Harry Potter do Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 6
Cantadas Bruxas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729141/chapter/6

 

AUTORA: (entediada, esparramada em cima da mesa de xadrez) uahhhh (bocejo) cavalo na R5.

Rony, igualmente entediado, manda seu bispo pra cima do cavalo de Bia, picotando ele feito ingresso de catraca.

GRINDEWALD: (distraindo-se tacando um Imperio num boneco de vudu com a cara do Justin Bieber) esse dia tá mais parado que fila do Hopi hari. Ninguém tem alguma ideia pra gente se entreter?

Todos dão de ombros, sem ideias. Alguns segundos depois, porém, Luna quebra o silêncio.

LUNA: podíamos contar cantadas.

AUTORA: boa (joga o xadrez pra cima, enquanto Rony xinga) adorei a ideia!

Todos se reúnem rapidamente no centro da sala, parecendo desesperados por alguma interação que seja entre os demais seres humanos – e elfos, já que Dobby praticamente arrasta Becky para o círculo.

CHO: sabe de uma coisa? (murmura) eu não curto homem baixinho. Cara com menos de um metro e oitenta… sei lá.

MORGANA: (sacudindo a cabeça) como assim, cara… VOCÊ VAI BEIJAR O HOMEM OU USAR ELE PRA CATAR MANGA?

TODO MUNDO: (risos)

NEVILLE: eu começo (pigarreia, olhando para Luna) amor, meu amor por você arde como uma fênix morrendo.

TODO MUNDO: AWNNNNN.

LUNA: ah, seu fofo (abraça Neville)

RONY: (olhando para Hermione com um sorriso malicioso) gata, me chama de elfo doméstico que eu faço tudo que você quiser… e não preciso de roupas…

TODO MUNDO: UUUUUUUUUUI.

HERMIONE: (tendo um ataque de risos) menino… que isso…

CÓRMACO: (virando-se para Lilá) princesa, me chama de Hagrid que eu mostro qual parte minha é meia gigante.

Todos berram de rir, enquanto Hagrid enterra a cabeça na mesa, não dando mais sinal de vida.

LILÁ: (também rindo) gente. Que perversão, Cormy.

GINA: a cobra é grande, Lilá? (desvia do tapa da garota) brincadeira (ofega, se virando para Harry) Harry, se você fosse um basilisco, eu não me importaria de morrer para poder olhar em seus olhos uma única vez.

TODO MUNDO: AHHHH, QUE FOFO!

BELATRIZ: (tossindo) a Gina sendo fofa? Sério? (fica chocada)  Só falta o Lockhart deixar de ser gay.

DOBBY: (pegando as mãos de Becky, matando feral de fofura) Becky, sem você, Dobby se sente em Azkaban, com Dementadores roubando a alma dele.

Algumas meninas têm um treco de ternura e desmaiam, enquanto Becky abraça Dobby, emocionada.

DINO: (piscando para Cho) princesa, me chama de Sirius Black e vem domar esse cachorrão.

TODO MUNDO: (assovios maliciosos)

CHO: (envergonhada) seu doido…

SIMAS: (sorrindo para Ana Abott) sabe, Ana? Eu acho que você daria uma boa jogadora de Quadribol )sacode as sobrancelhas) quer andar na minha vassoura?

AUTORA: (vendo Ana começar a resmungar em árabe) gente. Isso são cantadas ou rituais de acasalamento? Quanta safadeza.

FLEUR: (praticamente sarrando no marido) querido, me leve para a Casa dos Gritos, que prometo fazer jus ao nome dela.

HERMIONE: (ofegando em meio ao mar de gargalhadas) gente… essa foi pesada até para mim.

DRACO: (erguendo a sobrancelha) falou, ô Madre teresa de Calcutá (vira-se para Astoria) eu só posso estar sob a Maldição Imperius, porque eu faria qualquer coisa por você.

TODO MUNDO: AHHHHHHH!

Astoria, comovida, se aninha nos braços de Draco.

GRINDEWALD: (corando) Alvo, se eu fosse o Chapéu Seletor… mandaria você direto pra minha Casa.

TODO MUNDO: (vendo Dumbledore convulsionar) NOSSA, GERALDO.

VOLDEMORT: (rindo da própria cantada antes mesmo de dizê-lo) Belatriz… (continua rindo) deixa eu queimar meu pergaminho no seu Cálice de Fogo?

BELATRIZ: (rachando o bico) mas gente…

HARRY: (enojado) acho que depois dessa vou jogar Baleia Azul.

AUTORA: se for jogar, me espera (acotovela Luna) pior ideia do século vinte e um, Luna. Pior. Ideia.

MIGUEL: (falando pra Morgana, que se boquiabre) quando eu disse “Accio Gostosa” não imaginei que daria tão certo!

MORGANA: (embasbacada) menino, eu tenho idade pra ser sua mãe!

MIGUEL: (dá de ombros) não deixa de ser cremosa.

AUTORA: (rachando) meu Deus, Miguel.

PERCY: (se chamegando todo pra cima da Penelope) Penny, deixa eu fazer minha mágica, e eu prometo que a Murta não vai ser mais a única que geme.

MURTA-QUE-GEME: (aparecendo do nada e matando meia dúzia de suto) que tem eu?

TODO MUNDO: NINGUÉM TE CHAMOU, MURTA!

MURTA-QUE-GEME: (fungando, enquanto toca hello darkness my old friend ao fundo) então tá. Dane-se (some)

ASTORIA: sou a única retardada que fica com fome quando ouve o nome Penny?

MILA: ahhhn… (bufa, sem tirar a cabeça do ombro da namorada) sim. Só você, doida.

Becky começa a chorar de horror com as cantadas pervertidas, e corre pro colo da Bia, que começa a niná-la.

AUTORA: gente… menos. Pelo amor dos coquinhos. Tô me sentindo num site de Rule 34.

HERMIONE: (olhando de soslaio) quer dizer que você saber como é, né?

Bia abre a boca, mas fica extremamente vermelha e volta a fechá-la, como se tivesse dado um curto-circuito.

MARIETA: tadinha. Ficou sem reação.

AUTORA: eu tava vendo um negócio prum colega no Facebook. Só isso, vei (tapa os olhos) o que vi, infelizmente, não pode ser desvisto.

BELATRIZ; imaginar Bia analisando as vassouras dos bruxos não é legal.

AUTORA: (fazendo todo mundo pular) QUE DROGA, SUA QUENGA! JÁ FALEI QUE NÃO FIZ NADA!

HERMIONE: (achando graça) pessoalmente? Acho que só a Luna e a Becky tem alguma moral pra falar da safadeza alheia.

DOBBY: (em pânico) Dobby não é safado!

NEVILLE: (magoado) nem eu.

GINA: (fazendo a cara do meme da Mônica) Ah, tá.

ROCKWOOD: (lançando um olhar sedutor para a Comensal ao seu lado) e aí, Patricia? Me chama de aula de Feitiços que eu deixo você treinar com minha varinha.

Do nada, Becky pula do colo de Bia, indo até a mesa mais próxima e batucando a cabeça contra o pé dela.

HERMIONE: BECKY! (segura a alfa) o que foi? Por que está se batendo, sua doida?

BECKY: (chorosa) Becky tá se sentindo mal com essas coisas de cantadas. Becky tá com vergonha. Becky não sabe se conta pra menina Weasley!

AUTORA: (revirando os olhos) contar o que, orelhuda?

BECKY: (lançando um olhar alarmado para todos, finalmente olhando para um Dobby assustado) que Becky… vai ser mamãe!

TODO MUNDO: É. O. QUÊ????









































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter do Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.