Clube dos 4 escrita por Ginnyweas, xtina


Capítulo 9
Rony


Notas iniciais do capítulo

HEY, MOREEEEES! ❤️
Mais um capítulo de Clube dos 4! E a fic está de capa nova, notaram? Nossos agradecimentos vão todos para a dona do Wildfiredesigns que nos atendeu com muita atenção, carinho e dedicação. Fica aqui nosso MUITO OBRIGADA! ❤️
E agora, vamos para o capítulo.
Desculpem-nos se tiver algum errinho aí e boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728827/chapter/9

Passei boa parte do almoço com meus colegas de turma, mas pedi licença ao pessoal pra ir cumprimentar o pessoal na mesa que Edward e Gina sempre ficavam. Sentei ao lado de uma garota que eu não conhecia, mas que por sinal era bem bonitinha.

— E aí, pessoal. Muito prazer lindinha, eu sou Ronald e você é? 

— Eu sou a Jessica! 

— Já disse pra ela se manter longe do Rony, Bella? — Gina perguntou.

— Ainda não, mas acho que nem preciso dizer depois disso né? — Bella comentou.

— Como assim depois disso? — perguntei sem entender.

— Ronald, tem três pessoas nessa mesa que você não conhece e coincidentemente só cumprimentou a única delas que é uma garota.

— E o que isso tem de mais? Cumprimentei ela primeiro porque me sentei ao lado dela! — me defendi.

— Atá! 

— Bem, já está avisada Jessica. Mantenha-se longe dele, faça novos amigos... Ah, é uma pena que nem todos podem se livrar do Ronald fazendo novos amigos. — minha irmã disse sonhadora, me irritando.

— Como assim se livrar de mim? 

— Oras, Ronald. Eu sou sua irmã, estou sentenciada a aturar você pro resto da minha vida. Edward é seu colega de quarto, ou seja, o tempo que passar aqui na Brown será tendo que conviver com você. As meninas, coitadas. Hermione é prima do Ed e Bella é a melhor amiga dela, foram inseridas nesse meio de convívio antes mesmo de virem pra cá. Também não tiveram escolha, nenhum de nós teve! O que nos resta é aturar você. Então vocês três que ainda têm chance, fujam enquanto há tempo! 

— Pelo amor ein, Ginevra! Ouviu esses absurdos, Dudu?

— Rony, minha Weasley favorita aqui é a Gina, então não vou me opor a ela. — ele disse mordiscando a maçã que havia pegado — E ela não disse nada além da verdade.

— Que absurdo! Vocês estão difamando a minha imagem. Vou falar com a única pessoa nesta mesa que ainda tem todo o meu carinho, respeito e admiração. A você, todo o meu amor! Como foi seu primeiro dia de aula, Hermione? 

— Foi ótimo! — ela disse rindo do que eu havia dito — Este aqui é meu novo melhor amigo Harry! 

— Prazer em conhecê-lo, Harry. Melhor amigo, é? — eu perguntei, aquele garoto parecia tão retraído que não aparentava ser amigo de ninguém ali na mesa.

— É só uma brincadeira que nosso professor fez... Mas estamos querendo seguir em frente com essa ideia, né? — ele disse olhando para Hermione e ela ficou bem feliz com aquilo, aparentemente. Parece que Harry sabe com quem deve se enturmar... Com alguém em quem ele tivesse interesse.

— Edward está de olho em você ein? — eu avisei, mas ficaria de olho nele também.

— Não estou de olho em ninguém, Rony. Vá cuidar da sua vida! — Dudu disse irritado, mas eu sabia que ele estava de olho no tal Harry sim.

— Bem, você teve muita sorte em fazer amizade com ela, Harry. Hermione é uma boa garota! A única desta mesa que ainda tem um espaço no meu coração... Mas as vagas remanescentes para novas ocupantes estão abertas, ok Jessica? — eu dei uma piscadela para a garota sentada ao meu lado.

— Estou vendo que é em você que vou ter que ficar de olho. — Edward disse.

— Você sempre está de olho em mim, meu príncipe. Bem, eu vou voltar lá pra minha mesa de onde não devia ter saído né. Vim até aqui só para ser atacado por essas duas cobras! — me referi a Bella e a minha irmã — Mas depois eu posso falar com você, Hermione? Mais tarde? 

— O que você quer com minha prima, ein? 

— Lá vem o primão protetor! 

— Sou mesmo! Meus tios me pediram que cuidasse dela e que deixasse ela longe de qualquer perigo ou ameaça. E pra mim você a oferece perigo e ameaça.

— Que exagero, Dudu! 

— Sim, Rony. Eu posso me encontrar com você mais tarde! Fica tranquilo Ed, qualquer coisa eu pego o spray de pimenta da Bells. — Hermione dissera.

— Você tem um spray de pimenta? — Edward perguntou extremamente surpreso e confuso.

— Foi meu pai que me deu! — Bellinha se defendeu.

— E onde ele conseguiu? Isso seria muito útil pra mim! — Gina como sempre bancou a louca.

— Pra que você precisaria de um spray de pimenta, Ginevra? — Edward ainda estava assustado.

— Para me defender, oras! Vai que Dino aparece quando eu estiver sozinha ou coisa parecida. — deu de ombros.

— Vou ver se ele arruma um pra você então! — Bellinha disse trocando um sorriso cúmplice com minha irmã. Aparentemente as duas estavam se entendendo muito bem, acho que era pelo fato de terem encontrado alguém com quem pudesse compartilhar o dom de falar a língua das cobras. 

