Clube dos 4 escrita por Ginnyweas, xtina


Capítulo 15
Hermione


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey, guys!
50 anos depois, estamos de volta! haha
Pedimos desculpas pelo atraso, mas o bloqueio veio e não atualizamos mais... Mas, não vamos desistir!!!!!!
Capítulo novinho narrado pela Mione pra vocês!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728827/chapter/15

— Sejam bem-vindos a minha casa! — Gina tinha gritado abrindo a porta.

— Nossa casa, Ginevra. — Rony resmungou enquanto todos nós entrávamos com nossas mochilas.

Nós passaríamos o final de semana na casa dos Weasley para a festa de aniversário da Gina. A casa era um pouco longe da universidade, quase três horas de ônibus, mas valeu a pena. Era bem aconchegante e cheirosa, acho que Rony não exagerou quando disse que a mãe dele cuidava muito bem da casa.

Rony. Ele se sentou do meu lado no ônibus, o que deixou o Ed um pouquinho enciumado, mas eu não reclamei e nem insisti para que Rony deixasse o Ed se sentar comigo. Foi bem legal e divertido fazer a viagem ao lado dele, ele é muito engraçado e lindo...

Entramos na casa e paramos na sala e logo a mãe deles veio nos receber, ela era um amor de pessoa como Ed havia me dito e também parecia morrer de amores por ele.

— Que saudades dos meus amores! — ela disse enchendo Rony, Gina, Ed, Luna e Neville de beijos. — Mas vocês duas eu não conheço...

— Eu sou a Bella! A nova melhor amiga do seu filho Rony.

— Quem disse que você é minha melhor amiga? Abusada! — Rony reclamou.

— É um prazer conhecer você, minha menina. Rony precisa de uma amiga mesmo, pra colocar juízo nessa cabeça de vento dele.

— MÃE!

— E você, querida? — ela perguntou pra mim depois de soltar a Bella de um forte abraço.

— Eu sou Hermione. Sou prima do Edward.

— Então já é muito bem-vinda! Presumo que seja um anjo de menina se teve a mesma criação que meu pequeno Edward!

— Pequeno, mãe? Olha o tamanho deste trombolho! — Gina disse fazendo todos rirem, menos o Ed.

— Como você é desagradável, Ginevra! Nem fora da universidade me dá um sossego?

— Ah, pare de ser chato! Meninas, podem levar as coisas de vocês pro meu quarto, faremos uma HP lá hoje pra nós. Um esquenta pra amanhã! Meninos: danem-se.

— Gina, você não se acha um tanto quanto folgada? — Neville falou.

— Apenas um recado pra vocês: durmam, amanhã vão trabalhar e carregar muitas coisas pra decoração da festa!

— Pois eu vou dar a minha própria festa com os garotos no meu quarto! — Rony declarou.

— Isso soou tão gay, Ronald! Mas como eu havia dito: danem-se vocês. Vamos lá meninas, venham conhecer o meu quarto!

Durante a noite a festa das garotas de Gina estava bem animada, totalmente aquilo que eu não gostava muito: festas e animação demais na hora de dormir. Eu sou mais o tipo de garota que deita e dorme, no máximo leio um livro até um pouco mais tarde, mas gosto de dormir. Totalmente o contrário de Gina, Luna e Bella que eram criaturas noturnas e festeiras.

Como eu estava a fim de não estragar nada no aniversário da Ginny eu estava tentando seguir o ritmo delas, mas elas eram animadas demais!

— Vamos brincar de Eu nunca fui Santa! — Gina anunciou.

— O quê? — eu perguntei — O que diabos é isso, menina?

— É a minha versão do Eu nunca!

— E como isso funciona? — Bella perguntou já toda animada com a brincadeira que ela nem conhecia.

— Simples! Vamos dizendo as coisas polêmicas que já fizemos, quem não fez, vira um copo de vodka!

— Qual o sentido disso? — perguntei já não gostando da brincadeira.

— Se a pessoa for tão santinha assim como diz, vai deixar de ser porque vai acabar bêbada!

— Que horrível!

— Que demais!

Eu e a Bella dissemos ao mesmo tempo, acho que nem preciso identificar quem disse o quê, né?

— Você tem vodka aqui, Ginny? — Bella perguntou.

— Luna trouxe!

— Gostei dessa garota! Os copos já estão aqui!

