Sweet Paradise escrita por ahyuga


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, postando finalmente aqui também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729041/chapter/1

Isabella encarou os olhos dourados de seu marido com adoração, olhos que uma vez já a assustaram hoje lhe fazem sentir em casa. Sua boca perfeita formando um sorrisinho malicioso escondia dentes afiados que anos atrás queriam fincar-se em sua garganta. Subiu uma mão por seu braço esquerdo enquanto a outra repousava em seu abdômen. Deslizou os dedos por toda extensão de seu braço, sentindo os músculos, não exagerados que ali tinha. Continuou subindo e afagou sua bochecha, chegando aos cabelos. Sua parte preferida de todo o corpo dele.

Desde que resolveram ficar juntos ele havia deixado o cabelo crescer até quase os ombros, Isabella adorava isso, passar os dedos em seus fios macios quando quisesse era a realização de um sonho.

— Em algum momento nós teremos que descer. – Ele disse escondendo o rosto na curva do pescoço de Isabella, depositando um beijo ali.

— Seria mais fácil se você saísse de cima de mim. – Isabella disse enquanto apertava seus braços em volta do pescoço dele.

— Só iremos descer depois de você dizer que me ama.

— Eu te amo Jasper.... Para sempre.

O sorriso mais sincero surgiu nos lábios dele, sem malicia, cinismo ou sarcasmo, apenas carinho.

— Minha Isabella. – Ele disse baixando o rosto e encostando seus lábios nos dela para um beijo calmo e cheio de amor. – Saiba que eu te amo e enfrentaria a todos novamente.

Jasper deixou seu corpo cair sobre o de Isabella a apertando contra si. Buscou seus lábios sedentos e já estava pronto para ama-la novamente quando uma voz exigente cortou o clima do casal.

— Por Deus vocês têm a eternidade para isso, será que dá para descerem agora? Por favor?!

Emmett já estava cansado de ouvir seus irmãos no quarto, estavam lá desde que chegaram do Texas, onde o casal mora atualmente, o problema era que haviam chegado há dois dias.

— Emmett, fique quieto que você e Rosalie eram piores! – Jasper disse do alto da escada, uma das vantagens de ser rápido era o fato de conseguir se vestir em segundos, e para sua sorte Isabella era tão rápida quanto ele nesse quesito.

Esme encarava os dois em expectativa, quando o casal chegou havia pedido a Isabella que a deixasse organizar uma festa de boas-vindas, afinal, fazia quase cinco anos que não tinha todos seus filhos reunidos.

Jasper sentiu a ansiedade de Esme e a encarrou com uma sobrancelha arqueada.

— Ora Jasper vocês ficam anos sem nos visitar o mínimo que eu posso fazer é dar uma festa!

Esme queria ver a reação de Isabella, sabia que ela odiava festas, mesmo após a transformação.

— Isso não é necessário Esme.

— É sim. Eu darei uma festa e ponto.

Ao falar isso a porta da frente se abriu e Alice entrou cheia de sacolas, se naquela hora já tinha ido ao shopping imagina o que ela faria à tarde.

Desde que Isabella se transformou Alice não conseguia ver seu futuro, o máximo que conseguia eram imagens destorcidas das quais ela não sabia decifrar os borrões. Todos os Cullens ficaram surpresos com esse fato, mas aceitaram melhor que a vidente.

— Olá Alice – Isabella disse, sendo o mais cordial possível.

— Olá Isabella – Sua resposta foi seca.

A amizade das duas havia se abalado depois que Jasper e Isabella resolveram assumir o que sentiam um pelo outro, Alice não aceitava ser trocada, em sua cabeça egoísta Jasper sempre seria dela. Sentia-se traída por sua melhor amiga, fez questão de esfregar na cara de Isabella que foi por sua culpa que Edward resolveu se juntar aos Volturi e abandonar a sua família, apesar de todos saberem que ele apenas se juntou ao poderoso clã de Volterra por causa de uma vampirinha demoníaca.

