The Road escrita por Blue Raven


Capítulo 2
Higway to Hell


Notas iniciais do capítulo

Fala ae galerinha! Um aviso importante para a minha fanfic quase que toda: Ela contêm muito spoilers então se você não viu até a 10 temporada , sugiro que veja antes para ler ou se não ligar continue por favor kkkkk

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729244/chapter/2

Quando amanhece eu percebo que estou em uma cama de hotel , o que me deixa nervosa de primeira vista já que aquilo não era algo normal , mas ao olhar para o lado e ver os dois irmãos deitados juntos em uma cama de casal e eu sozinha em outra eu fico mais calma e assim me levanto para tomar um banho. Quando eu saio do banho vejo os irmão já de pé, os dois me dão bom dia :

—Bom dia , vocês querem café? – Eu pergunto

—Aceito -Diz Sam

—Pode ser – Diz Dean

Então eu saio comprar mas assim que  chego na porta escuto eles falando alguma coisa e eu paro para escutar antes de entrar:

—Cara , você acha uma boa ideia isso ? Ela é tão jovem para entrar nesse mundo horrível e por vontade própria!! Se eu pudesse escolher claro que não escolheria esse caminho e não acho que deveríamos encorajar ela para isso – Percebo que é a voz de Dean

—Deixa ela ir em uma caçada fácil conosco para ela ver como é, e é claro que ela vai desistir na primeira – Diz Sam

Eu entro e eles me encaram assustados , eu entrego o café para eles e bebo o meu em silêncio como se não tivesse escutado nada. Quando acabamos , Dean se vira para mim e pergunta:

—Já atirou alguma vez ?

—Não – Eu respondo

—Então é bom começar a treinar logo , não vai sobreviver sem saber fazer o básico – Eles se levantam e saímos do hotel e vamos entrando no carro.

Estamos indo em direção à uma floresta e eles param no meio dela , eu sou bem desconfiada com as coisas e já imagino que eles vão me matar e me jogar no meio da floresta para se livrar de mim ,assim que eles saem do carro e eu faço o mesmo não demonstrando o meu medo , Dean me da uma pistola e eu digo :

—Taurus , calibre 45 , até que não é uma ruim para eu experimentar – Eu comento e eles me olham chocados – Não é porque eu nunca atirei que eu não conheço , eu já pesquisei para tentar comprar uma mas não tive a oportunidade.

— Você está me surpreendendo novata – Dean diz com um sorriso e então me explica o básico para atirar e coloca umas latas à uma distância razoável e eu atiro e erro , mas lá pra minha 14° tentativa eu finalmente acerto e dali eu começo a acertar todas elas .

—Bom , acho que é o suficiente por enquanto – Diz Dean

— E para te testar apareceu um caso em North Little Rock em Little Rock – Diz Sam

— Wow , mas não é meio longe daqui ? – Eu digo

— A estrada é a nossa melhor amiga , é onde passamos mais tempo então à distância não importa .

Entramos no carro e fomos seguindo , coloco meu fone já que os dois ficam em silêncio o caminho quase todo , eu me sinto um pouco desconfortável já que eles só devem estar assim por minha causa , me viro para a janela e me perco nos pensamentos , quando do nada:

—AI CACETE , DE ONDE VOCÊ VEIO ???? -Eu grito já que do nada um homem de cabelos castanhos , de olhos azuis e um sobre tudo aparece do meu lado.

— Bom , para ser mais exato eu vim do céu , mas se quiser localização..

— Castiel , isso não é necessário – Diz Dean – Castiel está é Alex

—Prazer – Diz ele

—Oi – Eu aceno com cara de assustada – Do céu ? Como assim?

—Acho que vai ser muita coisa pra você processar de uma vez – Diz Sam

—Deixa  eu adivinhar , ele é um anjo -Eu digo

—Sim  - Diz os três em uníssono.

— De mais – os três me olhas assustados mas eu ignoro e Castiel começa a falar

—Bom , eu não tenho mais muito da minha “graça “ então vou ter que parar de fazer favores para vocês por um tempo , já que vou demorar mais para ter minhas forças e pelo visto eu tenho tido mais humanidade dentro de mim e com isso terei que andar um pouco de carro com vocês para eu descansar e é isso.

—Tudo bem , é bom que você faz companhia para ela ai atrás – Diz Dean e eu dou um sorriso.

— Então , esqueci de perguntar , o que ela está fazendo aqui ? -Pergunta Castiel

— Longa história – Diz Dean

— Eu sei o que aconteceu e eu sinto muito – Ele se vira para mim – Mas porque está acompanhando eles?

—Ela acha que é uma boa ideia ser caçadora e veio ver como é , estamos em uma caçada.

—Corajosa , não é tão difícil para mim , não sei pra você

—Castiel , não encoraje ela – Repreende Dean e Castiel olha confuso pra ele mas fica quieto.

Eu reviro os olhos e coloco meus fones bem alto , eles começam a cochichar e eu simplesmente ignoro , eu sei que eles não gostavam mas eu estava a fim , não estou pedindo para ninguém me apoiar , só não precisavam me por pra baixo. Depois de horas de viajem eles param em um lugar para comer , um lugar no meio da estrada e estranho mas eu entro por que estava cheia de fome , era um daqueles bares que só caminhoneiro e motociclista paravam , a única mulher ali era eu e eles não paravam de me encarar e eu não ligava só pensavam no hambúrguer que eu queria comer ali , nos sentamos e Dean fala:

—Acho melhor comprarmos e irmos embora

—Porque? – Eu pergunto

—Não achamos que seja um lugar seguro e legal pra você – Diz Sam

— Garotos relaxem , me considerem um menino igual a vocês , inclusive vou  mijar – Eu digo me levantando , Dean segura meu braço e fala:

—Vou te levar

—Não precisa , vocês não precisam se preocupar comigo ! – Eu puxo meu braço com força , puta , e saio andando para o banheiro .

Quando saio de lá vem um cara atrás de mim me seguindo e quando quase chego na visão da mesa ele me segura pelo braço e diz:

—Ei , aqui não é lugar para menininhas igual você , caras como eu podem te achar e não vai ser legal – Eu olho pra ele

—Me solta , ou quem vai se machucar é você – Ele ri e me puxa , quando olho para o lado Dean me olha e levanta mas ele para assim que viro um soco na cara dele e depois o viro ,imobilizando ele – Quando uma MULHER disser pra você não mexer com ela , obedeça – Giro o braço dele e bato a cara dele na bancada o fazendo desmaiar e continuo meu caminho para a mesa e os três me olham de boca aberta – Sim eu sei luta e nunca me irrite de estômago vazio .

Logo em seguida chega nossa comida e eu devoro meu Hambúrguer e acabo com a cerveja e peço mais uma.

—Isso que é mulher com apetite – Ri Dean enquanto ainda está no seu hambúrguer , eu rio porque eu realmente comi muito rápido , mas não ligo para isso.

Eles pagam a conta e vamos para o carro onde estacionamos atrás do bar e dormimos um pouco até sermos acordados por um estrondo ao amanhecer:

—O que está acontecendo ?? – Eu pergunto

— Um velho conhecido veio fazer uma visita – Diz Sam

— Olá meninos , sentiram saudades do papai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? Quem deve ser?? * música de suspense*

Espero que estejam gostando , comentem , divulguem e quem quiser falar comigo pode que eu não mordo :3

E por enquanto eu não tenho dia certo para postar já que minha vida é uma correria mas vou tentar postar sempre que der.


Twitter: @Purple_drunkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Road" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.