Harry Potter do Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 28
Live Retardada dos 65 Favoritos no SS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729141/chapter/28

 



AUTORA: (já dentro da live) fala aí, galerinha do Youtube (faz coraçãozinho com as mãos) muito obrigada pelos 62 favoritos da fic mais retardada do universo! Essa é uma live especial de comemoração, e vamos falar coisas nada a ver!

TODO MUNDO DA LIVE: EEEEEEEEEEEEE!

RONY: (com o áudio chiado) cara, eu não sei mexer nessa merda (cutuca o microfone, ensurdecendo metade dos presentes)

BELATRIZ: MEU TÍMPANO, CASSETE!

MERLIM: ô meu filho, meu filho… tira o ovo da boca (risinho) tá falando dentro de um saco de batata?

DRACO: é, Weasley. Tira o ovo do Potter da boca.

TODO MUNDO DA LIVE: (silêncio agoniado, enquanto Harry parece cair do outro lado do microfone)

AUTORA: (quebrando a quietude) eeeeentão, né… sobre o que vamos falar?

HERMIONE: (guinchando feito um sapo sendo estuprado) cara, deixa eu contar. Eu tava atravessando a rua ontem à tarde, e levei mó tropicão no meio do bagulho. Caí de borco, mano. Se eu estivesse de amarelo, carro tinha passado pro cima, achando que eu era lombada.

TODO MUNDO DA LIVE: (rindo)

HARRY: gente, eu tenho uma confissão pra fazer (suspira no microfone) eu… eu fiz… uma fanfic hentai de Luville.

TODO MUNDO DA LIVE: (silêncio cemiterial)

NEVILLE: É O QUÊ??
HARRY: é, eu fiz (geme) não me bate não…

NEVILLE: (com a voz bizarramente calma e gentil) o quê? Não, imagina. Não vou bater em você, Harry (voz fofa) só vou te… te dar um abraço… dar um tapinha na sua cabeça… (voz repentinamente sinistra) E DEPOIS TE JOGAR NO TRITURADOR!

TODO MUNDO DA LIVE: (gargalhadas)

HARRY: nossa… (voz magoada)

MERLIM: Potter moído. Cê é louco...

AUTORA: pô, Harry. Já basta as minhas vinte e três de Romione. Não faz isso (pensativa) se bem que tenho uma Luville também.

DRACO: nenhuma novidade até então. Você não consegue parar de shippar as coisas, pessoas e animais, Bia. È teu defeito de fábrica.

AUTORA: (fungando) quando eu tinha uns sete anos, eu shippava o Fusca da minha mãe com o Monza do meu pai. Então… é. Concordo contigo, Malfoy. Eu sou muito retardada.

VOLDEMORT: todos nós somos, Bia. Por isso vivemos nesse universo fadado ao fracasso, aos memes e às tretas supremas.

LUNA: gente… qual a melhor cor de fundo pra um desenho ecchi?

HERMIONE: TU TÁ DESENHANDO ECCHI? (tenta visualizar a Luna fofinha desenhando uma garota de anime de bumbum empinado, sem sucesso) DE QUEM??

LUNA: (com a voz envergonhada) da Judy Hopps.

BELATRIZ: AHHHH, EU QUERO VER! (percebe todo mundo ficar quieto diante do seu berro) ué, que foi? Eu adoro coelhinhos.

AUTORA: todo mundo sabe que você vê R34 de coelhos e raposas, Lestrange. Um Ecchi fofinho da Luna vai ser nada pra tu. Vai dar nem pra palitar os dentes, né?

HERMIONE: todo mundo olha. A gente é um bando de furries.

MERLIM: SAFADOS!

NEVILLE: (finge espirrar) ZOOFILIA!

RONY: (achando graça) eita. Saúde, Neville..

NEVILLE: (igualmente humorado) valeu, cara.