— Jasper. – Alice disse com um aceno de cabeça, ainda achava que poderia reconquista-lo e por isso o tratava de maneira diferente dos demais, como se ele ainda fosse seu companheiro. – Gostaria de saber se você poderia me acompanhar até o centro da cidade essa tarde. Então o que me diz?

Sem conseguir ver Isabella em suas visões automaticamente não conseguia ver quem estava próximo a ela, ou com seu destino ligado diretamente ao dela e por isso o futuro de Jasper era um mistério o que a deixava muito irritada.

Jasper sondou rapidamente sua mulher, tentando perceber algum sinal de ciúme ou insegurança. Isabella ao perceber o propósito de Alice tocou levemente o braço de Jasper passando seus pensamentos. Com o passar dos tempos Isabella descobriu qual era seu poder. Ela possuía controle total da parte psíquica, ou seja, poderia facilmente controlar a mente de outras pessoas se assim desejasse, não havia escudo que pudesse barra-la e sua mente era uma fortaleza, ninguém conseguia penetra-la.

O único que sabia de todo seu potencial psíquico era Jasper e mesmo assim ela ainda o mantinha sob seu escudo vinte e quatro horas por dia sentiam-se mais seguros assim.

— Tudo bem. – Jasper disse dando de ombros, sentiu quando Alice mudou o rumo de seus sentimentos, de expectativa foi para excitação e essa mudança não o agradou em nada. – Controle-se Alice.

Se pudesse Alice iria corar.

— Quer algo? – Jasper perguntou atencioso como sempre para sua mulher.

— Acho que não. Já havia marcado de sair com Rosalie esqueceu? Vamos ao cinema e depois ao shopping.

Apesar das desavenças do passado, Rosalie e Isabella tornaram-se inseparáveis, descobriram muitas coisas em comum, inclusive a antipatia por todas as Denali.

— Acho melhor eu ir com vocês, não gosto de saber que estará passeando pela cidade desacompanhada. – Jasper perguntou mostrando seu lado possessivo.

Isabella percebendo isso lançou seus braços em torno do pescoço de Jasper reivindicando seus lábios sobre os dela.

— O que nós já conversamos sobre isso? – Sua voz era baixa e sensual, fazendo os pelos da nuca de Jasper se erriçarem. – Alias quem disse que estarei desacompanhada? A Rosalie é ninguém agora? Isso sem falar que sei me cuidar muito bem. Tive um excelente treinador. Agora irei me arrumar, vamos Rose.

Isabella mal terminou a frase e já estava correndo junto a Rosalie escada acima. Alice viu aí à oportunidade perfeita para cutucar Jasper.

— Como você aguenta toda essa prepotência? Desde quando é certo uma mulher casada sair sem a companhia do marido?

— Desde que ela é fiel e seu marido confia cegamente nela.

— Tenha cuidado Jasper, Isabella mudou após a transformação, que garante que ela é tão fiel assim?

Jasper odiava quando Alice fazia aquele joguinho com ele, sentia-se como uma criança. Não tinha razões para não confiar plenamente em Isabella, já Alice era outra história...

— Diferente de você Alice, Isabella é sincera em tudo que diz, então quando ela diz que me ama eu sei que é verdade e que nunca irá mudar. – Jasper já estava ficando impaciente com as atitudes de Alice. – Agora se você ainda quer sair tem dez minutos para trocar de roupa, nem um minuto a mais, é melhor se apressar.

Alice arregalou os olhos com o tom autoritário de Jasper, ele não a tratava assim quando estavam juntos.

Pegando as sacolas que estava ao seu redor e em menos de um minuto já virava atônita em direção as escadas, quando subia o primeiro degrau pode ouvir a risada de sinos que apenas Isabella tinha.

