A história "Um novo começo 2° temporada" foi excluída pelo autor (fanfic_twilight, Robsten).


Confira também estas histórias


E se Bella dissesse não? escrita por Grant

E se Bella dissesse não?
Por favor, não faça algo imprudente para me ter volta.

Sairei de Forks. Charlie também. Será uma mudança radical para todos nós.

Com amor,

Bella Swan.

[capítulo único]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

A herdeira escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

A herdeira
Kyra Thompson tinha tudo sob controle.
Era uma das advogadas mais requisitadas do escritório onde trabalhava, desde a faculdade. Estava de casamento marcado com um dos homens mais bonitos de Forks, chef do restaurante mais badalado da cidade...Mas no quesito família...As coisas eram complicadas.
Apesar de tudo, ela estava feliz...Ou achava que estava, até conhecer o seu mais novo vizinho, Dante SantaHelena, que promete abalar todo o seu autocontrole.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   3 favoritaram   28 acompanhando  

 

Agora e Para Sempre,Nós escrita por pattinsonswiife

Agora e Para Sempre,Nós
Edward está de volta à Forks;resolveu que enfrentar o desafiador último ano no colegial próximo de sua família e do seu melhor amigo seria a melhor decisão.Ele só não contava que no meio do caminho um amor intenso,repentino e talvez até impossível de se concretizar iria se encarregar de tornar esse desafio ainda mais difícil.POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   20 acompanhando  

 


The Irish Girl & The English Man escrita por Sophie Queen

The Irish Girl & The English Man
[ONE-SHOT]

Flâmulas verdes. Trevos por todos os lados. Música celta tocando ao fundo. Seria um dia de St. Patrick, como qualquer outro, se não fosse por um barman inglês, se encantar por uma violinista irlandesa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

13 favoritaram   36 acompanhando  

 

Astronauta escrita por Lola Royal

Astronauta
Isabella sentia falta do seu astronauta, mas sempre que olhava as estrelas parecia ter ele mais perto de si.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

11 favoritaram   29 acompanhando  

 

águas salgadas escrita por Lulileela

águas salgadas
"A vida jamais será a mesma depois de você, Renesmee. Eu jamais serei o mesmo."
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

1 recomendação   3 favoritaram   10 acompanhando  

 

O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   44 acompanhando  

 


Razão de viver escrita por Rafa Masen

Razão de viver
Edward era uma peça importante para a realeza do mundo vampiro, mas não passava disso: uma marionete real. Em suma, não tinha de fato uma vida, não depois que recebe uma missão e observa um estilo de vida extremamente diferente da que ele tem e descobre uma razão para se viver. One shot do POSOWARD
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

10 favoritaram   46 acompanhando  

 

Dupla 10 escrita por Lola Royal

Dupla 10
Uma aula de saúde entediante. Um projeto. Quinze duplas.

Edward e Isabella — nova aluna do Forks High School —, terão que cuidar por trinta dias de um boneco como se fosse um bebê de verdade. Entre fraldas, relatórios e mamadeiras os integrantes da dupla 10 vão acabar se aproximando bastante.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 recomendações   28 favoritaram   165 acompanhando  

 

Caminhos do Destino escrita por Sr Byron

Caminhos do Destino
O destino foi cruel com Izabela Swan Cullen, mas isso fez ela uma vampira diferente. Uma vampira que queria vingança, e ela irá conseguir. Mas o destino é trapaceiro, muitas voltas podem ser dadas, e muitas marcas deverão ser deixadas.
As reviravoltas acontecem tão rapidamente.
Lutar pelo que achamos certo ou simplesmente lutar por nossas vidas.
Sentir a euforia de uma luta entre imortais.
PS. Comentar não faz os dedidinhos cairem. Porém faz o autor (EU) Ficar muito cotente. OK?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Comédia

7 recomendações   63 favoritaram   75 acompanhando