Entre notas e acordes. escrita por Dessy Anne

Entre notas e acordes.

"Acho que na vida de todo mundo existe um momento crucial onde você tem a obrigação de achar sua voz. Não falo só de expressar sua opinião sobre os assuntos polêmicos do momento, mas sobre saber quem você realmente é. 'O que você quer ser quando crescer Amanda?' Perdi a conta de quantas vezes ouvi essa pergunta. Eu nunca consegui responder com sinceridade, por isso usava da fantasia. 'Vou querer ser uma fada.' Todos riam e falavam aos meus pais que eu era uma criança bem diferente em um tom de critica velada. Meus pais riam mais e diziam que isso que eles adoravam em mim, eu nunca tentei me encaixar em nada. Mas agora com quatorze anos, quase completando quinze eu ainda não sei responder com exatidão essa pergunta e embora meus pais acham normal eu me sinto perdida sem saber quem eu realmente sou."

Se mudar de casa, bairro já é ruim, mas se mudar de cidade pode ser o pior pesadelo de um jovem. No caso da introvertida Amanda Amaral isso é ainda pior, já que teria de deixar seu melhor e único amigo para trás. Filha de um casal nada comum, a garota tem que adaptar em uma nova cidade, e em uma nova escola. O renomado Instituto de Artes Monte Carmo , uma escola em que além do ensino comum curricular os alunos cursavam alguma área artística. Novos amigos e diversos adolescentes buscando sua voz apareceram na vida da jovem Mandy.

"Apenas encontre sua voz entre a multidão e curta o momento."



Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (9.194 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/03/2017 às 05:16 | Atualizada: 25/05/2017 às 04:57


Notas da História:

Essa obra já foi postada anteriormente como 'Por que se apaixonar?', mas como é óbvio eu repaginei totalmente a obra e vou voltar a postar assim que tiver no minimo cinco capítulos completos.


Capítulos

1. Amanda Amaral -Prévia 1
255 palavras
2. Os Carters -Prévia 2
394 palavras
3. Solitários devem se unir.
2.342 palavras
4. Festa, cerveja e pizza.
2.347 palavras
5. Noite de Karaokê
3.856 palavras