— Acho que você a está assustando cowboy. – A voz de Isabella era calma e suave, mostrando-se perfeitamente tranquila.

Diferente de Alice, Isabella conhecia bem o lado autoritário de Jasper, ela mesmo o despertou. Quando começaram a sair anos atrás ele era muito quieto e retraído, estava mais acostumado a obedecer, afinal Alice sempre foi controladora, mas quando Isabella lhe deu a chance de comandar a relação Jasper soube que poderia fazer o que sempre quis. Como ir morar em sua fazenda no Texas.

Sempre que perguntava a Alice se ela gostaria de ir morar na fazenda com ele era sempre a mesma resposta "Você realmente acha que eu vou abandonar minha família para morar no fim do mundo com você?", mas quando fez à proposta a Isabella, esperando a mesma resposta, foi surpreendido com a aceitação, "Morar no Texas, longe de todos, talvez de certo, nós podemos visita-los sim?". E nesse dia ele teve a certeza que havia encontrado sua companheira por toda a eternidade.

Todos ficaram encantados ao olharem para Isabella, que em menos de cinco minutos havia trocado de roupa, arrumado o cabelo e feito a maquiagem, ficando deslumbrante usando roupas simples. Vestia uma calça skinny escura, uma frente única branca com decote em V, sapatilha bege, e seu inseparável colar com um pequeno rubi, presente de Rosalie. Sua pele não havia mudado muito após a transformação, afinal sempre fora branca ao extremo, apenas ficou mais pálida, o que destacava a delicada aliança que mostrava a todos que ela pertencia a alguém, no caso, Jasper. Fez uma maquiagem leve, ressaltando seus olhos, não usava batom de cor, apenas gloss, seus cabelos estavam presos em um coque alto, com algumas mechas caindo em seu pescoço.

— Bom nós duas já vamos indo. – Isabella disse enquanto pegava sua pequena bolsa. Onde carregava apenas celular e documentos. – Esme quer algo?

— Não se preocupem comigo.

Rosalie foi praticamente correndo para cima de Emmett, enchendo-o de beijos. Já Isabella parou em frente à Jasper e tocou-lhe o rosto com ternura. Para os demais era apenas um ato de carinho, mas para os dois era um claro aviso "não apronte, estou de olho". Depositou um leve beijo em seus lábios, virou-se e saiu para a garagem.

Segundos depois Alice desceu apressada, nunca havia se arrumado tão rapidamente, assim que parou ao lado de Jasper ficou esperando o elogio por parte dele, o que não aconteceu e deixou-a nervosa, havia colocado um vestido "comportado" bege, do jeito que Jasper gostava, mas ele simplesmente a ignorou.

— Podemos ir?

A frieza de Jasper estava deixando-a ainda mais determinada a reconquista-lo. Queria ver a cara de Isabella assim que conquistasse seu prêmio, iria humilha-la da mesma maneira que se sentiu humilhada a ser trocada pela humana. Primeiro foi Emmett que a considerou sua irmã mais nova de imediato enquanto Alice teve de lutar pelo seu respeito, depois Jasper que assim que teve a oportunidade traiu seus irmãos para ter a humana, traiu Alice que até então era tudo para ele, e depois Esme, que quando Isabella e Jasper anunciaram sua união ela foi a primeira a parabenizar os dois, ignorando a tristeza em Edward e Alice.

— Sim, vamos.

Quando estava entrando no carro Alice teve a visão de Edward no shopping, depois Rosalie lhe abraçando então tudo sumiu, ficando apenas a escuridão de quando Isabella estava presente.

— Jasper, vamos ao shopping? Acabei de lembrar que hoje é reinauguração da minha loja favorita.

Com um olhar desconfiado ele virou o carro e rumou ao shopping. Sabia que Alice estava aprontando algo, mas fez sua vontade e resolveu esperar para ver o que aconteceria.

