Harry Potter do Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 27
Viagem Para... Um Acampamento?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729141/chapter/27

 

AUTORA: (aparecendo da ponte que partiu no meio da galera) andem logo, seus molengas! Arrumem as malas!

HERMIONE: (enfiando uma almofada na cabeça) se arrumar pra quê, paçoca?

AUTORA: (animada) vamos para um acampamento de férias!

LUNA: eba!

RONY: não podemos acampar aqui dentro do castelo?

AUTORA: não… (funga) aprontem suas coisas e me encontrem lá no vértice (esfrega as mãos) vai ser uma viagem supimpa!

BELATRIZ; (assim que Bia vira as costas) por que só eu pareço ter a impressão de que essa viagem vai dar merda?

 

QUINZE MINUTOS E UMA DANCINHA DO CRÉU DE MIGUEL CORNER DEPOIS…

 

HARRY: (depois que todo mundo já se acomodou dentro do vértice, com ele já se locomovendo para fora da estação) ok.. todo mundo já se arrumou? Não esquecemos nada?

LÚCIO: acho que esqueci minha chapinha… (dá de ombros) mas não tem problema. Pego a da Delphini emprestado.

DELPHINI: (apontando pro próprio cabelo) e eu tenho cara de já ter usado chapinha alguma vez na vida?

NEVILLE: acho que não esqueci nada não (revira o olhar) ah, cara… pelo amor de Paracelso..

Irritado, olha para o fundo do vagão, onde Lilá, Pansy e Mila dançam ao som de Nicki Minaj.

 

My anaconda don't, my anaconda don't

My anaconda don't want none unless you got buns, hun

 

HERMIONE: (massageando a testa) é sério, isso? Dá pras três periquitas sentarem e curtirem a viagem?

VOLDEMORT: (tapando os ouvidos de Delphini) elas não te ouvem, Bia. O fogo no rabo delas é tão alto que amortece os ouvidos.

TODO MUNDO; (risos)

BECKY: (balançando a cabeça, enquanto Aloy está dormindo em seu colo) as meninas não são bom exemplo para as crianças!

AUTORA: (fazendo uma careta) esse universo todo não é um bom exemplo pras crianças (funga) eu devia ter ligado pro Error quando tive chance…

MCGONAGALL: ha, ha. Engraçadinha… (fuzila as funkeiras com o olhar) ou as senhoritas sentam agora, ou mando seus pais cortarem a mesada pro show do MC Catra!

Lilá, Pansy e Mila correm para se sentar, afivelando os cintos e ficando quietas na mesma hora. McGonagall assente, satisfeita.

GRINDEWALD: botou moral… gostei.

MCGONAGALL: (se achando, botando a mão no peito de modo vaidoso) obrigada, Geraldinho.

GRINDEWALD: (desmancha o sorriso) tá. Não força.

MCGONAGALL: foi mal (bota a língua pra fora)

GINA: ahhh, meu pé tá dormente (começa a remexer, até que um dos dedos volta ao normal) ah, o dedo mindinho voltou. Ele é um dedo importante… (guincha) ah, agora o calcanhar parou de formigar… eu tinha tanta coia presa dentro do meu pé… que eu não conseguia nem dizer… (exclama) EI, EU TÔ VIVA! (começa a tagarelar) afinal, por que furacão tem olho mas não tem ouvido…?

RONY: (sussurrando para Bia) eu empurro ela pra fora do vértice se tu confirmar que foi acidente.

AUTORA: (bufando) beleza. Eu confirmo.

NEWT: (com a cara colada no vidro do vértice, admirando a paisagem) ahhhh… olha as vaquinhas… que fofas…

HERMIONE: (rindo) ei, Scamander. Se você der uma olhadinha no fundo do vértice, vai ver mais algumas.

PANSY: EU OUVI ISSO, Ô ARIRANHA!

TODO MUNDO: (risadinhas)

MIGUEL: ainda bem que eu não comecei a cantar. Imagina o tamanho da represália. A galera tem muito preconceito com cantor universitário.

MORGANA: não é preconceito, querido. Só tentamos manter nossa saúde auditiva a salvo de agressões externas.

NARCISA: traduzindo… tu é brega pra caramba e canta feito uma foca morrendo. Desculpa a sinceridade.

MIGUEL: (faz cara triste, enquanto toca aquela música deprimente de fundo)

Bia olha pra trás, morrendo de fofura ao ver Jacob e Queenie aos beijinhos no assento atrás dela.

LUNA: que fofos (olha para Bia) e o seu chuchu, Bia? Onde está?

AUTORA: Ramon? (sorri) tá dormindo no fundo do vértice com os outros leitores. A viagem temporal sempre deixa eles cansados…

LUNA: ué… e não deixa você também?

AUTORA: (sorrindo misteriosamente) eu nunca disse que era uma viajante dimensional comum, Luna. Aliás (ergue a sobrancelha) eu nunca disse que era humana.

Luna pisca, surpresa, e se vira para frente, sacudindo a cabeça.

HERMIONE: (se dependurando no encosto de Bia) verdade… lembra daquela noite loucona na Mansão dos Malfoy, Bia? Na tua festa de formatura da faculdade?

AUTORA: (dando risada) lembro sim… a gente bebeu até o sutiã fazer bico… e aí juntamos com as amigas… e começamos a jogar papel higiênico nos pinheiros do jardim. As irmãs Patil correram peladas pelo canteiro de flores, e Astoria jurava ter virado um ornitorrinco.

DRACO: (não segurando e rindo também) eu nunca bebi tanto na minha vida… acordei no dia seguinte casado com um abacaxi… (faz careta) um abacaxi feio que dói, diga-se de passagem…

HARRY: e eu tive que tirar a Hermione da barra de pole dance, por que ela estava parecendo uma pombagira.

HERMIONE: nossa… por isso acordei de bunda pra cima no dormitório da Grifinória?

AUTORA: eu lembro do que aconteceu depois. Você ainda estava bêbada que nem um gambá. Tu tinha quebrado um vaso do jardim do Hagrid enquanto a gente voltava pro castelo. Aí a gente foi lá na casa do maluco. O Hagrid chegou e abriu a porta… (olha pra Luna) e o que a Hermione faz? Sai correndo e me deixa sozinha.

HERMIONE: (lixando as unhas) saí correndo mesmo. Você que se dane.

AUTORA: MAS NÃO FUI EU QUE QUEBREI AQUELE CASSETE, SUA CARA DE PAU! Eu… pequenininha… na frente daquele mastodonte. Me caguei de medo, velho.

TODO MUNDO: (gargalhadas)

Após mais alguns minutos de conversa jogada fora, o vértice começa a desacelerar. Todos olham pela janela, animados, tentando enxergar a nova estação.

RONY: espera aí… (franze a testa) acho que conheço esse lugar…

Assim que o vértice para completamente, as portas enfim se reabrem. Todos descem, confusos, olhando ao redor.

HARRY: espera aí… isso é..?

Bia ri, erguendo os braços para uma enorme fachada de portões imensos, cujas amuradas abarcam um enorme complexo rodeado por árvores. Sons altos e ameaçadores ecoam de dentro dos muros, fazendo a maioria dos presentes ofegar de choque.

AUTORA: eu disse que iríamos campar. Mas não disse aonde… nem como (faz um meneio, extasiada) bem-vindos ao Jurassic World!

TODO MUNDO: O QUE????????




































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter do Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.