Harry Potter do Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 20
Romances e Safadezas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729141/chapter/20

RONY: (depois de muito despretensiosamente roubar o cavaquinho e Miguel, cantando com uma voz desnecessariamente seduzente na direção de uma Hermione vermelha)

 

Essa mina é louca

Quando eu tô bolado, ela quer beijo na boca

Se eu tô com frio, ela tira a minha roupa

Louca, essa mina é louca

 

AUTORA: (remexendo-se nos braços do namorado) só ouvi verduras.

HERMIONE: (ignorando as plaquinhas de “PARA TUDO! MEU SHIPP TÁ NA FIC!” que os demais erguem no ar) cala a boca, Bia.

EVELLYN: (dando seu costumeiro piti matinal) AGORA ESCUTA AQUI, JUBA DE LEÃO…

MORGANA: se acalma, Evy (faz ela sentar na poltrona, tentando acalmá-la) toma. Pega esse chocolate da Hershey com pedaços de biscoito.

EVELLYN: (hipnotizada, gemendo feito uma zumbi chocólatra) CHO-CO-LA-TE (agarra o tablete, enfia os dentes nele e não dá mais sinal de vida)

Enquanto todos riem, Aloy se aproxima de Gina, cutucando sua perna.

ALOY: Tia Gina… o Gusttavo Lima é uma pedra?

GINA: (franzindo a testa de confusão) se ele é uma pedra? (ri) bem, ele tem o emocional de uma (Rony engasga com o tamanho da referência) mas não. Por quê?

ALOY: ué (funga) mas você disse que ele dança com arrocha!

TODO MUNDO: (facepalm e risos)

RAMON; Aloy… (gargalhando) arrocha é o estilo da música dele.

ALOY: (piscando) ah, tá. Entendi.

CHO: falando em estilo (cutuca McGonagall) você tá ótima, professora! Corpinho magro, cheia de saúde... tá indo na academia?

MINERVA: (deprimida) não (suspira) tô fazendo academia em casa… com o peso da minha solidão (pisca desoladamente, enquanto um violino toca ao fundo)

ALOY: (chorado alto e fazendo geral pular de susto) QUE DÓ, QUE DÓ, QUE DÓ, QUE DÓ…

AUTORA: ai, minha santa (pega Aloy no colo e a acalma, olhando para a professora) acho que está na hora de arranjar um bofe pra você, Minerva. Só acho.

HARRY: PARA COM ESSA MANIA DE SHIPPAR TUDO QUE VOCÊ VÊ, BIA! (pigarreia) mas você tem certa dose de razão. Ânimo, professora!

LILÁ: sabe do que isso é falta, né?

AUTORA: (tampa a boca de Lilá com a mão) SHIU. Não é por que teu lacre rompeu que geral também precisa, sua oferecida.

RAMON: nossa, amor…

MERLIM: quer saber? Tu tá melhor assim, Minerva. Amor ao contrário é Roma, que fica na Itália e tem o formato de uma bota, representando o pé na bunda que você vai levar.

McGonagall ri, e Merlim a acompanha, rindo também. Os demais se entreolham, parecendo pensar exatamente na mesma coisa.

AUTORA: (sacudindo a cabeça) Harry… tu tem razão. Eu tenho que parar com essa mania. Sou daquelas que shippa arroz com feijão.

Do nada, Draco entra afobado no Salão Comunal, tropeçando nos próprios pés, até capotar em cima do sofá onde Astoria estava deitada.

ASTORIA: eita (pisca) o que aconteceu, Draco?

DRACO: (ofegante) tentei… eu tentei… entrar no terceiro andar… aquele cachorro… ahh…

HAGRID: (revirando os olhos) já falei mil vezes. Vocês tem que distrair o Fofo para passarem por lá!

DRACO: (fechando a cara) e o que quer que eu faça? Me fantasie e dance a hula?

HERMIONE: (erguendo as mãos) por favor, não. Não quero imaginar. Draco Malfoy de sainha de folhas.  NÃO, CARA. SÓ NÃO.

DRACO: (mordido) vamos ver se você diria isso se soubesse o que tem embaixo da minha saia, Granger…

AUTORA; QUE ISSO?

RONY: ORA SEU…

AUTORA: QUE DESELEGANTE…!

MADAME POMFREY: esses dois são memes vivos, cara. Que surreal…

Hermione dá de ombros – e, para ovação geral, as costas também – para Draco, que se joga no colo da namorada e começa a resmungar em voz baixa.

ASTORIA: vocês dois têm que superar isso, sabia?

HERMIONE: se com superar você quer dizer “dar um beijo nele”, “aturar ser shippada com ele” ou “fazer trancinha no cabelo dele”… obrigada, mas dispenso.

DRACO: (abrindo o Profeta Diário e sumindo atrás dele) igualmente.

AUTORA: climão (percebe Ramon encarando-a de um jeito estranho) ahn… que foi, mozão? Tudo bem?

Repentinamente, tirando a atenção de quase todo mundo, Ramon se joga sem cerimônia em cima da Bia, abraçando-a.

RAMON; vem cá, baixinha…

Os berros só aumentam quando ela o beija, ficando absurdamente corada.

LUNA: (gritinhos de shipper)

HERMIONE: minha nossa senhora da motocicletinha. Se controla, criatura.

MIGUEL: (arrancando o cavaquinho que ainda está na mão de Rony e recomeçando a cantar suas lamúrias de sempre)

 

É inevitável

Te amar assim

Quantas vezes digo não

Mas lá no fim

Sempre me entrego

É inevitável

O poder da paixão

Se tento esquecer

Lá dentro o coração

Fica surdo, fica mudo, fica cego...

 

PADMA: o amor está no ar (tampa o nariz) NÃO. RESPIREM.

BELATRIZ: bonito, né? (põe as mãos na cintura, balançando a cabeça) vocês são um bando de mariquinhas sentimentais.

AUTORA: (erguendo a sobrancelha) pelo menos o meu senpai me notou.

UNIVERSO: OHHHHHHHHHHHHHH! NA LATA!

Belatriz bate os pés de modo birrento, fazendo bico e pisando duro Salão Comunal afora, fazendo cosplay da Murta-Que-Geme e lamuriando-se ao longo do corredor.

RAMON: agressiva (sorri de modo malicioso) gostei.

ROCKWOOD: corrigindo Lestrange… (ri) são todos um bando de furrys safados.

Hermione guincha, deixando cair o palito de dente que estava segurando. Quando se agacha para pegá-lo, todo mundo ouve Rony assobiar.

RONY: (ofegante) Deus abençoe essa rabada.

NEVILLE: (tapando os olhos, envergonhado) abaixa a saia, Hermione… dá pra ver teu rim esquerdo daqui.

Constrangida, Hermione se arruma rapidamente, tentando não morrer com os rostos avermelhados de todos os machos da espécie presentes no Salão.

HERMIONE: (sem graça) foi mal (chuta a canela de Rony, que gane de dor) pra você deixar de saliência.

CÓRMACO: (falando bicho o bastante pra Lilá não ouvir) ninguém pode culpá-lo, Granger. Qualquer um quer plantar pepino nessa horta.

Bia tira Ramon a tempo do sofá, impedindo-o de ser atropelado por um McLaggen em fuga - que deixa o Salão Comunal aos gritos, perseguido pela enfurecida colega de Casa. Vendo Bia assentir, ouvindo os demais rirem, Ramon conjura uma pequena manopla em seu braço, apontando-a para a tela, fechando o capítulo e fazendo tudo desaparecer em meio à uma névoa brilhante e esverdeada.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter do Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.