Harry Potter do Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 15
Fofurinhas e Cantorias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729141/chapter/15

AUTORA: (sentindo alguém puxar sua calça e se deparando com Aloy, que engatinhou até ela) ah. Oi, sapeca (pega ela no colo) cadê a mamãe?

BECKY: (chegando afobada na sala) Becky está aqui… senhorita Bia…! (pega Aloy do colo dela) Aloy! Não suma assim! Deixou Becky preocupada!

MORGANA: (morrendo de fofura com a pequena elfazinha de fralda e camisetinha rosa) ah, deixe-a brincar, Becky. Ela é só uma criança!

BECKY: (tom de voz choroso) mas Aloy tem que aprender a ser uma boa elfa! Tem que começar a lavar pratos e ser responsável!

DOBBY: (cruzando os braços) só se Aloy quiser, Becky. E Aloy vai pedir salário se quiser isso.

Becky olha para Dobby como se fosse dar com a mão na cara dele.

BECKY: (dando uma de dona-de-casa louca) ELFO TÃO PEDE SALÁRIO, DOBBY!

HERMIONE: (no canto, olhando para Bia) olha só. A primeira discussão de casal deles (solta uma risadinha) e eu só consigo rir e achar a coisa mais fofa do mundo.

FRED: (achando graça) uma mini-briga de um mini-casal.

JORGE: uma mini DR.

AUTORA: AI, JÁ DEU! (todos riem, enquanto Becky bate o pé, pega Aloy no colo e some da sala, seguida por um Dobby desesperado)

KINGSLEY: (ouvindo música no rádio e cantando animado, deixando a galera surpresa)

 

Esse turu, turu, turu, aqui dentro
Que faz turu, turu quando você passa
Meu olhar decora cada movimento
Até seu sorriso me deixa sem graça

Se eu pudesse te prender
Dominar seus sentimentos
Controlar seus passos
Ler sua agenda e pensamento
Mas meu frágil coração
Acelera o batimento
E faz turu, turu, turu, turu, turu, turu, tu

 

HARRY: (erguendo uma sobrancelha) Eita, Quim. Tá apaixonado?

TODO MUNDO: HUUUUUUM.

AUTORA: ué. Você nera hétero?

KINGSLEY: (sem graça, fingindo zanga) eu sou! Sou muito macho, tá ligado? (guincha) sou só meio… amolecido. Só isso.

Bia ri, colocando seu celular no Youtube e botando outra música do Sandy e Júnior pra tocar. Quim dá um grito nada másculo e recomeça a cantar.

 

Na primavera, calmaria
Tranquilidade, uma quimera
Queria sempre essa alegria
Viver sonhando, quem me dera

 

TODO MUNDO, EXCETO EVELLYN: (cantando junto)

 

No outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, é imortal
No outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, não
É imortal
Uh, uh, uh, uh, é imortal

 

EVELLYN: (refreando-se pra não cantar junto) vocês são mesmo um rebanho de ungulados!

VOLDEMORT: o que ela disse?

AUTORA: é que Evy tá lendo muito a Enciclopédia (revira os olhos) ungulado era uma classe de mamíferos que representava os animais com casco, que incluem o cervo, o antílope, a gazela e o escambau (funga) em resumo, chamou a gente de afeminados.

HERMIONE: (shrug face) eu sou afeminada, oras. Sou uma mulher.

EVELLYN: (facepalm) você não entendeu. EU TE XINGUEI! SE SINTA OFENDIDA, SUA PESTE!

GINA: ahn… chiliques a parte… (olha para Bia) e você, Bia? Quando vai achar a alça do teu caldeirão?

AUTORA: (ficando vermelha) n-na verdade… (gagueja) eu meio… que arranjei um… fora desse universo.

TODO MUNDO: O QUÊ???

Quase todas as garotas se juntam ao redor de Bia, que ofega alto, quase esmagada pela massa de fofoqueiras.

PADMA: que babado! Conta tudo, gata!

AUTORA: não tem babado (dá uma risadinha envergonhada) achei mesmo minha metade da laranja. Só isso.

TODAS AS MENINAS: AHHHHHHH!

HERMIONE: e aí? Ele é bonito? Qual o nome dele? Onde ele mora? Já deus uns beijos?

AUTORA: (sacudindo a cabeça) ahn… sim, Ramon, Alagoas, e não.

TODAS AS MENINAS: (decepcionadas) ahhhhhh…

EVELLYN: (bocejo) eu traria ele pra cá. Mas eu esgotei a energia do portal quando caí aqui. Quem sabe na próxima reencarnação, Bia.

AUTORA: (chorosa) é. Quem sabe.

DRACO: (dando um muxoxo) ah, pelo amor de Deus. Animem essa garota! Está sendo ridículo ver ela assim!

LUNA: pensei que ia virar striptease antes disso acontecer… mas concordo com o Draco. Temos que dar uma alegrada na Bia!

EVELLYN: (salta do sofá) beleza! Eu vou fazer os balões e brigadeiros! Tu tem alergia a castanha de caju, Bianca?

AUTORA: (sorrindo) não (olha ao redor) obrigada, galera. Mas não precisa disso.

ANA: ah, que isso, Bia. A gente faz questão. E eu te entendo completamente, amiga (suspiro) só faltam duas coisas aqui em Hogwarts… vaga pra carro e macho.

TODO MUNDO: (risos)

Todos se assustam, porém, quando Sirius – que estava cochilando - se ergue do sofá, gritando a plenos pulmões, num berro de congelar o sangue.

SIRIUS: AHHHHHHHHHHHH! EU SOU INOCENTE!

Igualmente pasmos, a galera só pisca quando Sirius volta a cair – por alguma razão, ainda adormecido.

TONKS: ah, é. Sirius está com síndrome do pânico do sono (faz careta) não é bonito, né?

HERMIONE: (esganiçada) Bonito? É ASSUSTADOR. Meu útero quase saiu pela garganta.

DRACO: (zombeteiro) não deixe que isso aconteça, Granger. Acho que Weasley ainda quer fazer um bom uso disso aí.

Hermione contrai as mãos - e, embora não faça nada aparente contra Draco, é visível que o estofado do pufe onde ela está sentada já está definitivamente tostado e esfumaçante.

RONY: (gracejando) o Draco está dançando tango com a Morte, velho. Aqui tem coragem.

KINGSLEY: (cantando de novo, fazendo geral se retrair de agonia)

 

Chorando se foi quem um dia só me fez chorar
Chorando se foi quem um dia só me fez chorar

Chorando estará, ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar
Chorando estará, ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar….

 

TODO MUNDO: CHEGA DE CANTORIA, QUIM!

KINGSLEY: (bufando) pode nem mais cantar nesse castelo. Que saco.

VOLDEMORT: mundo injusto, não é, Shackebolt?

KINGSLEY: (parecendo deslado) é.

VOLDEMORT: você adorar cantar… (sorriso maldoso) e ter uma voz de peru degolado. Que peninha.

TODO MUNDO: OHHHHHHHHHHHHH.

Enquanto Kingsley persegue Voldemort castelo afora, aos gritos de “PEGA ELE, PEGA ELE!” da galera, Belatriz vira-se para a tela, tascando um Crucio nela, fechando o capítulo e fazendo tudo desaparecer em meio à um brilho avermelhado.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter do Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.