Ao chegarem ao shopping Alice foi correndo até a loja que aparecia em sua visão, qual não foi sua surpresa ao entrar lá e encontrar Edward conversando com Isabella enquanto esperavam Rosalie se trocar.

— O que Edward está fazendo aqui? – Jasper perguntou controlando seu tom.

— E eu é que vou saber? É a sua mulher que está conversando com ele!

Alice abriu um mínimo sorriso quando Jasper passou por ela praticamente correndo para o lado de Isabella, que assim que o percebeu abriu um largo sorriso, levantou-se e caminhou em sua direção. Sem esperar um segundo mais após o contato de seus corpos, Jasper puxou Isabella pela nuca para um beijo de posse, deixando claro a todos que ela era dele.

Ciente de que Jasper estava irritado com a presença de Edward, Isabella agarrou sua nuca durante o beijo e mostrou tudo o que havia acontecido desde que seu ex havia chegado. Relaxando aos poucos, o aperto de Jasper foi diminuindo até ser apenas uma deliciosa pressão em sua nuca.

— Olá Edward. Que surpresa lhe encontrar aqui. – A voz de Jasper saiu abafada por não ter tirado o rosto do pescoço de sua mulher, levantou minimamente a cabeça e percebeu que seu irmão estava com os olhos arregalados em uma mistura de surpresa e diversão.

— Pois é Jasper. Estava aqui perto e percebi quando Rosalie entrou no shopping.

— Meninos comportem-se. – Isabella disse virando e encarrando Edward nos olhos. – Não quero brigas na família.

Sua voz suave era exigente.

— Jasper, Edward estava me contando de sua vida em Volterra e disse que pretende pedir a mão de Jane quando voltar. Ele pediu minha ajuda para escolher um anel, mas eu não a conheço então achei melhor ligar para você e pedir que ajudasse também. – Isabella disse, entrelaçando seus dedos aos de seu companheiro. – Mas quando soube que você estava vindo aqui preferi esperar para saber sua opinião...

— Como soube que nós estávamos vindo?

Isabella fuzilou Alice ao ser interrompida. Mas controlou sua expressão e com um sorriso cínico encarou-a.

— Sexto sentido, nunca me engana.

Com uma piscadela, Isabella agarrou Jasper o arrastando para uma loja de joias que tinha próximo ao local onde estavam.

— Vem Edward! Jasper tem um gosto melhor que o meu para joias.

— Então como é essa Jane? – Jasper perguntou curioso, passando o braço esquerdo em torno de Isabella.

— Ela é baixinha e loira, está sempre irritada com algo e desconta em qualquer um que a olhe atravessado. Está sempre de preto e sua cor favorita é vermelho. Odeia coisas muito delicadas e não suporta que a subestime.

Qualquer um poderia perceber os olhos de Edward brilhar sempre que mencionava sua companheira.

— É bom saber que não está definhando em solidão. – Jasper disse meio azedo, ainda não gostava de Edward.

— Jasper. – Isabella o recriminou. – Não ligue para ele Edward, Jasper está mal-humorado desde que Emmett nos atrapalhou pela manhã. O que ele quer dizer é que está feliz que você tenha encontrado alguém e eu estou feliz em ver que continua seguindo a dieta dos Cullens.

— Como eu não saio do castelo, Aro me permitiu seguir a dieta. Mesmo que ele ache repugnante a ideia de drenar um alce.

Jasper olhava distraído as alianças que tinham expostas à sua frente, até que uma lhe chamou a atenção, era simples, nem parecia ser feminina, o que deixava claro que foi feita para Jane. Era grossa e larga, toda em ouro amarelo com um detalhe que lembrava os batimentos cardíacos. Seria irônico um vampiro com uma aliança assim.

— O que acha dessa aliança?

Jasper perguntou enquanto apontava para ela.

— É linda. – Isabella disse. – E irônica.

— Jane irá adorar. – Edward disse.

