Um Vampiro Em Minha Vida

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Konoha High School escrita por Witchqueen

Konoha High School
Sakura se muda para Konoha com sua mãe,mas vai morar em um colégio interno chamado Konoha High School. Fazendo suas novas amizades: Ino, Tenten, Temari e Hinata, suas melhores e únicas amigas com quem Sakura sempre vai poder confiar. E é claro, vivendo algumas confusões com Sasuke Uchiha, seu grande amor, ou não?!
Enfim....
SasuSaku & NaruHina & NejiTen & ShikaTema.
Gaara e Ino.. Sai e Ino..
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

4 recomendações   48 favoritaram   105 acompanhando  

 

Uma Dança, Por Favor? escrita por LadyPumpkin

Uma Dança, Por Favor?
Na China o hunhun quer dizer que você quer um pãozinho. Na França eles usam o hunhun para falar uau, como o dia está maravilhoso hoje! e na Rússia o hunhun quer dizer que você precisa de uma granada agora mesmo ou de algum casaco de pele.

Na mente de Sasuke, hunhun quer dizer me leve para o meio da pista, debaixo do globo espalhado, oh, grande cavalheiro!.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   5 acompanhando  

 


Timeless escrita por Akemihime

Timeless
Não importava o que eles haviam passado e o que viria pela frente, os dois se amavam e aquilo nunca iria mudar.

[ShikaTema | Especial ShikaTema Week]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

3 recomendações   25 favoritaram   55 acompanhando  

 

Questões Difíceis escrita por Lady Neliel

Questões Difíceis
- Isso não foi uma desculpa, Karin - Suigetsu parecia ofendido, seu tom de voz aumentara e aquilo fez os olhos de sua esposa arregalarem-se, surpresa pelo atrevimento do esposo - crianças são muito curiosas, perguntam coisas que nos deixam constrangidos e acabamos mentindo!

- Se não quiser ter filhos agora é melhor ser sincero, já passamos da fase de inventar esse tipo de desculpa! - o homem de cabelos grisalhos a encarava confuso. Aquela conversa estava deixando-a mais chateada do que brava, afinal, se amavam e estavam juntos a quase quatro anos. Era normal um casal querer ter filhos depois de um tempo, tanto quanto era normal crianças serem curiosas - E que perguntas são essas que você tanto teme?

- De onde vêm os bebês
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

17 favoritaram   8 acompanhando  

 

SasuNaru - No one is gonna love you like I do. escrita por firework

SasuNaru - No one is gonna love you like I do.
Sasuke fez uma cirurgia e os anestésicos bagunçam suas memórias por um tempo, enquanto isso Naruto está se divertindo filmando a reação de Sasuke quando o vê. [Fluffy]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Shounen-ai, Universo Alternativo, Yaoi

73 favoritaram   58 acompanhando  

 


Meus 15 anos escrita por Evil Queen 42

Meus 15 anos
[Short Fic SasuSaku]

Que menina nunca sonhou em ser uma princesa, nem que seja por uma noite ?

Sakura Haruno, uma bela garota dos cabelos rosados, que está completando quinze anos, terá sua tão sonhada noite de princesa...

Mas toda princesa precisa de um príncipe, certo ?!
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade, Comédia, Universo Alternativo

10 favoritaram   27 acompanhando  

 

Gravidade. escrita por Saky Uchiha

Gravidade.
Recordações de momentos que hoje são apenas saudades.


Algo sempre me traz de volta a você
Isso nunca leva muito tempo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Poesia, Romance, Shoujo-ai, Songfic, Universo Alternativo

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Treino escrita por M Schinder

Sasuke e Hinata discutem porque a Hyuuga insiste em viver em um mundo de sonhos e fantasias. A lucidez é uma parte muito importante para ser um Anbu e o Uchiha decide ensinar para ela o quão boa a realidade é...

SasuHina - POV Terceira Pessoa
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Era uma vez...Eu e você- 1ºTemporada- O inicio escrita por Hime Phantomhive

Era uma vez...Eu e você- 1ºTemporada-  O inicio
Era uma vez...
no interior da Itália, em uma fazenda, morava uma família. A familia Hyuuga.
O chefe da família, sua esposa, e suas duas filhas moravam lá.

A filha mais nova do casal, chamava-se Hanabi Hyuuga, que tem 13 anos. E a mais velha, chamava-se Hinata Hyuuga. Hinata tinha 17 anos. Ao chegar aos 18 anos, ela teria que se casar com alguém, pois precisaria de ajuda para governar e por ordem na enorme propriedade. Por não querer casar-se com esta idade, negou a todos os seus pretendentes. Mas como não ha via jeito, seus pais a obrigaram casar com um rico filho de comerciante chamado Toneri Otsutsuki. Apesar de Hinata não querer isso para sí própria, aceitou isso como uma derrota.

A pobre garota, com medo de morrer nas mãos do inimigo, no qual, seus pais consideravam um filho, resolveu fugir, para bem longe, porém, durante o caminho, ela acaba caindo e se machucando feio. Naquele mesmo momento, um garoto passava por ali, e a socorreu, e assim, vamos saber o que realmente aconteceu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   34 acompanhando  

 

Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando