Harry Potter do Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 33
A Treta de Hogwarts - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729141/chapter/33

 

Enquanto os residentes do universo tentam lutar contra Tenebri Rex, os leitores se dividem para tentar derrotar os velociraptores. A tropa de ataque do Spirit age primeiro, se jogando contra a linha de frente dos dinossauros

HALAS:  (gritando feito um espadachim do Império Chinês com sua katana, atacando a bunda um dinossauro incauto) PEGA! MATA! ESTUPRA!

MAR:  (fazendo uma pose de jiu-jitsu) é necessário equilíbrio interior para derrotar o oponente (soca a fuça de um velociraptor)

MAYSA: (revirando os olhos, atacando outro escamoso com o golpe milenar do chute no saco) citando Jet Li de novo, Mar? Sério?

ALINE: essa garota tá assistindo muito anime… isso sim (com uma bandana de Rambo, atirando bolas de paintball nos inimigos) TOMEM CHUMBO, LAGARTOS FEIOSOS!

FELIPE: (dando risada vendo a cara desvairada de Aline, metralhando geral com latas de bacon) bicha, a senhora é destruidora mesmo, hein?

EVELLYN:  (arremessando Nokias nos dinossauros) POR ROMIONE! AHHHHHHHHH!

CECILIA: É! POR ROMIONE! XABLAU! (sai tacando coquetel molotov de Chocobum, logo em seguida conjurando sua motosserra Dentinho, afugentando alguns raptores apavorados)

ANNA BARBARA: (pega uma bomba e arremessa por cima da cabeça de um velociraptor) VAI QUE É TUA, TAFFAREL!

ANNA CAROLINA: (Apanha a bomba da outra Anna e joga em seis velociraptores, fazendo um tremendo strike quando ela explode) katchau!

DANNY: (comemorando enquanto atira nos bichos com uma zarabatana) YAY! STRIKE DAS ANNAS, MANO!

GIOVANNA LOPES: (exasperada com o escândalo do menino) cara, sai da minha frente antes que minha mão decole pra pousar na tua cara!

ELIZABETH: DEIXA NOSSO UNIVERSO EM PAZ, CACETE! (distribui quebra-queixos no olho dos bichos, deixando roxos enormes e nocauteando uma porrada deles)

ARY; ahhhhh! (Se joga em cima de um dos velociraptores desprevenidos) TOMA ISSO, SEU BAKA!

BAKA: (ergue a cabeça em meio à treta, dando uma chave de braço em um dos bichos) me chamou?

SWEET: (dançando salsa em cima das costas de um dinossauro) não é você, Baka! É outro baka!

PRONGS: para de enforcar o adversário) oi? (bug mental)

MORANGUINHO: enquanto o inimigo estiver na minha frente, eu lutarei! (luta ao som de alguma música aleatória de anime ao fundo)

ALEXANDER: EITA! (soca o crânio de um raptor) O NÍVEL DE REFERÊNCIA DELA É MAIS DE OITO MIL!

AGATHA: o que? MAIS DE OITO MIL? (dá uma paulada no outro dinossauro)

JULIA: (nocauteando meia dúzia de dinossauros com sua fofura extrema, enquanto canta Joia Rara com olhinhos estrelados de mangá) la la laia….

Os leitores do Nyah – o menor grupo de leitores, embora compensem isso com uma intensidade de luta assustadora – se desdobram em dispersar os raptores maiores.

HVITUR: TU É GRANDE MAS NÃO É DOIS, RAPAZ! (sai dando choques com uma arma de eletrochoque na bunda de um dinossauro maromba)

UNNIE: (berrando feito um ser humano doido, tacando gás de pimenta) arriba!

WALLY: eu prefiro morrer do que perder a vida! Ahhhh! (arregala os olhos, se jogando nas costas de outro bicho)

MATSUMOTO: (rindo ao ver um punhado dos dinossauros cair desmaiada com o peso da nova referência) LACROU, MANO!

Por fim, os leitores do Wattpad saem correndo, cercando os velociraptores que ainda não desmaiaram ou não foram devidamente tirados de combate.

SAILOR: IREI CASTIGAR VOCÊS EM NOME DA LUA! NYAHHH! (sai batendo seu bastão em geral)

ISABELLE: Expelliarmus, vadias! (saltitando entre os combatentes, estuporando todos com a varinha, sorrindo macabramente)

PATY: (encarando a pilha de raptores nocauteados, que cresce cada vez mais) eita. Já dá pra fazer um churrasco. Que loucura.

DADVA:  Pega a metralhadora…. (muda de ideia e conjura uma bazuca) “pega minha bazuca….”

THALYN: ferrou (se baixa, a tempo de impedir que o míssil de Dadva corte sua cabeça fora) OLHA MINHA CHAPINHA, MULHER!

NATALIA: QUE? (também desvia do projétil) OLHA ONDE TU JOGA ESSA MERDA, GAROTA!

GOLDEN: (enquanto Dadva se desculpa, coloca várias tachinhas no chão, fazendo um dos raptores que ia morder tua bunda guinchar de dor) bem-feito, filho da fruta! É PRA TU APRENDER A NÃO PISAR NA BOLA!

MICHELE: (usando uma espada flamejante) sintam o poder da minha adaga! (gargalha de maneira cínica quando eles fogem pro outro lado) eles são todos seus, galera!

RAFAELA MORENO: VEM MONSTRO! VEM MONSTRO! VEM BRIGAR COMIGO, MONSTRO! (sua adaga quebra quando tenta esfaquear um deles) eita.

LOOLA: (distribuindo socos com suas luvas de boxe, enquanto Rafaela sai gritando e fugindo de um raptor enfurecido) só sente meu gancho de esquerda, carniceiro!

NOIR: ela é violenta, gente (dá risada, pisando na pata de alguns dos dinossauros, que começam a se desequilibrar e capotarem no chão, feito um bando de carros atropelados)

NANDA: LARGA MINHA BUNDA, SEU TARADO! (soca desesperada o focinho do raptor que mordeu sua popa- ahhh! (mete o dedo no olho dele, fazendo-o largar suas nádegas) TU É MAIS ARROMBADO QUE CAIXA DE TODDYNHO!

PUDIM: vão comprar pão na padaria Céu! (mete seu taco de beisebol na narina dos bichos, que começam a se atropelar em pânico, tentando fugir dos leitores)

SUN:  (berrando) FAZ O URRO, VITOR!

VITOR HUGO: (rugindo) ROAAAAAR! (bate nos dinossauros à frente pra fingir que seu urro os derrubou)

Finalmente, depois de mais alguns gritos e pancadas, quase todos os velociraptores foram devidamente neutralizados. Os leitores comemoram, vibrando, e viram-se rapidamente para os demais combatentes, procurando uma forma de ajudá-los contra a ameaça – literalmente – maior, que ainda os ameaça ferozmente.

JULIA: (guinchando, toda descabelada, ao ver a situação dos demais, quando outro rugido de Tenebri Rex chacoalha o Salão Principal) xi… a coisa tá feia, minha gente….


















 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter do Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.