Clube dos 4 escrita por Ginnyweas, xtina


Capítulo 10
Edward


Notas iniciais do capítulo

Xtina novamente! haha. Em mais um capítulo narrado pelo Ed! ❤️
Espero que gostem... Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728827/chapter/10

Após o término das aulas, fui para meu dormitório. Pode não parecer, mas estudar medicina veterinária é exaustivo.

Tinha combinado de falar com meu irmão, Emmett, via Skype. Ele estava na reta final da organização de seu próprio casamento. Sua noiva, Rosalie, estava o deixando maluco, então de vez em quando ele falava comigo para relaxar.

Como sempre, fui pontual e liguei o computador na hora combinada. É óbvio que meu irmão não fez o mesmo, o que me fez entrar na Netflix e assistir um episódio de Narcos. Parei de assistir quando a notificação de que Emmett estava online surgiu ma tela:

— Fala, Edward! Quando volta pra Londres? — Emmett perguntou.

— Não faz muito tempo de que saí daí, Emmett. E olá pra você também.

— Eu sei, cara, mas esse seu jeito calmo, às vezes também acalma a fera. — Ele disse e eu ri.

— Rosalie está bem?

— É claro que não! — disse como se fosse óbvio.

— O que foi dessa vez? — perguntou.

— Ela foi fazer mais uma prova do vestido.

— E...?

— E descobriu que o vestido está mais apertado do que da última vez que provou.

— Ela não poderia simplesmente pedir a costureira para alargar? Talvez ela cometeu um erro, você sabe que isso pode ter acontecido.

— E você sabe que estamos falando de Rosalie? É claro que ela não fez isso. A costureira disse: “poxa, a senhora deu uma engordadinha, não foi?”.

— Grande erro! — constatei.

— É por isso que os noivos deveriam poder ver o vestido. Ou pelo menos a costureira, pra evitar incidentes como esse.

— E cadê a Rose? Deixe eu falar com ela.

— Ela não está aqui. Está na academia.

— Eu vi uma foto que ela postou ontem. Com todo o respeito mano, mas Rosalie está com o corpo perfeito.

— E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO DISSE ISSO PRA ELA?

— Ok, Emm, agora quem está surtando é você.

— Eu sei. Preciso relaxar.

— Alice disse que vai passar o próximo final de semana aí. Ela vai acalmar vocês dois.

— Vocês se vem com frequência?

— Não muito, Nova Iorque não é tão perto de Rhode Island.

— Eu sei, não sou idiota.

— Às vezes você é.

— Ok, vamos parar de falar sobre minha inteligência. Como foi seu primeiro dia de aula?

— Bem, para nós veteranos, não acaba sendo mais do mesmo. Hermione que está bem animada.

— Puxa! Tinha até me esquecido que aquela tampinha estudaria aí também. Poxa, quem diria que você e Hermione estariam estudando na Brown, não é mesmo? E Alice na NYADA.

— Você estudou em Harvard.

— Sempre fui destinado a ser o mais bem sucedido da família.

— Cale a boca.

— Mamãe e papai querem ver você. Eles estão aqui.

Ri do que ele disse. Emmett se acha o grande homem da família, mas não sai da barra da saia de minha mãe.

Conversei um pouco com meus pais e logo desliguei o computador. Entediado, saí do quarto e fui para meu lugar favorito da faculdade: a biblioteca. Chegando lá, encontrei Mione e o tal Harry concentrados.

— Já montaram um grupo de estudos? — digo sentando na mesa que os dois estavam.

— Tecnicamente, sim, a vida de um aluno de exatas não parece ser muito fácil. — Hermione responde rindo. — Você pode se juntar a gente.

— Bem, tirando a do Rony, a vida de mais nenhum aluno aqui é fácil. — respondo.

— O curso dele é fácil, então? — perguntou Harry.

— Na verdade, Rony que não está nem aí pra nada. Está gostando da faculdade, Harry?

— Por enquanto, sim.

— Que bom que ficou amigo da Mione. Fiquei com medo de que ela pudesse ficar sozinha.

— Ei, eu não sou tão antissocial assim! — Hermione protestou. — E eu também tenho a Bella.

— Que é tão louca quanto o Rony! — digo o óbvio.

— Bella? — Harry pergunta. — Aquela morena dos olhos verdes? Que estava na mesa na hora do almoço.

— Ela mesma. — respondeu Mione.

— Ela me pareceu um pouco atrevida.

— Por que? — perguntou Mione, curiosa.

— Bem... Ela me disse que eu era bonitinho e me perguntou se estava solteiro.

— Que safada! — diz Hermione rindo.

— E é por isso que fiquei feliz quando descobri que você teria Harry. — novamente, digo o óbvio. — Sinceramente, não sei como você ficou amiga dela.

— Eu que não sei como você ficou amigo do Rony! — Hermione briga. — E apesar de ser maluquinha, Bella é super gente boa.

— Não estou dizendo que ela é má. Estou dizendo que vocês tem estilos diferentes.

— E é isso que nos torna inseparáveis. — Hermione a defende.

— Brigando assim, vocês até parecem irmãos. — comenta Harry.

— Diz isso porque ainda não viu a implicância que Edward tem com a irmã dele. Pobre Alice... — conta Mione. — Edward acha que essa ciumeira protetora nos agrada!

— Cale a boca, Hermione. — peço. — Alice precisa de minha proteção.

— Nos seus sonhos... — diz Hermione e eu reviro os olhos.

Que garota chata!

—---------//-----------

No fim do dia, voltei para o dormitório e lá estava Rony.

— Não tinha nenhuma super festa hoje? — perguntei.

— Não, hoje a galera está desanimada em relação aos outros anos.

— Que pena!

— Como se você fosse a festas, Dudu!

— Não. Mas perdi a oportunidade de passar a noite vendo séries sozinho.

— Hoje você terá minha companhia! Deveria se orgulhar disso.

— Claro, é uma honra tê-lo aqui, Weasley. — digo irônico.

— Que tal chamarmos as meninas pra saírem? Quem sabe um bar ou uma boate?

— Nem pensar! — digo.

— Bom, vai ter que ir contra a própria vontade. Mandei uma mensagem para as meninas há uns quinze minutos.

— E...? — digo como se aquilo fosse me fazer ir.

— Gina e Bella disseram que já estão lá embaixo há dez minutos.

— Hermione vai?

— É claro que vai.

— Duvido.

— Vai sim, Bella acabou de me mandar uma foto. — diz Rony me entregando seu celular, onde havia uma foto de Hermione claramente forçada a estar lá embaixo no campus vestida e maquiada daquele jeito. — Vai mesmo deixar sua priminha sozinha num bar comigo?

Ok, agora Rony tinha conseguido me convencer de vez.

— Estarei pronto em cinco minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos nos comentários! ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clube dos 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.