Vossa Alteza

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Pas de Deux escrita por Sir AKs

Pas de Deux
Cada vez que repetiam a sessão particular de passos, gestos e toques lhe ocorria como se fosse a primeira. Nunca era o suficiente quando se tratava dela.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

2 acompanhando  

 

A prostituta escrita por Ursula Gomes

A prostituta
"Todas as noites ela ia para o bar, pedia um copo duplo de caipirinha que bebericava como se fosse suco. Se sentava ao fundo e observava os outros clientes, óculos quadrados e vestido curto rodado, usava sandálias e o cabelo preso com um rabo de cavalo solto, e a mim parecia a mulher mais linda do mundo assim."
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Shoujo-ai

4 favoritaram   1 acompanhando  

 


Cidade dos Anjos escrita por Giulia Correia

Cidade dos Anjos
"Minha mãe me disse uma vez que, quando ela era criança, o céu era azul."
Categorias: Originais
Gêneros: Songfic, Tragédia

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

A Orquestra escrita por Winston

A Orquestra
No mesmo dia de seu aniversário, Maria recebeu uma carta dizendo que havia entrado para a orquestra que tanto desejava. Comemoração com despedidas, arrumar as malas desarrumando o guarda roupa, tudo parecia tão novo e tão desesperadamente emocionante que mal pensou no que poderia vir a seguir. Uma cidade diferente, a falta de seu melhor amigo e a obrigação de reprimir sua criança interior pra convencer a todos que não era uma jovem irresponsável. Mas todas essas preocupações desapareciam quando tinha seu violino nas mãos e a música em seus ouvidos.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

A casa do medo escrita por Ninna

A casa do medo
Confie em você, não deixe a casa te enganar, controle sua mente. Alice era uma garota comum, com paixões, manias e hobbies como de qualquer outra, tinha uma família amorosa, e um lar estável. Tudo começou quando ela se mudou para aquela casa, onde vultos e vozes eram inofensivos, havia algo maior lá e Alice precisava descobrir antes que fosse tarde demais. Medo é a melhor coisa que a casa vai te fazer sentir.
Categorias: Originais
Gêneros: Terror

4 recomendações   20 favoritaram   10 acompanhando  

 


Ela e os Caras escrita por Tay Pereira

Ela e os Caras
Depois de ser abandonada pelo o namorado e expulsa de casa pelos pais ao saberem que ela estava grávida, Belisa Fonseca foi morar com a sua melhor amiga em outra cidade. Agora que sua filha tem seis meses de idade, Belisa resolveu voltar para a sua cidade natal. Ela encontra um apartamento para morar mais como as despesas são muitas, ela pede ajuda para seu primo Gustavo para encontrar alguém que queira dividir o apartamento com eles. E ela se depara com três caras a procura de um lar e através desses caras, ela irá conhecer um em especial.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

16 favoritaram   49 acompanhando  

 

This Isn't A Text About Glasses escrita por The Black Cat, LittleAliceTrain

This Isn
''Eu não sabia que uma pessoa era capaz de se apaixonar a primeira vista sem ver pela primeira vez. E acho que esse foi o nosso caso, eu sem óculos e ela com meio grau de miopia faltando em cada um dos olhos castanhos que seguiam a mesma linha do sorriso encantador que puxava as bochechas coradas para cima formando o rosto divertido em que eu fiz questão de de me perder pra sempre.''


Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

1 recomendação   11 favoritaram   2 acompanhando  

 

The Music escrita por SeductiveAngel

The Music
Emily Housten é uma típica e clichê menina nerd de 17 anos que estuda na Abadiã High School. Seus pais morreram em um acidente de carro a deixando sozinha no mundo, com essa tragédia a casa de sua tia Katy Housten se tornou seu novo lar.
Christoper Lengston é um típico e clichê badboy de 18 anos que estuda também na Abadiã High School. Ele sofre a morte recente de sua mãe em um acidente de carro (coincidencia? Talvez), com esse triste acontecimento seu pai Josh Lengston - o diretor do colégio - se transforma de um pai atencioso e carinhoso a um pai maníaco e precipitado.

Christoper e Emily, duas pessoas completamente diferentes, que se odeiam MORTALMENTE, são colocadas juntas para escrever uma música para o festival da escola, será que essa tarefa será fácil? Será que isso juntará os dois? Ou será que só fará com que o ódio dos dois um pelo outro aumente?
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance, Songfic

15 favoritaram   30 acompanhando  

 

Unlucky escrita por Sadgirl

Unlucky
As vezes você toma uma decisão que estraga a sua vida. Mas se isso se repete varias vezes, você é Unlucky.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Diário de um Anjo Negro escrita por Jenny BiPuPiJiCo

Diário de um Anjo Negro
Bem, se você acha que vai encontrar aqui uma história baseada em um caderno/agenda que é escrito através de acontecimentos diários, sinto lhe informar que você se enganou.
Essa história é contada por Carolyn, uma garota que nunca soube o que era ser feliz, nem mesmo quando criança. Pois, sempre foi rejeitada, renegada e excluída tanto na escola quanto em casa. Sempre foi vista como um inseto que faz parte do meio ambiente, mas não ajuda o suficiente.
Seus pais nunca lhe entenderam. Sempre olharam só pra si, o relacionamento deles. Até que quando decidem se separar, ela não suporta mais as angústias e tenta cometer uma tragédia a si mesma. Sua avó, ao saber disso, resolve pegar sua guarda e leva-la consigo para outro país. E é lá que sua vida se transforma completamente.
Um garoto mais complicado do que misterioso, aparece em seu caminho trazendo tudo que Carolyn precisa: amor e revelações sobre ela mesma.
Será que agora ela pode ser feliz? Será mesmo que Andrew pode ajudá-la? O que será esses pesadelos e dores horríveis que ela tem e só ele pode curar?
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério

1 recomendação   25 favoritaram   13 acompanhando