Clube dos 4 escrita por Ginnyweas, xtina


Capítulo 1
Hermione


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem-vindos(as) a esta incrível parceria entre Ginny e xtina! ❤️ haha
O clube dos 4 é uma longfic que fará um crossover entre duas sagas. É um desafio para nós autoras e principalmente um aprendizado!
Os capítulos serão narrados pelos quatro protagonistas da história, sendo os capítulos narrados por Rony-Hermione escritos pela Ginny e os Edward-Bella pela xtina.
Esperamos que gostem e apreciem a leitura...
Sejam bem-vindos ao 24 de março do Clube Dos 4!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728827/chapter/1

Eu caminhava abraçada ao meu travesseiro enquanto meus pais ditavam regras e mais regras sobre a minha nova vida. Admito que já estava ficando entediada com todo aquele papo desnecessário, meus pais me conheciam muito bem e sabiam que eu não era o tipo de pessoa que precisava ser apresentada as regras para segui-las, mas respeitei a atitude deles, afinal, é o dever deles não é?

A mochila que eu carregava nas costas estava bem pesada e naquele momento eu percebi que tinha trazido muita coisa para a universidade já que meus pais arrastavam minhas malas e carregavam outras bolsas também. Mas tudo aquilo era necessário, afinal eu estava de mudanças. A partir de hoje meu lar era a Universidade Brown.

Eu estava definitivamente MUITO animada com aquilo. Desde pequena era meu sonho vir estudar aqui, e para minha grande surpresa meus pais permitiram que eu viesse. Eles não me deixavam atravessar a rua sem segurar as mãos deles praticamente, imagine ir morar em outro país? É, era realmente uma grande surpresa pra mim!

Mas vamos às apresentações: Meu nome é Hermione Granger e eu tenho dezoito anos. Sou inglesa, filha única e atualmente uma das calouras de física aqui na Brown.

— Ok, mãe. Já entendi tudo direitinho! — eu disse interrompendo-a.

— Eu sei que entendeu, meu amor. Mas é bom relembrar!

— Vocês dois estão muito preocupados comigo. Por favor, fiquem tranquilos, eu sei me cuidar. — tentei tranquilizá-los.

— Sabemos disso, princesa. E é por isso que nos orgulhamos de você! — meu pai disse e eu lhe sorri em resposta.

— Obrigada! Mas vocês disseram que me deixariam entrar no campus sozinha.

— Eu esperava que você esquecesse isso! — minha mãe disse e eu me contive para não revirar os olhos.

— Podem voltar pro hotel, vão descansar, a viagem foi longa!

— Tem certeza disso, filha? — minha mãe perguntou segurando meu rosto com as duas mãos.

— Tenho, mãe. Fique calma, eu sei me cuidar.

— Tudo bem.

— Não esqueça de ficar sempre por perto do Edward, ele é que vai cuidar de você! — meu pai alertou.

— Não preciso de uma babá! — eu reclamei, mas meu pai me lançou um olhar reprovador. — Será bom tê-lo por perto. — concordei só para evitar uma discussão.

— Ótimo! Se cuide, princesa.

Eu me despedi dos meus pais e eles fizeram mais um discurso sobre regras, e depois minha mãe caiu em prantos e meu pai até derrubou algumas lágrimas. Aquele foi sem dúvidas um dos melhores momentos que eu tive, era reconfortante saber que meus pais se orgulhavam de mim.

Eu queria entrar no campus sozinha porque queria guardar aquele momento só para mim como um triunfo, mas eu tinha tantas malas para carregar que não teve nada de triunfante naquele momento. Ainda me perdi até achar a ala em que meu dormitório ficava, o que me fez amaldiçoar Edward mentalmente por não poder ter ido me encontrar na entrada do campus.

Aliás, Edward Cullen é meu primo. Ele também é inglês, mas já mora aqui nos Estados Unidos há um tempinho pela mesma razão que me fez vir morar aqui agora: ele queria estudar na Brown. Nós havíamos combinado de nos encontrarmos depois do almoço para que ele me apresentasse à estrutura da universidade e eu estava bem ansiosa. Tanto para revê-lo quanto para conhecer a universidade dos meus sonhos!

Cheguei à porta do meu dormitório e coloquei minhas malas no chão para que pudesse abrir a porta e só então entrei no dormitório, e minha colega de quarto já estava lá deitada em uma das camas. Eu não teria a oportunidade de escolher com qual cama queria ficar...

— BELLA! — eu gritei.

— MIONE! — ela gritou e levantou-se da cama rapidamente para vir me abraçar.

A Bella é uma velha amiga de infância minha. Ela morava nos Estados Unidos, mas a avó dela era minha vizinha, então quando ela ia visitá-la nas férias nós brincávamos juntas. Com o passar dos anos e graças ao avanço da tecnologia nós conseguimos manter nossa amizade, e quando ficamos sabendo que as duas iriam para a Brown nós conseguimos fazer com que dividíssemos nosso quarto.

— Que saudades de você, menina! — ela disse.

— Também estava com saudades...

— O melhor de tudo é que a partir de agora nós não vamos mais sentir saudades, vamos até enjoar uma da outra porque vamos morar juntas!

— Eu não vou enjoar de você.

— É claro que não, eu sou maravilhosa! Mas não posso dizer o mesmo de você...

— Há-há-há muito engraçado, Isabella.

— Só Bella, ok querida? E eu estou só brincando com você, sua chata!

— Faz tempo que chegou aqui? — eu disse me sentando na minha aparente nova cama.

— Não muito tempo. — ela disse tombando o corpo para trás e jogando-se na cama dela.

— Eu estou tão animada!

— Eu também!

— Meu primo vai me levar pra conhecer o prédio, quer vir também?

— Primo? Que primo?

— O Edward! Não se lembra que eu tinha dito que um primo meu estuda aqui?

— Acho que lembro...

— Continua desligada como sempre, né? — a Bella era definitivamente a pessoa mais avoada que eu conhecia.

— E você continua implicante como sempre, né? — ela revidou.

— Bem, o Ed me pediu pra ir encontrá-lo mais tarde. Se quiser vir comigo, o convite está feito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo ficou curtinho porque ainda é um dos primeiros, só para vocês irem conhecendo um pouquinho de cada personagem...
Enfim, esperamos que gostem e comentem o que estão achando. Afinal, a opinião de vocês é importante para nós! :)
Beijos e até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clube dos 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.