Raptada escrita por Jupiter rousse

Raptada

Poseidon & Atena



EXPRESSO OLIMPIANO

“O destruidor ataca novamente”, seguido por uma foto de uma vila mortal completamente devastada. Pelos escombros deixados para trás Atena podia afirmar que era obra de um terremoto. Poseidon, de novo.

A deusa nunca havia o conhecido. Já havia, é claro, ouvido falar inúmeras vezes do temido deus dos mares, capaz de destruir vilas mortais inteiras apenas por diversão, o suposto “tio" que odiava seu pai com todas as forças.
Pelo que sabia, Poseidon não passava muito tempo em seu Reino subaquático, Atlantis, uma vez lhe dissera Afrodite. Ele vivia navegando no mundo mortal, em um barco com a tripulação dos mais cruéis homens, disseminando destruição entre aqueles que juravam lealdade a Zeus. Nunca sequer havia ido ao Olimpo, nunca os ajudara com a guerra. Atena o desprezava.

[...]


Imaginava que qualquer coisa pudesse acontecer com ela, ser pisoteada por um monstro, atacada por algum oponente, que fosse desmaiar a qualquer momento, tudo menos o que de fato aconteceu. No entanto, mesmo entorpecida, Atena sentiu quando braços fortes a pegaram com toda delicadeza do mundo. A última coisa que a deusa viu antes de cair na inconsciência foram magnéticos olhos verdes. Olhos que ela jamais havia visto, mas tinha certeza que nunca esqueceria.



Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 8 (16.015 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/03/2017 às 21:47 | Atualizada: 04/04/2020 às 01:24


Notas da História:

Depois de séculos pensando nessa história, finalmente estou aqui publicando... E OH MEUS DEUSES EU NÃO PODERIA ESTAR MAIS FELIZ *-* Sério, eu to muito empolgada e espero que vocês também estejam, essa fanfic promete!!!

Gostaria de avisar que ela é Universo Alternativo visto que eu vou fazer uma bagunça gigante na história da mitologia grega. O ritmo é meio louco, no contexto da Titanomaquia (Guerra entre os Titãs e Deuses).

Fora isso espero que vocês gostem queridinhos :)


Capítulos

1. Prólogo
916 palavras
2. Capítulo 1
1.519 palavras
3. Capítulo 2
2.488 palavras
4. Capítulo 3
2.870 palavras
5. Capítulo 4
2.319 palavras
6. Capítulo 5
2.177 palavras
7. Capítulo 6
1.452 palavras
8. Capítulo 7
2.274 palavras