Harry Potter do Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 10
O Parto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729141/chapter/10

MEIA HORA E UM GRITINHO GAY DE GRINDEWALD DEPOIS, JÁ NO ST. MUNGUS, NA SALA DE ESPERA…

 

Todos dão um pulo nos sofás quando uma garota estabanada adentra no andar, falando alto e praguejando consigo mesma.

EVELLYN: CADÊ A BECKY, CARAI?

HARRY: (bancando a Hermione do primeiro ano) e… você é…?

EVELLYN: Evellyn, testa rachada. Romione de carteirinha, doida assumida, diva sambante das galáxias. Prazer.

Todos se entreolham, surpresos – alguns refreando risadinhas chocadas.

RONY E HERMIONE: UMA SHIPPER!

Rony tenta tacar uma pokébola em Evellyn, mas Hermione o impede, abraçando a garota.

RONY: por que? Queria uma Romione, amoreco (funga) são raros, poderosos e muito especiais. Só falta ela na minha Fanbasedex!

HERMIONE: por isso mesmo temos que deixá-la em paz (sorri para Evellyn) seja bem-vinda, Evy!

EVELLYN: valeu, gente fina! (olha ao redor) mas voltando ao assunto… CADÊ AQUELA ELFA?

GRINDEWALD: nossa. Calma, garota!

EVELLYN: NÃO ME PEDE PRA FICAR CALMA! (é segurada por uma Hermione afobada) VOU DAR NA SUA CARA, SEU VEADINHO!

GINA: Evy, calma… pense em caos… (começa a falar em tom baixo, ao que Evellyn vai lentamente ficando mais calma) Malfoys mortos… fanfics de Dramione deletadas… (Evellyn suspira, completamente serena, e Gina sorri) viu só? Passou.

Draco até tenta abrir a boca. Porém, vendo o olhar psicótico da garota em sua direção, faz a sábia escolha de ficar calado.

 

ENQUANTO ISSO, DENTRO DA SALA DE PARTO

 

BECKY: (choramingando) senhorita… tá doendo…

Dobby está do outro lado da maca, observando a curandeira trabalhar, enquanto Bia segura a mão da elfa desolada.

AUTORA: (olhando feio pra curandeira) dá alguma coisa pra essa elfa, Briget!

CURANDEIRA: (apontando por crachá, logo em seguida voltando sua atenção ao parto) sou curandeira, Bia. Não milagreira.

DOBBY: (tendo um chilique que deixa as três surpresas) Dobby não se importa com a formação acadêmica da curandeira! (guincha) ajudem a Becky!

AUTORA: (sacudindo a cabeça) o elfo tem razão. Desculpa…

Becky se contrai de novo na maca, enquanto Bia a abana com sua – surgida sabe-se lá de onde – edição de aniversário da Mundo Estranho.

CURANDEIRA: (afagando a testinha de Becky) respire, querida. Vai ficar tudo bem…

 

* ATENÇÃO: DEVIDO A CENAS PERTURBADORAS E INADEQUADAS AO PÚBLICO JOVEM, CENSURAMOS ESSE TRECHO DO PARTO – ATÉ POR QUE ASSISTIR O PARTO DE UM ELFO DOMÉSTICO DE ONDE O BEBÊ SAI NÃO É ALGO AGRADÁVEL DE SE IMAGINAR.

TIPO… NEM. UM. POUCO *

 

CURANDEIRA: Ah… (se ergue, segurando algo embrulhado numa mantinha) olha só… já nasceu!

AUTORA: (fazendo graça) uau… o milagre da televisão. A mina entra no hospital e tem o bebê dois minutos depois.

Um chorinho fraco e chiado é emitido de dentro da mantinha. A curandeira, sorridente, coloca o embrulho nos bracinhos magros de Becky.

BECKY: (emocionada) ela… é linda!

AUTORA: (sacudindo a cabeça) quê? ELA?

Dentro do cobertor, uma minúscula elfa bebê, pouco maior que um bolinho Ana Maria, se remexe afoitamente, piscando os enormes olhos cor-de-rosa na direção de Bia, e sacudindo as longas orelhinhas.

