Amor construído escrita por rmncourtney


Capítulo 12
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728343/chapter/12

— Olha quem chegou? Querida, pensei que tivesse acontecido algo!

— Oi mãe, pai. Julie como sempre se atrasou porque claro queria se arrumar antes de vir pra cá.

— Por favor queridos, vocês me conhecem. A primeira impressão é a que fica. Não é oque um velho ditado diz?

— Você não muda mesmo Julie. Mas mesmo assim adoramos você. Estávamos com saudades.

— Eu também Kiki. Você está ótima. E claro, você também Sandy. Como vai Érica?

— Olá Julie. Quem bom que está aqui. A cidade não é a mesma sem você.

— Eu sei querida. E quem é esse rapaz tão simpático?

— Muito prazer. Sou Oliver. 

— Ele e o sócio são de Nova Iorque. Vieram pra cá abrir uma filial dá empresa deles. E são também meus novos clientes.

— Muito prazer Oliver. Espero que o coquetel esteja do seu agrado.

— Claro que sim senhorita.

— Por favor me chame de Shelly apenas.

— Seu pai me disse que você ajuda sua mãe a administrar os hotéis. Parabéns. Meu sócio e eu estamos muito satisfeitos com a hospitalidade de todos.

— Obrigada. E por falar em seu sócio onde ele está? Gostaria muito de conhecê-lo.

— Perdoe Klaus. Ele é um workaholik. Com certeza está resolvendo alguma pendência por telefone. Mas vão conhecê-lo logo.

— Já reparou que ele não parou de olhar pra você nem um instante Érica?

— Julie, por favor. Acabamos de nos conhecer.

— Essas coisas não necessitam de tempo querida. Eu sei bem quando um homem está interessado e ele definitivamente está.

— Como eu disse, é muito cedo pra deduzir alguma coisa.

— Porque você apresenta Oliver pra alguns amigos Érica? Sendo novo na cidade é sempre bom fazer novas amizades.

— Aham, claro Julie. Porque não? Me acompanha Oliver?

— Com muito prazer. Com licença.

— Você não muda Julie. Já querendo empurrar o rapaz pra Érica?

— Kiki! Vai me dizer que vocês não repararam na maneira que ele olhava pra ela?

— Já sabe que ela se acha um cupido mãe.

— Não pense que me esqueci de você meu amor. Sabe que apesar de tudo é minha prioridade número 1.

— Não sei se fico feliz ou com medo.

— Só peço que tome cuidado com minha maior preciosidade.

— Nossa que dramático Sandy. Sabe que só penso no melhor pra nossa pequena.

— Assim espero.

— Será que vocês podem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? Me sinto meio ridícula.

— Desculpe querida. Nós amamos muito você. Só queremos sua felicidade.

— Eu sei. 

— E quando nós vamos conhecer esse famoso Klaus? Só espero que valha a pena tanto mistério.

— Julie, por favor. 

— Só estou brincando Sandy. 

— Ele está bem ali. Vou chamá-lo pra apresentá-lo a vocês. Se comporte Julie.

— Ha há Sandy. Eu sou uma dama e sei me comportar como tal.

— Sandy está dizendo isso porque diferente do Oliver, Klaus não faz muito o estilo simpático e agradável do amigo.

— Como assim Kiki? Não me diga que é um velho amargurado!

— Não. É jovem e educado. Mas um pouco sério demais. Por isso não se impressionem com sua postura.

— Nossa mamãe. Você falando assim até parece que ele é ameaçador.

— Digamos que um pouco.

— Nossa, me parece fascinante. Ele deve ser muito interessante Kiki.

— Tirem suas próprias conclusões. Lá vem eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor construído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.