Blood Wolves escrita por Jan


Capítulo 5
Cinco Lados, Duas Escolhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728318/chapter/5

– Vamos para a sua casa?-Falo olhando para o Logan.
– Eu não quero um psicopata na minha casa!
– E o seu melhor amigo pode ir pra lá?
– Ele tá lutando contra um psicopata na mente dele, ele não tem tempo pra ir pra minha casa!
– Tudo bem-suspiro- vamos para a escola!- Me levanto.
Do nada tudo parou, nada se movia, nada respirava, como se o tempo tivesse parado. Do nada uma mulher negra, com cabelos castanhos, e olhos verdes claros, com uma espada embainhada nas costas apareceu atrás do Logan.
– Quem é você?-Me levanto abrindo as garras.
– Calma cãozinho, eu sou uma anjinha da guarda!
– Lobisomens podem existir, anjos não!-Falo sorrindo incrédulo.
Ela encravou a espada no chão fazendo o hospital tremer, e duas asas brancas manchadas com sangue saíram nas costas dela.
– Tudo bem você é uma anja.- Dou um passo para trás, escondendo minhas garras, e encarando as asas manchadas de sangue.
– Eu deixo pode perguntar.-Ela sai do chão e começa bater as asas.
– Por que você tem as asas manchadas de sangue? E por que apareceu agora?
– Quando você enfrentou o Venator, ele usou um poder demoníaco para te matar, ele sem tocar em você usou uma pressão para esmagar seu coração, só que eu usei meu corpo para desviar o poder para o seu braço, mas em consequência disso meus dois braços quebraram e o sangue foi lançado em minhas asas. E por que eu apareci agora? Você está sendo tomado pelo lobo branco, e eu não posso permitir!
– Eu não sei, porque vocês gostam de falar que eu sou o lobo branco.
– Não. Você é Thomas Vincent! O Lobo Branco é o rei dos lobisomem, o representante dos lobos na guerra dos clãs!
– Melhorou bastante, agora eu sou um rei.-Rio- O que é essa guerra dos clãs?
– Vem historia ai, a milhares de anos atrás antes do dilúvio, a terra era dividida entre Lobisomens, vampiros e humanos. Os humanos eram fracos, Deus mandava os anjos os protegerem dos diversos seres, até que um homem santo apareceu, o homem ensinou a matar lobos e vampiros, então os homens achando que estavam fortes o suficiente desafiaram as outras duas raças para uma guerra sendo comandados por esse homem. Meses e meses de uma guerra sangrenta, com monstros e homens morrendo. Em certo tempo este homem santo foi até o meio do campo de batalha no meio da noite e desafiou o Lobo Branco o comandante da raça dos lobisomens na guerra, e o Conde o comandante dos vampiros, naquela época Dracula era vivo trazendo uma imensa vantagem para os vampiros, ele desafiou os dois para uma batalha entre os três, apenas os três sem mais mortes de soldados. Eles lutaram por horas, até que o Conde acertou o homem com um soco o derrubando, o Lobo Branco dilacerou o coração do Homem para confirmar sua morte, os dois guerreiros capitães continuaram lutando entre si. Em um momento um Arcanjo veio buscar a alma do homem, mas quando ele tocou no homem, a alma do Homem arrancou uma das asas, assim o homem voltou a vida, se levantando e tomando a espada do arcanjo o matou, o homem foi amaldiçoado, ele foi proibido de entrar no paraíso, o demônio aproveitou que o homem estava corrompido, e o ofereceu poder e a proibição de entrar no inferno assim ele seria imortal, o homem aceitou assim se tornando um monstro pior que qualquer outro, ele matou o lobo branco e o conde dracula, e colocando os monstros para viverem nas trevas, assim o reinado dos homens na terra começou!
– Quem é esse homem?- A olhei friamente.
– Ele já foi conhecido como o Traidor, desgarrado, mas depois do século IV ele ficou conhecido como Venator!
– A história acaba por aqui.
– Sim mais meu poder de parar o tempo está acabando já que estou na terra!
– Então continue.
– Os Lobos precisam que você o Lobo Branco vá enfrentar o conde e o venator na guerra dos clãs que acontece de cinco em cinco séculos.
– Quer dizer que eu tenho que matar o venator?- Ela desapareceu e o tempo voltou a andar normalmente.
O Logan colocou a mão em meu braço.
– Tomi vamo pra escola?
– Eu preciso esclarecer uma coisa com duas garotas!
– Posso saber quem são?
– Eu vou quebrar a cara do irmão de uma, e matar a mestra de outra!
– O que aconteceu agora?
– Você sabia que existem vampiros, anjos e demônios?
– Se existem lobisomens, devem existir também!
– Você pode descobrir algumas coisas pra mim?
– O que?-Ele revira os olhos me encarando.
– Pesquise sobre o Traidor, o desgarrado, e o Arcanjo morto antes do dilúvio!
– Eu já vi a história do arcanjo!
– E quem matou o Arcanjo?
– Uma anja de proteção que se apaixonou por um homem, esse homem era conhecido como o desgarrado!
– Merda agora eu to totalmente confundido!
– Já ouviu falar sobre a guerra dos clãs?
– Sim é dessa história que envolve a morte do arcanjo! Depois eu te conto tudo direito agora eu tenho que ir pra casa, e você deve ter alguém pra matar!
– Hoje ainda não.- Rio da piada mal feita do Logan.
Eu saí do hospital escondido, e fui pra casa correndo, naturalmente eu corro mais rapido que um carro, em poucos minutos eu cheguei em casa, eu peguei a toalha e tomei um banho bem gelado, eu não conseguia sentir calor até do nada tudo esfriar, eu olhei o meu celular e a temperatura estava três graus negativos, as vezes no ano a temperatura ficava mais baixa só que naquela época do ano era naturalmente impossível, eu sentir meu coração lento acelerar, eu saí do banho e vesti uma roupa coloquei uma calça preta, uma camisa branca e um casaco preto com o capuz na cabeça.
Eu olhei a hora e como sempre eu estava atrasado pra ir pra escola, diferente de sempre eu fui correndo pra escola pra ver se o calor do corpo subia, mais nem uma gota de suor saiu de meu corpo, em alguns momentos durante a corrida eu senti que tinha alguém me observando, e esse alguém me despertava uma sede de sangue, e quando cheguei na escola aumentou bem mais como se tivesse algo natural pra mim ali.
Eu entrei na sala de aula e falei:
– Professora desculpe o atraso eu vim correndo!- Falei olhando lentamente em volta da sala que não tinha ninguém que eu conhecia além da irmã do Joshuan, da Izzi Carter, a servar da khalifa, e do Logan.
– Tudo bem. Turma esse é mais um aluno novo pode se apresentar?
– Não to entendendo nada, mas tudo bem, meu nome é Thomas Vincent.
– Alguém quer se apresentar pra ele?
– Eu professora! Meu nome é Cameron Alter(Beau Michorff), e no final da aula eu quero ter uma conversa com o aluno novo.
– Eu estudo aqui desde o primeiro ano já sou veterano.
– E se atrasou mais de um mês.-Fala a professora me encarando.
Eu me sentei e a professora começou a contar sobre mitologias diversas.
– Tudo bem turma, fica a Escolha humanos, lobisomens ou Vampiros?
– É claro que lobisomens professora!
– Vampiros!- Fala o garoto novo com um tom sério!
– Por que vocês escolheram esses lados?
– Os lobisomens são seres poderosos, e não seguem regras nem ordens!
– Os vampiros tem uma vida imortal para viver o amor!
– O problema é que vampiros são fáceis de ser abatidos!
– Já experimentou abater um? Eu aposto que você não dura um segundo, tentando abater um.
– Só me dê um pouco de alho e uma estaca de madeira, vai ser que nem abater formiga.
– Não é bem assim que se mata um vampiro, conseguir uma bala de prata para matar um lobisomem não é difícil!
– A guerra dos clãs decide tudo!
– Pra que esperar se podemos nos adiantar!
– Garotos calma!- Fala a professora.
– Não se preocupe professora é apenas uma discussão saudável de rivais naturais!- Fala o garoto.
– Vocês acabaram de se conhecer!
– Mas o ódio é antigo!
– Vocês adolescentes são estranhos mesmos!
A professora seguiu com a aula dela, até que o sinal bateu. O garoto novo veio até mim e colocou a mão no meu ombro.
– O que me impede de te matar agora?-Olho pra ele atrás de mim.
– Pelo fato de saber que uma anjo te procurou!
– Como você sabe?
– Ela me procurou também, ela ama o Venator.
– E porque ela não caiu quando matou o arcanjo?
– Era a missão dela proteger o homem!
– E como ele ficou imortal?
– Beber o sangue de um arcanjo não é um ato memorável, mas trás a imortalidade, a sede de sangue que esse ato traz é muito poderosa .
– Sede de sangue como os vampiros ou como os lobos?
– Lobos.-Ele me encara.
– Fala logo o que você quer antes que eu perda o controle!
– Vocês lobos não conseguem se controlar!
– Fala logo antes que ele te mate!-Fecho os punhos.
– Uma união de guerra!
– Depois você me explica direito, se eu ficar mais um segundo eu… te… mato!- Os ossos da minha cacha torácica quebraram dos menores ao maiores! E do nada o tempo parou novamente.
– Isso que dá segurar a transformação.
– Quem é você?
– Um Observador, e um ótimo mensageiro!
– Anjo?
– Já fui, tenho os poderes, mas não posso ser mais considerado!
– Anjo caído?
– Não.
– O que você é?
– Na batalha santa pelo trono eu não lutei, fiquei dormindo, fui expulso do paraíso mas não fui mandado ao inferno, ganhei livre arbítrio, e geralmente viajo entre dimensões, universos, e levo as mensagens!
– O que você quer comigo?
– Vim completar o pedido de um amigo seu e meu!
– Quem?-O encaro.
– De um futuro de daqui a dois anos e seis meses!
– O que ele disse?
– Mate o Venator e o Conde e controle o poder do Lobo Branco!
– Quado vou lutar realmente?
– Daqui a dois anos!
– E se eu não fizer?
– Acredite se você não fizer provavelmente o universo vai criar outra dimensão e irá criar tudo do início!
– Mas a dimensão não é criada quando outra acaba a linha do tempo?
– Isso mesmo!
– Quer dizer que o universo vai acabar?
– Se o Venator te matar, ele vai acumular poder e irá criar uma bomba universal, que irá abrir um buraco negro que irá destruir o universo!
– Pode liberar o tempo tenho aula de ciência!- Falo ignorando o que ele falou.
– O nome da anjo que falou contigo é Amy!
Do nada o tempo voltou ao normal, e eu soltei um grito de dor ao me afastar do garoto, eu segui para a aula de Educação Física!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.