DUMBLEDORE: já dizia o velho deitado… quem não é safado não procria e não repassa seus genes para as futuras gerações… e coisa e tal. E pá.

TINA: quem foi o anencéfalo que disse isso??

DUMBLEDORE: eu. Tô deitado aqui na cadeira.

TODO MUNDO DA LIVE: (risadinhas)

RONY: (lendo os comentários do bate papo ao vivo) manda salve, manda salve, manda salva… manda morra (guincha) nossa… (lê outro) “DRACO, SEU DELÍCIA, LAMBE MINHA BARRIGA!”

AUTORA: (tendo uma epilepsia de tanto rir)

DRACO; foi mal, filha. Tenho namorada (também lê alguns comentários) “se a Arlequina fosse um anfíbio, ela seria uma perereca suicida?” (todos riem) olha… não vou mentir. É realmente uma boa pergunta, viu?

LUNA: (cantando) “aonde quer que eu vá….”

TODO MUNDO: “LEVO VOCÊ NO OLHAR, AONDE QUER QUE EU VÁ, AONDE QUER QUE EU VAAAAA...”

HERMIONE: AHHHHHHHHH. QUE MERDA! A idiota aqui vai fechar um pop up e, em vez disso, fecha o navegador. Palmas pra mim.

TODO MUNDO DA LIVE: (aplaudindo)

AUTORA: alguém traz um Grammy pra Hermione, por favor? Obrigada, de nada.

HARRY: Bia, meu amorzinho roliço… Grammy é pra música.

AUTORA: (grunhindo) O Grammy é meu e se eu quiser chamo ele de Piroca de Ouro.

TODO MUNDO DA LIVE: OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

RAMON: (entrando do nada na live) que você disse, amor?

AUTORA: (engasgando) pipoca, amor. Eu disse pipoca.

HERMIONE: (fazendo voz de meme) aham… sei.

MERLIM: (lendo os novos comentários) “manda um beijo pra Bia”… “Harry, me nota”… “essa live tá mais devagar que uma velha gorda de muletas atravessando um engarrafamento de lesmas gigantes”. Ah, vai tomar no rabo…a live não é tua, seu folgado do caramba...

DRACO: sabe de uma coisa, Granger? Na verdade, eu queria sim que houvesse algo entre nós dois…

TODO MUNDO DA LIVE: QUÊ?

HERMIONE: (enojada, ignorando o ataque bufante de Rony) sério?

DRACO: é… (funga) um muro, de repente.

TODO MUNDO DA LIVE: (aliviados) AH, TÁ…

HERMIONE: hum… sendo assim, é recíproco (ri) você é o cara que me tira o sono de tanta irritação. È quem faz eu acordar às cinco horas da manhã pra treinar azarações e feitiços de tortura, pro caso de eu finalmente perder a paciência. É o motivo pelo qual estou sempre me superando, para esfregar na sua cara o quanto eu sou mais suportável do que tu (suspira) eu te odeio, Malfoy.

DRACO: (com voz fofa) também te odeio, Granger. De todo o meu coração.

TODO MUNDO: AWNNNNNN!

RONY: (provavelmente pelo som no microfone, acaba de estapear a própria cara)

AUTORA: alguma coisa de errada não está certa…

NEVILLE: alguma coisa de certa não tá errada… não, pera.

MERLIM: (dando uma risada escandalosa)

HARRY: gente, o papo tá bom, mas preciso ir pra minha sessão matinal de descabelação. Falou (sai da live)

AUTORA: descabelar o que…? (percebe que não quer saber a resposta) bem… acho que já nos estendemos demais. Vou fechar a live por aqui. Valeu pela presença, galera. Obrigado aos inscritos do canal pelo apoio! ATÉ MAIS, GALERA!

TODO MUNDO: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Finalmente, Bia desconecta a live, encerrando todas as transmissões do povo online, fechando o capítulo, e fazendo tudo sumir com uma barrinha de desconexão.

























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter do Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.