Harry Potter do Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 21
Um Trio de Mentecaptos Jogando "Horizon Zero Dawn"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729141/chapter/21

AUTORA: FAZENDO GAMEPLAY DE HORIZON ZERO DAWN, MANO!

HERMIONE: (fazendo uma dancinha na cadeira) AEEEEEEEEEE!

RONY: (balançando uma bandeirinha) eeeeee…

AUTORA: (olha para Rony) quanta animação (pigarreia) bora começar essa bagaça!

 

CINCO MINUTOS E UMA DANCINHA DE HERMIONE AO SOM DE “SWEET DREAMS” VERSÃO FUNK DEPOIS, JÁ NA GAMEPLAY….

 

AUTORA: resumindo a história (faz voz de locutor de vídeo do Youtube) a nossa protagonista é a Aloy, uma renegada da vida – tipo eu – que vive num mundo pós-apocalíptico dominado por máquinas em forma de animais, embora as tribos humanas pareçam mais pré-históricas do que outra coisa. Imaginem uma mistura de Flinstones com Exterminador do Futuro e Avatar. É isso aí.

RONY: (olhando a protagonista ruiva – ainda bebê - e fazendo cara de ué) Gina? È você?

HERMIONE: (rachando o bico)

AUTORA: (começando a jogar com a Aloy criança) mano, aquela matriarca da tribo dos Nora é a fuça da Rita Repulsa dos Power Rangers (pisca) não a do filme. A do seriado.

HERMIONE: (apontando pra Aloy) OLHA QUE ARROMBADINHA FOFA DO CASSETE! (guincha) ahhh, eu vou morrer.

RONY: quer dizer que ela tem que descobrir quem é a mãe dela, já que ela foi banida pelos caras só por que apareceu do nada no meio da montanha? Que povo doente….

AUTORA: (saindo com Aloy de uma ruína com um badulaque tecnológico na orelha) a menina sai catando lixo do crânio dos outros, mano. Não sei como não se contamina (assiste uma cutscene de Aloy treinando pra passar pela Provação da tribo e tal) ok, agora a gente vai ter que vencer esse bagulho se quisermos deixar de ser exilados dessa merda (Aloy dá uma cambalhota e já aparece adulta) OXENTE.

RONY: nossa (dá risada) queria ter tido uma puberdade assim. Pular a adolescência em dois segundos.

AUTORA: cala a boca e me deixa jogar (ponta pro Vigia, que parece um Velociraptor bugado) OLHA QUE COISA FEIA. Olha essa coisa feia aqui! Ele tem rabo de grama….

RONY: (sacode a cabeça, perdido) o que é que é feio, cara? Eu não tô vendo!

HERMIONE: (apontando) ESSE CARA AQUI!

AUTORA: ESSE JOGO! (Arregala os olhos, vendo as novas paisagens) retiro o que disse. JOGO LINDO DO CARAMBA.

HERMIONE: bora… (fecha a cara quando Aloy entra na pensão vagabunda onde a galera que vai competir está, apontando prum moleque que é o focinho do Draco Malfoy) ah, não. Aquele bundão que tacou pedra em mim quando eu era uma tampinha piolhenta! VAI BIA! MATA! ESTUPRA!

AUTORA: (assustada) nossa, Mione. Calma.

HERMIONE: (dando piti na forma Wicca) EU TÔ LOUCONA, MANO! (Rony tasca um beijo nela, que volta ao normal, avermelhada) ahhn… quer dizer.. tô bem.

RONY: (dá risadinha, abraçando Hermione) Bia… Mione… eu ia dizer pra vocês interagirem mais… uma com a outra… (Hermione ri) aí a galera ia shippar e…

AUTORA: ah, cala a boca (olha o chat ao lado do jogo) mandaram mensagem pra mim (estreita olhos) “vai sarrar no teu coelho, trígama descarada”.

HERMIONE: (uma legítima Ramonia shipper) afe…

AUTORA: POIS É, NÉ? (irritada, voltando ao jogo) mano, agora eu posso MONTAR NO GALOPE (monta numa máquina que parece um cavalo) eu vou te chamar de Pé de Pano.

RONY: (fungada sarcástica) nota dez de criatividade, Bia.

AUTORA: (escoiceando) até por que Perebas foi um nome genial.

HERMIONE: OHHHHHH.

RONY: (azedo, vendo-a tentando desviar da chuva de Vigias que começam a cair em Aloy) cai se lascar, Bia.

AUTORA: (cantando, algum tempo depois, depois de descobrir que a tal deusa Mãe-de-Todos é, na verdade, uma droga de inteligência artificial pós-apocalíptica que tratou de regenerar a Terra depois da destruição das máquinas, ferrando com geral quando um dos seus lacaios, uma merdinha de programa chamado Hades, se revoltou e decidiu corromper as máquinas pra acabar com o planeta) és a flor mais linda de todo jardim que eu conheci, menina… somos diferentes, talvez seja isso que nos aproxima...
TODO MUNDO: (cantando junto)

 

Sou um garoto do interior, e você é da cidade

Com meu violão eu canto pra você, daí, talvez, quem sabe

Na internet você brilha, é tão famosa, linda e feliz

Se minha vida fosse um filme, você seria a atriz principal

Te conhecer pra mim foi surreal

Linda menina, vou te contar,

Não tenho muita coisa pra você mas vou mostrar

Linda menina, essa canção

Entrego pra você assim como meu coração

 

AUTORA: (suspirando, enquanto faz Aloy recolher recursos pra fazer um arco melhor) amo essa música.

RONY: Belatriz tem razão (dá risada) somos um bando de mariquinhas sentimentais.

AUTORA: (matando uma dúzia de máquinas, murmurando maliciosamente) nem sempre. Alguns de nós se contentam com vendas, chicotes e cerejas. Né, Rony?

RONY: errrr… (som de Windows 98 travando)

HERMIONE: (sentindo seus pecados rastejando pelo rabo) ahh… (pigarreia) m-mas você e o Ramon não são nenhum casal de santinhos também, Bia…

AUTORA: nossa (capota Pé de Pano, que é alvejado por uma manada inteira de outros Galopes corrompidos) comparar nossa tara por furrys com lambidas no umbigo e chocolate derretido? Sério, Rony?

RONY: (cruzando os braços) a gente se defende como pode.

Aborrecido, Rony balança a perna, chutando outra vez o estabilizador do computador, desligando tudo.

 

DOIS SEGUNDOS E UM PITI DA BIA DEPOIS, JÁ FORA DA GAMEPLAY…



AUTORA: (massageando a testa) Rony… eu vou cortar todos os dedinhos dessas lanchas que tu chama de pés fora.

RONY: (tapando o rosto) foi sem querer, Bia. Sério (olha pra baixo) eu ia jurar de pés juntos, mas acho que tu não quer ouvir eu falar deles agora…

HERMIONE: (sufocando o riso) tadinho… (abraça o marido) você é muito maldosa, Bia…

AUTORA: (dá de ombros) o computador é seu… (boceja) acho que vou tomar um café…

RONY: (aproveitando a deixa) toma cuidado pro seu café não te queimar, Bia…

Pescando a indireta maliciosa, Bia fecha os punhos, enquanto Rony já sai correndo na direção oposta, sendo perseguido pela figura enfurecida e nanica da garota. Sacudindo a cabeça, Hermione estala os dedos, fazendo várias vinhas encherem a tela, fechando o capítulo e fazendo tudo desaparecer em meio à folhas verdes.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter do Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.