DOBBY: (abraçando Becky, sorridente) Dobby… Dobby é papai!

AUTORA: (assoando o nariz que não para de escorrer sangue) acho que vou ter uma hemorragia de fofura…

CURANDEIRA: (pegando uma prancheta) e então? Qual vai ser o nome da elfazinha?

Do nada, sobressaltando todos – até a recém-nascida, que bota a cabecinha pra fora da manta, como quem se pergunta o que raios está havendo ali – Evellyn entra na sala de parto, seguida por uma Hermione desesperada.

HERMIONE: (ofegante) me desculpem… mas eu não controlo essa criatura (arqueja alto, vendo a bebê de Becky) AI MEU RIM! NASCEU!

EVELLYN: (se esgoelando feito a Agnes de Meu Malvado Favorito) AI MEU DEUS, ELA É TÃO FOFINHA! EU VOU MORRER!

CURANDEIRA: (piscando) ahn… bem… (sacode a cabeça) voltando ao assunto em pauta…

Becky e Dobby se entreolham, logo depois encarando a filhinha recém-nascida.

BECKY: (sorrindo) Becky e Dobby já decidiram o nome.

DOBBY: (assentindo) ela vai se chamar Aloy.

AUTORA: Aloy? (aponta pro button em sua camisa, com a imagem da protagonista de Horizon Zero Dawn) essa Aloy?

DOBBY E BECKY: (rindo em sincronia) é.

EVELLYN: (facepalm) malditos fãs que botam nomes de personagens em seus filhos.

TODO MUNDO: (risos)



ALGUNS MINUTOS DEPOIS, COM ALOY JÁ DEVIDAMENTE APRESENTADA E PAPARICADA PELOS DEMAIS…

 

LUNA: (com um lencinho já encharcado com hemorragia nasal) eu já vi coisa fofa (estremece com um treco de fofura) mas a Aloy ultrapassa qualquer conceito de fofura. Tá que pariu.

ALOY: (balbuciando no colo de Hermione) nhé?

Mais meia dúzia de presentes guincham, refreando a vontade de beliscar a bebê.

GINA: (aparecendo na porta do consultório à frente) Hermione, o Quim quer saber se vai botar a Aloy como propriedade sua, já que a Becky não quer alforria dessa vida.

AUTORA: que merda. Não! A bichinha já nasceu livre, caramba (olha para trás, finalmente vendo Evellyn) AI MEU OVÁRIO. TU TA AQUI, VIADA!

Todos ficam comovidos quando as duas se abraçam alegremente, eufóricas pelo encontro.

MORGANA: sua amiga quase escalpelou Malfoy na entrada.

DRACO: (torcendo o nariz) pois é. E ainda tentou me humilhar (risadinha) ênfase em tentou.

EVELLYN:  (erguendo as sobrancelhas imperiosamente) ah, Draco. Eu não preciso te humilhar (sorri) o espelho já faz isso por mim.

TODO MUNDO: OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

AUTORA: (com as mãos em concha, falando alto) ACHO QUE ALGUÉM TOMOU NA JABIRACA!

Antes que Draco tenha outro ataque de pelanca, uma curandeira surge adiante, fuzilando todos com o olhar, praticamente – e ironicamente - socando a placa de “silêncio” que está na parede.

CURANDEIRA FIGURANTE E IRRELEVANTE NA HISTÓRIA: vão gritar na casa da avó de vocês! Isso é um hospital!

SIMAS: (olhando pro decote no uniforme da curandeira) sério? Não tínhamos percebido (ri sarcasticamente) com você aqui na porta, achei que fosse um clube de striptease.

Todos reviram os olhos, enquanto a  curandeira dispara atrás de Simas, praguejando que vai enfiar um termômetro retal na bunda dele quando o alcançar. Vendo Becky e Dobby ninarem a filha, atônitos, Hermione ri, virando-se para a tela, fechando o capítulo e fazendo tudo sumir em meio à um mar de estrelas douradas.
























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter do Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.