— Eu não quero brincar disso! — declarei.

— Por quê? Tá com medo? — Luna perguntou e as outras riram de mim.

— Não. Eu só não quero beber, simples!

— Ah, Mionezinha... fica tranquila! Você não é tão puritana assim também né.

— Bella disse e eu me senti ofendida.

— Não vamos deixar você ficar bêbada, Mione. Fique tranquila! — Luna disse com calma.

— Vai, Mione! É o meu aniversário! — GOLPE BAIXO, GINNY!

— Tudo bem, vamos lá.

Então nós quatro nos sentamos em roda no chão, colocamos a garrafa de vodka no meio de nós e cada uma pegou um copinho. O jogo ia começar.

— Eu começo! — Ginny declarou — Vou começar leve... Eu já fiquei com alguém só por ficar.

Então eu fui a única que virei o copo de vodka, que coisa horrível! Me arrependi no mesmo segundo de ter feito aquilo e logo comecei a tossir, precisava de água.

— Hermione, você nunca ficou com alguém só por ficar?

— Não, claro que não!

— Caramba, e essa foi bem leve e você já tá bebendo... é bem Santa mesmo ein.

— Continua logo com isso, Ginny!

— Minha vez! — Bella disse — Eu já enviei um print comprometedor pra pessoa errada!

E novamente só eu bebi.

— Nunca fez isso? — Gina perguntou.

— Eu não tiro prints!

— Ela está falando a verdade, Bella?

— Claro que estou!

— Está. Ela nunca tem conversas comprometedoras!

— E você disse isso só para eu beber! — dei um empurrão nela.

— Foi mesmo: e daí?

— Agora sou eu! — Luna se animou — Eu já tentei fazer ciúme em um garoto usando outro garoto.

E só eu bebi de novo, eu nunca tinha feito aquilo, mas elas não pareceram ligar muito para aquela.

— Foi pro Nev, amiga? Me conta! — Gina perguntou.

— Não!

— Então foi pra quem? Sua safada! — Bella disse rindo.

— Não de não vou contar! Parem de ser curiosas! E vocês também não beberam!

— Mas foi você que fez a declaração assim do nada, Luna! Não nós!

— A Bella tá certa, amiga! — Gina concordou e eu achei que era a minha vez de tomar o controle da situação antes que uma discussão idiota começasse.

— Eu já fiquei sem entregar um trabalho na escola! — tentei ousar, sabia que estava mentindo, mas não queria sair de bobona o jogo todo.

— MENTIROSA! — Bella gritou — Ela nunca fez isso! Pode beber, Hermione! Você está mentindo!

— Isabella eu... — e quando dei por conta ela e Luna estavam me segurando enquanto Gina me forçou a beber a vodka do copo dela. Eu nem consegui me soltar, àquela altura a bebida já estava me fazendo mal.

— Pronto, agora que ela bebeu, vamos prosseguir! — Gina disse e elas voltaram às suas antigas posições — Essa é pra aliviar pra Mione: eu já cabulei aula no fundamental.

— Você tá brincando comigo, não tá? — fiquei irritada.

Então as três começaram a rir muito da minha cara, me deixando mais brava ainda. Eu não ia beber daquela vez por causa daquela gracinha.

— Tá, agora é sério... Eu já quis pegar alguém que está no quarto dos meninos!

Eu ia beber, mas a Bella me impediu de novo.

— Você não vai beber, não vai mentir dessa vez.

— Como assim mentir?

— Vai me dizer que nunca quis pegar ninguém de lá? Até eu já quis!

— E o que tem a ver você querer pegar alguém de lá?

— Porque você também quis, Hermione!

— Quis, é? Quem? — Luna perguntou curiosa.

— É o meu irmão, não é?

— Ah, me deixem em paz vocês! — então eu me levantei e saí do quarto irritada, e tenho certeza que ficaram lá escutando as fofocas que provavelmente a Bella estava fazendo sobre mim.

Desci as escadas e fui até a cozinha beber um copo de água que eu estava querendo desde que o jogo começou e quando cheguei lá acabei por encontrar uma cabeleireira ruiva preparando alguma coisa pra comer... Tinha que ser o Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Veremos o que esse encontrinho despretensioso na cozinha vai causar... haha
Beijinhos e até o próximo ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clube dos 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.