Eu pedi licença e me retirei.

Combinei de me encontrar mais tarde com Hermione na biblioteca. Começaria a recolher informações para colocar meu plano de juntar o casal Dudubella em ação. Ok, ainda não tinha achado um nome legal pros dois. Mas no momento aquilo não era importante.

Depois de um longo dia de aulas - era o primeiro e eu já estava morrendo - eu fui até a biblioteca no fim da tarde, no horário que combinei com Hermione e a encontrei sentada numa mesa sozinha em meio a um emaranhado de livros e folhas destacadas. Ela parecia concentrada no que estava escrevendo.

— Oi, Hermione. — eu disse e ela sorriu pra mim.

— Oi, Rony. Pode se sentar, não ligue pra essa bagunça toda! 

— Sem problemas! — eu me sentei — Estou te atrapalhando? 

— Não. Eu comecei a resolver algumas destas... Ah, pode falar. O que quer comigo?

— Quero falar sobre seu primo.

— Também? 

— Mais alguém veio falar sobre ele com você? 

— Sim, sua irmã. Por que vocês não vão falar logo com o próprio Edward?

— Porque o que vou falar é confidencial.

— Então o que é tão confidencial sobre o Edward que nem ele mesmo pode saber? 

— Quero saber sobre ele e os antigos relacionamentos dele! 

— Isso também? 

— Como assim também

— Olha, Rony. Vou ser direta com você antes que perdemos tempo aqui, ok? Edward e eu somos muito próximos sim, sempre fomos. Compartilhamos segredos e confiamos um no outro, se eu sair por aí contando às coisas que ele me conta ele perderia a confiança em mim e eu não quero que isso aconteça. Não tenho o direito de sair por aí falando da vida dele, se quiser saber, fale com ele mesmo.

— Não quero que ele saiba!

— Por que não? Vocês são melhores amigos! 

— Mas estou com um plano! Estou querendo juntar ele com a Bellinha, sabe? Eu percebi que pintou um clima ali e... O que foi, Hermione? — ela tinha escondido o rosto nas mãos, parecia impaciente.

— Nada... É só que... Vocês pensam a mesma coisa também? Além de terem o mesmo rosto, mesmo cabelo, mesmo jeito maluquinho, também pensam igual? 

— Vocês quem? — eu não estava entendendo mais nada! 

— Ninguém, Rony. Olha, eu amo o Ed e amo a Bella. Adoraria que os dois ficassem juntos porque os amo e os dois são meus melhores amigos. Mas eu não percebi nada, absolutamente nada entre os dois. Então, tenha cuidado com esses planos ok? 

— Ok. Mas se de repente você perceber...

— Eu te ajudarei com o plano. Está bom assim? 

— Ótimo! — eu disse fazendo um high-five com ela — Mas isso não me impede de seguir com o plano sozinho, não é?

— E adiantaria eu tentar te impedir? 

— Não.

— Foi o que eu pensei. — ela disse e voltou para suas anotações.

— Precisa de ajuda com isso aí? — tentei puxar assunto e ela me encarou.

— O que você sabe sobre variáveis? — eu apenas fiquei em silêncio e ela riu, entendendo o recado. — Era o que eu imaginava.

— Já tem lição pra fazer? 

— Já.

— Esses professores de exatas viu, sempre pegam pesado. Queria poder te ajudar.

— Não tem problema! Já, já o Harry chega pra me ajudar.

— Então vocês são amigos de verdade mesmo? 

— Sim.

— Vocês já se conheciam? 

— Não. Mas está dando certo essa amizade, pelo menos no primeiro dia. — ela riu — Nós somos bem parecidos, e tímidos também. Então estamos tentando fazer companhia um pro outro.

— Legal. Fico feliz que já está fazendo suas amizades, é importante. São as pessoas com que você vai conviver nos próximos anos.

— Tem razão. Gostaria de conhecer seus amigos, Rony.

— Vou apresentá-los a você. É uma pena que esse Harry já seja seu primeiro candidato a melhor amigo, queria poder ser também. Quem sabe eu não posso ser o melhor amigo número dois? 

— Pode ser sim. — ela riu novamente. Hermione parecia nunca tirar o sorriso do rosto, gosto disso.

— Legal. Eu e a Bellinha já somos Lily e Barney, então não posso oferecer o posto da Lily pra você. Então já que você gosta de Friends nós podemos ser... Chandler e Monica? 

— Você sabe como Chandler e Monica terminam a série, não sabe? 

— Sei. Mas é que o Chandler é o meu favorito e eu quero ser o meu favorito, oras.

— Barney é o seu favorito em How I Met Your Mother? 

— É sim. Se eu pudesse andaria de terno por aí.

— Ok. Podemos ser Chandler e Monica então! 

— Fechado! — e fizemos mais um high-five.

— Cheguei! — o tal Harry aparecera.

— Eu vou indo pra não atrapalhar vocês dois. Bons estudos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se Bella é a Lily, parece que Rony e Gina estão tentando fazer do Edward o Marshall dela, não é? São dois casais muito amorzinhos, então vai dar super certo! Não sabemos se o plano vai dar certo, mas o casal vai! ❤️ haha
E está nascendo aí uma amizade entre Rony e Hermione ❤️❤️❤️
Espero que tenham gostado!
Beijinhos da Ginny pra vocês :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clube dos 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.