente e coloca a mão em meu peito.

A sensação era de que estavam queimando ele , de dentro para fora , eu grito de dor no processo.

—Me desculpe – É a última coisa que escuto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me matem hduehudhe Mas eu gosto de deixar as pessoas curiosas :v Comentários são mais que bem vindos e críticas também , quem quiser falar comigo pode ser por aqui ou pelo twitter . Até.

Twitter: @Purple_drunkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Road" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.