Be Your Own Hero escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 4
Deathstroke


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! Desculpem a demora para atualizar, e o capítulo pode ter ficado um pouco curto, mas prometo que logo postarei outro para compensar.Espero que gostem, erros relevem (ainda está em revisão) e divirtam-se lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728990/chapter/4

           

O dia amanheceu ensolarado em Central City, como de costume.Misaki acordou com os raios de sol entrando pela janela e tocando seu rosto.

—Aqui é muito claro- Resmungou.

—Vamos, levante, Misaki! Iremos nos atrasar assim- Lydia disse entrando no quarto com sua super velocidade e abrindo as janelas, a outra adolescente bufou em resposta.- Eu não te entendo, uma hora você parece a tia Felicity e na outra parece o tio Oliver.

—E eu não entendo como você fica animada 6 horas da manhã- Retrucou se levantando e espreguiçando-se.- Já vou descer.

—Certo!-Saiu do quarto na mesma velocidade que entrou.

A Queen fez sua higiene e colocou um shorts com uma camisa de manga comprida roxa e seu All Star preto.Arrumou sua mochila e desceu, Lydia já estava a sua espera, então foram para a escola juntas.Chegando lá encontraram a turma.

—Bom dia- As duas cumprimentaram a todos, que responderam, menos Hanna.

 

—O que que tem de bom no dia?!- A loira disse revoltada.

—Alguém acordou com o pé direito- Emma brincou. 

—Ela tem razão- Misaki defendeu a amiga.- Eu não queria nem estar na escola.

—Dá para as duas pararem de reclamar?- Laxus disse ficando irritado.- Vamos logo para a sala, e se eu ouvir mais uma reclamação das duas...

—Se não o que?- A jovem Queen provocou.- Vai me bater? Boa sorte com isso, você não conseguirá nem relar um dedo em mim-Saiu rindo.

—Ela me irrita tanto!- O loiro bufou.

—Cuidado, irmãozinho! Quem muito briga, muito ama-Hanna disse rindo e saiu correndo atrás da amiga com medo de levar um cascudo do irmão.

—Odeio vocês!- Gritou.

—Odeia nada, você nos ama!- A loira retrucou de longe.

 

As aulas foram passando até chegar na última, todos eles estavam na aula de física e parecia até que o tempo passava devagar só por ser uma das aulas mais entediante, não por causa da matéria, mas por causa do professor.

—Odeio essa aula- Emma sussurrou. 

—Todos nós odiamos- Luke disse no mesmo tom de voz. 

Estava na metade da aula quando os alunos começaram a sentir cheiro de fumaça, não demorou muito para o alarme de incêndio tocar e todos saírem correndo.

—De onde surgiu esse fogo?- Laxus gritou por causa do barulho todo.

—Não sei! Mas temos que apagar isso, ou a escola vai ser toda queimada!-Lydia gritou de volta.

—Não podemos escolher a segunda opção?- Hanna disse com a mão na boca por causa da fumaça.

—Não!- Todos gritaram de volta.

—Esperem um momento!- Misaki foi até sua mochila e tirou se notebook de dentro.O abriu e começou a hackear as câmeras da escola, as desativando.-Pronto! Vão!

Assim que ela avisou, Lydia saiu no corredor e começou a balançar seus braços em super velocidade, fazendo que o fogo se apagasse.

—Cuidamos do andar de cima!- Os gêmeos Romanoff pegaram os extintores de incêndio e subiram para o segundo andar da escola.

Apenas quando a fumaça começou a "ir embora", que os adolescentes do andar debaixo perceberam uma pessoa no final do corredor, ninguém conseguiu identificar quem era, mas Misaki reconheceu aquele rosto na hora.

—Slade- Disse aquele nome em um tom de voz que transmitia um certo medo.

—Slade? Fala de Slade Wilson? O Exterminador?- Luke questionou surpreso.

—Esse mesmo- Respondeu sem tirar os olhos do homem ao final do corredor.

—Fico feliz que tenha me reconhecido, projeto de Queen!- O homem disse rindo e caminhava lentamente até eles.-Seu pai achou mesmo que tinha me derrotado, não é?- Riu.

—Não importa se ele derrotou ou não, o que importa é que nós vamos!- Emma disse colocando uma especie de luva que logo projetou em sua mão algo semelhante a mão da armadura de seu pai, atirando contra Wilson, que foi lançado novamente ao final do corredor.Ele se levantou rindo.-N-nenhum d-dano?

Antes que Slade pudesse se aproximar novamente, Hanna chegou por traz e deu-lhe um soco na cabeça, ela misturou ao soco, eletricidade.Desde de pequena ela e seu irmão tinha essa habilidade, esse poder, o poder de raios.

—Corram!- A loira gritou e saiu correndo com Laxus e os outros, foram direto para os S.T.A.R Labs, onde chegaram ofegantes e tentavam recuperar o folego.

—Ei, o que ouve?- Ao perceber como os garotos estavam, Caitlin ficou preocupada.

—Escola.Incêndio.Slade- Foi tudo que Misaki disse.

—O que?- A mulher franziu as sobrancelhas.

—Teve um incêndio na escola, então apagamos, mas no final descobrimos que o causador disso era o Slade, o exterminador- Lydia explicou.

—Slade Wilson? Achei que o Oliver tinha aprisionado ele em Lian Yu- Caitlin disse trazendo garrafas de água para os adolescentes.

—Parece que ele escapou, não é mesmo?- Laxus disse sarcástico.

—Mas agora a verdadeira perguntar é: como?- Emma questionou levantando uma sobrancelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, ao logo dos capítulos tentarei mostrar mais sobre essas habilidades dos gêmeos Romanoff, esse poder que eles tem.Espero que tenham gostado, obrigado a todos que estão acompanhando e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Your Own Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.