Enquanto chamava uma vendedora para acertar os últimos detalhes da compra Jasper e Isabella saíram da loja indo em direção à cantina.

— Vou ligar para Rose, avisar que estamos aqui.

Bella onde você está? – Rose perguntou assim que atendeu.

— Eu e Jasper estamos na cantina.

Tudo bem, daqui a meia hora eu e Alice aparecemos por aí.

Isabella encerrou a ligação sem responder.

— Quando será que Alice ira desistir? – Perguntou enquanto abraçava Jasper.

— Não sei, mas espero que não demore, esse joguinho dela é cansativo. – Jasper disse em tom cansado. – Enquanto ela estiver assim é melhor nos continuarmos no Texas, no nosso cantinho.

— Jasper você é meu tudo.

Isabella disse com carinho e amor emanado de seu corpo, fitando os olhos de Jasper disse sem medo.

— Eu vou estar sempre ao seu lado Jasper. Eu te amo.

Sem esperar pela resposta de seu marido Isabella acabou com a distância entre os corpos e selou seus lábios com paixão.

— Minha pequena Isabella como eu pude viver tanto tempo sem você?

Ficaram trocando carinhos até Rosalie e Alice chegaram, uma hora depois do combinado.

— Que lindo os dois juntos. – Rosalie disse assim que viu os dois. – Agora vamos que estou com saudade do meu ursão.

— Claro Rose. Vamos logo.

Alice disse rumando emburrada para o estacionamento.

— A tarde não foi como ela planejou certo?

Isabella comentou encarrando o caminho por onde a vidente havia saído.

— Nem me fale ela ficou insuportável depois que vocês saíram de lá. – Rosalie disse revirando os olhos. – Alias onde está o Edward?

— Sei lá deve ter ido embora.

— Esme vai ficar feliz em saber que ele pretende se casar. Mas tenho certeza que não vai gostar da noiva.

Rose e Bella davam risada imaginando as caretas que Esme iria fazer.

— O que importa é que ele está feliz. – Rose disse com carinho, ela realmente torcia para que Edward fosse feliz.

— Todos nós estamos. – A voz de Isabella não passava de um sussurro.

— Alice não está. – Rosalie discordou de imediato.

— Esta sim. – Jasper disse calmo. – Ela apenas não admite.

— Bom que sou eu para discordar de um empata? – Rosalie disse e iniciou uma nova conversa com Isabella sobre a ideia de renovar seus votos com Emmett.

O fim de semana passou rápido, Isabella e Jasper passavam o máximo de tempo possível com a família. Alice se mantinha afastada, mergulhada em seus próprios pensamentos.

Edward fez uma visita rápida apenas para contar as novidades e marcar uma data para trazer Jane e apresenta-la oficialmente a família.

— Vamos Bella, nós voltaremos para a festa de noivado de Edward mês que vem.

Jasper falava pela decima vez e quem disse que Isabella lhe dava ouvidos, ela estava agarrada a Esme e não queria soltar.

— Deixe de ser infantil Isabella. – Soa voz soou mais forte, o que significava que estava perdendo a paciência.

— Tudo bem já estou indo. – Isabella se deu por vencida e relutante se afastou de Esme e seguiu para perto de Jasper. Que abraçou forte a esposa para evitar mais demora.

— Aí Belinha já estou com saudade. – Emmett gritou do sofá, sem tirar os olhos do jogo que passava na grande televisão.

— Não fiquem mais tanto tempo sem nos visitar. – Rose disse com voz de choro abraçando forte a amiga.

— Mandem notícias.

Todos se voltaram surpresos para o canto da sala onde estava Alice, que apenas deu de ombros.

— Bom, até logo. – Jasper disse entrando no carro e dando partida.

Isabella se recostou no banco.

— Ansioso para chegar em casa?

— Você não tem ideia. Estou com saudade dos meus cavalos, quero chegar logo no nosso paraíso.

— Nosso doce paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam...

E até o próximo!