Doe escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728805/chapter/1

Lily não sabia o que pensar.

Era aula de Defesa Contra as Artes das Trevas. Com a guerra vindo, o professor encarregado naquele ano tinha se concentrado em dar uma boa revisada nas principais maldições e criaturas que poderiam apoiar o lado das trevas. Naquela aula, estavam focando nos dementadores.

Ela já tinha estudado sobre os dementadores, é claro, e também tentado incansáveis vezes o feitiço do patrono, mas nunca conseguia uma memória forte o suficiente. Naquela vez, ela conseguiu, e nem sabia como exatamente.

Todos ficaram surpresos por verem uma corça prateada saindo de sua varinha, mas ela não. Há muito tempo que um sentimento vinha chamando a sua atenção, mas não era por quem todos acreditavam ser.

— O patrono do Potter é um cervo — uma das suas colegas sussurrou para a outra.

— E o dela é uma corça! É muita coincidência!

De fato, ela não podia concordar mais.

— Prazer, meu nome é Dorcas Meadowes, mas pode me chamar de Doe!

— Doe? Como o animal?

Ela olhou para trás, vendo como Dorcas estava paralisada, olhando por onde a corça sumia, a varinha imóvel em sua mão.

Só elas sabiam a verdade, e talvez preferissem guardar o segredo entre si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.