Harry Potter do Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 1
Caindo de Cabeça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729141/chapter/1

 

AUTORA: (espreguiçando-se longamente, se levantando em meio á um monte de flores douradas) ahn.. ué, onde eu estou? (pega sua bússola, a encara e faz uma careta) ah, não. Ink, seu filho duma égua manca (dá um hadouken na quarta parede e olha pra tela, enquanto um grito surdo é ouvido ao longe)  ué… vocês ouviram isso?

VOZ: SENHORITA BIAAAAAAAAAAAAA…!

AUTORA: essa não (tenta se levantar)

Do nada, Bia é puxada para fora do canteiro de margaridas, e engolfada por um abraço sufocante.

BECKY: (uma elfa doméstica magricela - que, apesar de tudo, está apertando o pescoço de Bia feito um lacre de pão de forma vivo) Senhorita Bia! Becky sentiu falta da senhora!

AUTORA: (rindo) tá bom, Becky. Me solta, doida (Becky a solta) bem… parece que me mandaram pra cá. Tenso (tosse) cadê o bando de drogados?

Becky aponta um polegar para trás, indicando um grupo de bruxos que adentra no jardim, acenando alegremente para Bia.

HARRY: (revirando os olhos) oi, Bia. Veio sapecar por aqui?

AUTORA: vim sim, ô da cicatriz (soca Harry de brincadeira, em seguida dando um berro) AH! HERMIONE, SUA VIADA!

Bia e Hermione se abraçam alegremente, dando pulinhos de alegria.

HERMIONE: continua baixinha (Bia fica enfezada, ao que Hermione ri) mas é bom te ver, botijãozinho.

RONY: essa não. É aquela sua amiga que deu aquela festa de formatura na casa do Draco? Onde tu bebeu demais e fez pole dance na forma Wicca?

GINA: (rindo até não mais poder) a própria.

AUTORA: (dando de ombros) espere por mais festas malucas. Cheguei pra ficar, ruivo.

Do nada, aparece Lorde Voldemort atrás de geral, apontando sua varinha para Bia e berrando.

VOLDEMORT: Abra Kadabra!

Bia é levitada no ar, ganhando orelhinhas de coelho, rapidamente virando uma lebrinha gorducha, e finalmente voltando ao chão. Boquiaberta, olha para trás, sacudindo seu pompom.

AUTORA: (pegando sua própria varinha que caiu no chão com as patinhas, apontando-a para Voldemort) quantas vezes tenho que dizer? É Avada Kedavra!

Um raio sai da varinha de Bia, atingindo Voldemort e apagando-o na hora.

LUNA: (assoviando) uau.

AUTORA: yes (dá uma risadinha, estalando os dedos, voltando á forma normal e ressuscitando Voldemort com sua magia de ser tridimensional de poderes cósmicos e fenomenais) hunf. Vê se aprende na próxima vez que for assassinar um visitante, seu retardado.

VOLDEMORT: (fungando) vou me lembrar.

AUTORA: e não faça biquinho. Fica parecendo uma adolescente.

NEVILLE: mas ele é uma adolescente. Tem uma tiara, um diário, um bichinho de estimação, e é obcecado por um garoto famoso.

TODO MUNDO: (risos)

VOLDEMORT: ah, que seja. Fui. Beijos, não me liguem, seus trouxas (desaparece no ar)

BELATRIZ; (olhando feio pra Bia) não fala dele assim. Voldinho sempre teve dificuldades pra se enturmar.

TONKS: (bufando) difícil você se enturmar quando mata um colega seu cada vez que dá piti. Não sobra gente o bastante pra fazer uma turma.

AUTORA: ok, ok. Alguém vai ter que me abrigar nos primeiros dias. Quem tem uma casa em Hogsmeade para me indicar?
BELATRIZ; (automaticamente se voluntariando – pra cair fora) eu indico a casa do Potter, por questão de vingança mesmo. Ele acabou com o sabão em pó da minha casa pra lavar as cuecas dele quando visitou a gente. Agora tô tendo que lavar minhas calcinhas no tanque com detergente!

Bia sufoca o riso, olhando para Harry.

AUTORA: e então, Harry? Tu topas?

HARRY: (fazendo uma careta) a casa da Hermione tem piscina. E Wi-Fi.

HERMIONE: HARRY!

AUTORA: (com estrelinhas no lugar das pupilas) você disse PISCINA? E Wi-Fi grátis? (abraça Hermione) me leva, Mione! Prometo que vou me comportar! Vai, deixa!

HERMIONE: (martirizada) ok. Pode ficar em casa (ergue o dedo) se prometer que não vai explodir minha lavanderia outra vez. Ainda acho pedacinhos da minha máquina de lavar, toda vez que faço faxina.

AUTORA: eee! (fazendo a Dancinha Feliz do Snoopy) pode deixar!

RONY: (achando graça) adoro ver essa gorduchinha feliz.

MOLLY: (rindo) e eu adoraria ver quantos minutos vai durar a promessa dela. Assim que soltar essa blusinha branca da Bia, a garota sai rolando numa destruição em massa, igual aquela pedra do Indiana Jones.

DRACO: (dando u muxoxo) a sua falta de fé é perturbadora, Weasley.

DINO: ui. Preocupadinho com a Bia, Malfoy?

TODO MUNDO: HUUUUUUUM.

DRACO: (corando) eu? eu não! Oxe... (fica perturbado e sai andando)

Bia, muito vermelha, sacode a cabeça e finge que não foi com ela.

BECKY: eba! A senhorita Bia vai com a gente! Vamos poder jogar UNO de novo!

AUTORA: (dando risada) é. E eu vou ganhar de lavada de você de novo, nanica. A não ser que pare de subestimar meu poder de esfregar coringas na tua fuça.

Alguém aparata ao lado de Bia, portando um sensor metálico (que detecta tudo nesse mundo, menos metal) e começando a vistoriá-la.

AUROR: desculpe, senhorita. É uma verificação aleatória de rotina.

AUTORA; (zangada) aleatória tua rola. Você sempre me seleciona quando venho pra esse universo.

AUROR: é o meu trabalho. Ajude e eu te libero logo. Nome?

AUTORA: Dilma Rousseff.

AUROR: (entediado) nome verdadeiro?

AUTORA: (irritada) Bianca Bispo, carai!

AUROR: está vindo de onde?

AUTORA: (aborrecida) linha temporal 2B. Universo 23-A. Ano 2017. Categoria Undertale.

AUROR: está trazendo alguma bebida alcoólica com você?

AUTORA: (repentinamente em pânico, escondendo o Chocobum atrás da jaqueta) hmmm.. não.

AUROR: (ainda anotando em sua prancheta) algo a declarar?

AUTORA: vai tomar na jabiraca. Te odeio.

AUROR: (suspirando) já estou acostumado. Pode ir (desaparece)

AUTORA: até que enfim (dá a mão para Becky) vamos embora, Becky?

BECKY: yupi! (saltita alegremente) vamos logo, senhorita Granger!

Todos começam a caminhar para o portal que leva ao restante do universo, conversando e rindo animadamente – pelo menos até o auror reaparecer, enfiando o rastreador na cara de Bia, fazendo Belatriz ter um derrame de tanto rir.

AUROR: nome?

AUTORA: AHHHHHHH!

Todos riem, enquanto Bia entra correndo, sendo perseguida pelo auror desesperado. Virando-se para a tela, Becky estala os dedinhos, fechando o capítulo e fazendo tudo desaparecer em meio à uma bonita fumacinha azul brilhante.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter do Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.