Blood Wolves escrita por Jan


Capítulo 4
A rosa da montanha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728318/chapter/4

Eu sai de dentro da cabana, andei alguns metros, e tremendo cai no chão coberto por gelo, eu comecei a vomitar sangue na neve, a neve branca se alterava para vermelho com o sangue, antes de eu desmaiar eu vi uma flecha no meu peito e um homem atrás de mim, e vi o Josh correndo na direção do homem.
Quando acordei eu estava dentro de uma caverna escura, era frio, e molhado, havia uma flecha cheia de sangue do meu lado, sentia um instinto assassino que me fazia levantar e sair correndo na direção da saída, mas tinha um campo de força que me impedia de passar, e toda vez que eu tocava queimava meu corpo..
– Você não vai passar, é óleo de scarlet flame bean. Surpreendentemente você sobreviveu a minha flecha com a rosa da montanha(scarlet flame bean).
– O que é isso?- Passo a mão em meu peito que tem um buraco se curando.
– Você irá começar seu treinamento como lobo beta, a Khalifa pediu!
– Que merda é essa eu não vou treinar porra nenhuma! Por que vocês insistem com isso?
– Meu mestre ordenou que você iniciasse o treinamento básico, a menos que alguém queira que ele coloque uma flecha no peito da mãe de alguém!
– Quem é seu mestre?- O olho através da barreira invisível.
– Venator, do latim caçador, ele tem mais de quinhentos anos graças ao sangue do grande lobo!
– Grande Lobo?
– Sim um lobisomem que o poder sem igual, ele estava enlouquecido, meu mestre o matou e tomou seu sangue, ganhando mil anos de vida! Ele é o caçador mais experiente da história, você não conseguiria matá-lo.
– Qual meu treinamento?
– Saia de dentro da caverna sem morrer para a rosa.
– E depois?
– Você terá que segurar seu instinto assassino! Ah mais a planta faz um campo de força que qualquer ser sobrenatural que passe tem 97%de chance de morrer!
Um mês depois.
Eu acordei mais um dia com vontade de matar, preso naquela caverna, recebendo comida uma vez por semana.
– Meu mestre se desapontou com você!
– E o que ele vai fazer?
– Enfiar uma flecha no peito de alguém!
Eu me levantei do chão, e forçando algo que eu não sabia fazer me transformei em algo que eu não conhecia, um crino em quatro patas, pelo que o Josh explicou seria o Hispo, corri na direção da barreira, e queimando meus pelos atravessei rugindo de dor, após alguns segundos me destransformei.
– Não se eu tirar o pescoço dele antes!-Me levanto do chão.
– Ainda dá tempo de você salvar sua mãe!
– Eu não preciso!- Coloco a mão em meu peito.
– Você não precisa salvá-la?- Ele se assusta.
– Eu não preciso ir até ele!- O encaro bem.
– Por que ele viria?
– Ele não deixaria o aprendiz dele morrer nas minhas garras!-O levanto com minhas mãos,
– Você está certo!- Fala um homem com uma espada em mãos, saindo de trás das árvores- Eu não vou deixá-lo matar meu aprendiz! Largue-o e pode ir!
Eu soltei o garoto, o fazendo cair de costas no chão.
– Você colocou uma planta roxa dentro de mim, tire já!
– É a Aconitum Lycoctonum, conhecida por ter grande veneno e matar todo tipo de lobo, lentamente tirando seus poderes. Mas em você não funcionou!- Ele lançou a espada que passou pelo meu braço e fez um pequeno corte e depois entrou em uma árvore a derrubando.
Uma fumaça roxa saiu do meu braço pelo lugar do corte. Eu tirei minha camisa e falei:
– Faça o que está pensando!
– Tem certeza?
– Sim!- Falei sem o controle e sem saber o que estava fazendo!
– Unio autem duo simul, una mors provider!(Agora a união dos dois chegou a hora, se junte provedor da morte!)- Depois que ele falou apareceu uma tatuagem em minha barriga eu desci minha camisa.
– Quando sua união acontecer com o Lobo em si, essa tatuagem sai!
Eu fui andando sem saber a direção em que andar, quando cheguei na cidade eu vi vários cartazes de desaparecido com minha foto, uma garota veio até mim e falou.
– Você não é o garoto desaparecido?-Ela me olhou assustada.
– Quem é você?
– Eu sou Izzi Carter, sou nova na cidade! Onde você estava!
– Preso, ninguém sabe que eu to aqui né?
– Sim ninguém sabe!
– Não conte a ninguém por favor!
– Desculpe ja tirei uma foto sua e coloquei no facebook como encontrado, eu amo dar noticias faço parte do jornal da escola!
– Exclui,logo!
– já tem 300 compartilhamentos e 500 curtidas e 125 comentários, já era!
– O jeito é ir pra casa.- Eu andei um pouco e vi minha vista escurecer.- Filho da puta eu sabia que não seria fácil!- Eu levantei do chão e cego, eu usei meus outros sentidos, voltei para a floresta, e tentei me transformar.
Eu ouvi o rosnar de um lobo.
– Tomi, aí está você!-fala a voz do Logan
Ele pegou no meu braço e me levou pro hospital, eu acordei estava totalmente limpo, sem as roupas sujas, que eu estava antes, e minha mãe estava ao lado da cama dormindo, e na porta estava o Logan.
– Que horas são?
– 03:00 da madrugada. Onde você tava?
– Treinando, eu acho.
– Você desapareceu por mais de um mês. Eu fiquei preocupado ao ponto de ir até a floresta e conversar com uma loba, parece loucura mas ela disse que não sabia onde você estava!
Eu me levantei da cama.
– Se ela soubesse ela iria tentar me matar!
– Por que?
– Porque se eu a encontra ela agora, eu vou arrancar a cabeça dela!
– Você mudou muito não foi?
– Eu vi o mundo com os verdadeiros olhos, os de um monstro, aqueles que você vê maldade no olhar mais humilde, e bondade no olhar do assassino mais perverso, e a dor é apenas imaginária!
– Eu não consigo nem imaginar!- Ele suspirou me olhando.
– O meu coração agora deve tá bem lento né?- Olho para o aparelho que estava ligado a mim e tiro o que estava em meu braço.
– Uma batida por minuto!
– Outro já teria morrido!- O olho.
– Hoje você vai ter aula, consegue?
– Vai ter Educação física?
– É claro!
– Tenha certeza que eu vou!-Sorrio.
– Você não vai perder o controle?
– Vou, mais já sei quem vou atacar!
– Quem?
– Tem uma garota que tá no time, que ela faz parte da alcateia da khalifa! Ela vai me dizer como encontrar a khalifa!
– Você virou um piscicopata!
– Você não sabe como é ficar a cada segundo, com o pensamento que eu posso perder o controle e matar quem eu amo! E com uma imensa vontade de arrancar fora o pescoço de alguém!
– Não eu não sei, alguém vai te parar Tomi.
– