Spotted: Behind the Gossip escrita por naymeestwick

Spotted: Behind the Gossip

Uma fanfic sobre a vida real nos bastidores de gossip girl, que conta a história de um amor impossível entre Ed Westwick e Leighton Meester (Chuck e Blair)

"Um escândalo está prestes a estourar e mudará a vida de muita gente, principalmente a dos atores Leighton Meester e Ed Westwick."

Leighton Meester, uma jovem atriz, está iniciando uma nova fase em sua carreira. Após realizar alguns pequenos trabalhos, finalmente sua chance de ser protagonista em uma série de TV havia chegado. Aos 21 anos, tudo que ela queria era uma chance de trabalhar de maneira focada e esquecer todos os problemas que os relacionamentos frustrados trouxeram para sua vida tão cedo. 'Gossip Girl' seria a sua chance de recomeçar e mudar o rumo da sua vida de uma vez por todas. Seria o plano perfeito, se o destino não tivesse cruzado a sua vida com a de seu companheiro de cena, um jovem e apaixonante ator britânico em uma manhã fria e normal, longe do centro de Nova York. De fato, esse encontro mudaria o rumo de sua vida, mas de um jeito que ela nunca poderia imaginar. Um sentimento involuntário logo nasce em seu coração. Mas, entrar em um novo relacionamento pode trazer à tona um passado que Leighton tenta apagar e que pode desestruturar toda a sua vida. Ela precisa decidir se vai resistir ou se entregar e enfrentar as consequências em nome do amor. Um passo em falso e tudo pode mudar.
A história se inicia em 2007, junto à Gossip Girl.
Uma história de amor nunca antes contada (Um amor verdadeiro e impossível) sobre um dos casais mais conhecidos da TV.
❤️ Ed Westwick e Leighton Meester de um jeito que você nunca viu, mas sempre sonhou. Por trás das câmeras, por dentro da intimidade.

História em andamento/ capítulos semanais (adicione à reading list para ficar por dentro)


Classificação: Livre
Categorias: Gossip Girl
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 16 (72.695 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/03/2017 às 00:08 | Atualizada: 07/08/2017 às 16:05


Notas da História:

Atenção

Você está prestes a ler uma história totalmente ficcional que representa a realidade nos bastidores de uma produção televisiva . É válido lembrar que todos os personagens são pessoas públicas e que o intuito não é denigrir ou comprometer a imagem de nenhum ator ou atriz ou qualquer outro profissional do ramo artístico envolvido na história. Agradeço a compreensão e desejo a todos uma ótima leitura.

A autora