Uma Luz na Escuridão escrita por KitCat

Uma Luz na Escuridão

Depois da partida de Edward, pensei que aquele buraco em meu peito nunca mais se fecharia. Meus dias que se seguiram depois foram torturantes e dolorosos. Mas quando Jacob apareceu com o seu sorriso de sol, tudo mudou. Aos poucos, Jacob foi me trazendo de volta à vida. Agora, a dor que antes era insuportável, deixou de existir e deu lugar para um novo sentimento.

— Jacob chegou em um momento extremamente doloroso, me fazendo sorrir mesmo quando eu só queria chorar e me isolar do mundo. E Jake mesmo sabendo do meu estado catatônico, ficou ao meu lado. Mas quando não restava mais nenhum buraco em meu peito, eu percebi que o que eu sentia por Jacob, era algo mais forte que uma simples amizade. Agora, sem mais forças para ficar longe daquele sorriso de sol, eu me entreguei aos seus braços.


Classificação: Livre
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Jacob Black
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.042 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 26/03/2017 às 20:41 | Atualizada: 26/03/2017 às 20:41


Notas da História:

Essa é uma One Shot, de Capítulo Único e se passa em Lua Nova, segundo livro da Saga Crepúsculo. A ideia veio e eu tive que passa-la para o papel, se não eu acabaria esquecendo depois rs.

Sempre que eu leio ou assisto Lua Nova, eu penso no quão bom seria para a Bella, se a sua escolha fosse o Jacob. Jacob é tão apaixonante quanto Edward e é por isto que aqui o Jake terá o seu final feliz. Um pequeno capítulo, com um final alternativo e saudável para a Bella. Não que o Edward não seja saudável, não me levem a mal, por favor rs Mas isto é uma coisa que todos fãs de Crepúsculo já imaginaram e se isso nunca passou pela a sua cabeça, você é mal rs #pazeamor :D

Neste capítulo nós teremos a mesma Bella inconsequente e que prefere continuar sofrendo. Escrevi essa One Shot assim, pois as ideias que eu tenho, ficaram para a 2° temporada de Sob Um Crepúsculo Diferente. Ficou curiosa/curioso? Então acesse o meu perfil e embarque nesta nova versão de Crepúsculo reimaginada por mim!

A Saga Crepúsculo pertence a tia Steph. Só pego os personagens emprestados para colocar a minha curiosidade e imaginação na escrita.

Uma Luz na Escuridão também está postada no Spirit Fanfics e Histórias e no Fanfiction.Net.


Capítulos

1. Capítulo Único
1.042 palavras