Harry Potter do Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 3
Mergulhando Na Zoeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729141/chapter/3

NEWT: (acompanhado de Jacob, Tina e Queenie, indo até o lago de Hogwarts, onde todo mundo está nadando, bebendo água de coco e comendo amostra de amendoim) chegamos!

Bia quase derruba todo os eu Gatorade, ficando vermelha de vergonha. Os demais cumprimentam os recém-chegados, alguns ajudando-os a se instalarem na beira da praia falsificada.

GRINDEWALD: (resmungando, enquanto Dumbledore passar protetor solar no cangote dele) universo bugado. Eu chego aos oitenta, e esses vagabundos continuam com cara de trinta.

NEVILLE: opa. Se instalem aí, gente. Bem vindos!

Todos observam Harry aparecer do nada, subindo no trampolim mágico que Luna instalou mais cedo no dia.

HARRY: (ficando na ponta do trampolim) abram alas para o campeão do Torneio Tribruxo de mil novecentos e guaraná com rolha!

Harry pula sem nem olhar, e quase faz outra cicatriz na testa quando cai dentro da água do lago.

AUTORA: (fingindo aplaudir) belo mergulho, senhora (exclama) QUASE MORREU. QUASE METEU A CABEÇA NUMA PEDRA.

HERMIONE: (emergindo levemente, encolhida dentro da água, só com a cabecinha de fora) gente, alguém viu a parte de cima do meu sutiã? Acho que a água levou…

Rony – e, descaradamente, alguns outros bruxos – olham de modo muito interessado para Hermione.

RONY: ah, amor… (chega perto com um sorriso malicioso) deixa que eu te cubro…

Hermione bota o dedo no peito de Rony, estreitando os olhos e fazendo Bia quase ter um treco de tanto rir.

HERMIONE: (inicialmente provocativa) por mais que eu esteja molhada aqui… em todos os sentidos… (ignora os assovios alheios) prefiro dar um jeito eu mesma (toma a forma Wicca, estala os dedos e faz alguma das algas próximas a cobrirem e se transformarem numa peça superior de biquíni) prontinho.

DRACO: na moral, esses dois vão sarrar (começa a nadar ao redor) na moral, acho que perdi meu shorts de banho (murmura, olhando atrás de uma pedra) na moral, acho que está aqui (bufa) na moral, acho que estou mais perdido que filho de rapariga em Dia dos Pais… mas na moral..

VOLDEMORT: PARA COM ESSA MERDA, Ô FILHO DA ÉGUA!

CÓRMACO: (botando a cabeça pra fora do balde de cerveja) me chamou?

HERMIONE: não, McLaggen. O outro filho da égua.

CÓRMACO: ah, tá… (guincha) pera. QUÊ???

NEWT: (só com uma sunguinha com estampa de Thunderbird, mexendo no celular) mano… queria meter um Avada essas retardadas do Wizardbook do meu grupo Adoro Os Animais Fantásticos. Olha essa aqui: “desculpe. Odeio animais. Só amo minha família e o Brad Pitt (soletra a resposta que está digitando no post) E. O QUE. VOCÊ. ESTÁ. FAZENDO. AQUI. RAPARIGA? SAI. DO GRUPO. VAGABUNDA.

Com essa, até Voldemort começa a rir, fazendo Belatriz suspirar alto na outra espreguiçadeira.

QUEENIE: (enchendo Jacob de beijinhos) tá gostando do camarão, querido?

JACOB: (parecendo na dúvida do que está mais gostosa: as bolinhas de camarão ou a namorada de biquíni rosa bebê) hum… tá tudo uma delícia, amor (oferece uma bolinha pra ela) quer uma?

GINA: na moral? Em questão de bolinhas, ela quer mesmo é teu corpinho rechonchudo, Kowalski. Nem precisa de Legiminência pra ver.

Jacob fica corado, enquanto Queenie fica um tempo olhando para Gina – até ela gesticular a varinha e tascar um pacote de Doritos na cara dela.

DOBBY: (nadando com Becky, puxando-a pela mão) vem, Becky. Bate as pernas agora.

BECKY: (parecendo um cachorrinho se debatendo na água, rindo) assim?

TODO MUNDO: AWNNNNNNN.

DINO: Ô, BIA! Os lufanos do primeiro ano tão cantando aquela música grude horrorosa de novo!

Rindo, todos veem um grupinho de alunos do primeiro fazendo uma dancinha engraçada e cantando o comercial da Johnson & Johnson, molhando uns aos outros com Aguamenti.

 

Eu nasci com cabelo enroladinho

Um monte de cachinho na cachola

Ô toim, ô toim, toim, toim

Água do chuveiro molha o cabelo

Chuveiro, vem me molhar

Chuá, chuá

Gostoso pra chuchu

Chuá, chuá

Oh, yeah

Banho de cabelo perfumado sempre tem um cafuné

 

AUTORA: (desabando sobre o peso da referência na penúltima estrofe) eita,

HERMIONE: que fofinhos.

DRACO; acha fofo? Faz um pra vocês (recebe um hadouken de água na cara) ai… (tosse) brincadeira.

AUTORA: (erguendo uma sobrancelha) do jeito que tu fala, parece que quer é fazer o serviço você mesmo. E por mais que eu ame meus leitores dramioners…

Hermione faz cara de quem acabou de receber uma tiro no meio do Pentagrama, enquanto Draco decide voltar pra dentro da água e tentar se afogar.

MCGONAGALL: (cruzando as pernas, parecendo uma versão mais idosa, embora ainda elegante, da Marilyn Monroe) ei, Fleur. Não é tua irmã querendo pular daquela pedra?

Fleur olha pra frente, vendo Gabrielle acenar do topo de um pequeno rochedo, e começa a berrar feito um sinal de escola estadual.

FLEUR: DESCE DAÍ, ABORTO NATURAL MAL SUCEDIDO!

Ironicamente, Gabrielle se assusta tanto com o berro da irmã que acaba se jogando de susto da pedra, caindo feito um saco de feijão na água.

FLEUR: (facepalm) eu mereço essa peste…

QUEENIE: (encarando Bia) engraçado. Não consigo ler a sua mente. Nem a de Hermione. Isso só tinha acontecido com o Newt.

HERMIONE: (brincando de fazer marolas na água) é por que sou Wicca. Longa história. Aliás, a história da Maldição da Wicca. Bota no Google.

AUTORA: (suspiro) e eu por que sou uma criatura interdimensional. Nãos e preocupe… acontece nas melhores famílias (ergue a cabeça) pera. Cadê a Tina?

Um estrondo enorme assusta todo mundo que está na beira do lago, fazendo com que todos se voltem para o castelo que se encontra colina acima. De lá, surpresos, todos veem uma fumacinha sair do pátio, subindo no ar.

QUEENIE: (correndo feito o diabo da cruz morro acima) TINA!

Sem outra opção, todos fazem o mesmo, indo atrás da mulher, entrando rapidamente dentro do castelo – exceto Jacob, que é o último a chegar e termina a última escadaria ofegando.

AUTORA: PORPENTINA! ONDE TU TÁ?   

Por fim, todos chegam no foco do “Incêndio” - a parede da Sala Precisa. De lá, sai Tina, parecendo envergonhada.

NEWT: o que aconteceu?

TINA: (gemendo) isso (aponta pra porta) isso aconteceu.

De lá, estonteados, dois bruxos se arrastam pra fora da sala. Embora ninguém nunca os tenha visto antes, todos os reconhecem.

AUTORA: pelas plicas de… (sacode a cabeça) MERLIM??? MORGANA???

TODO MUNDO: QUEEEEEEEE?

























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter do Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.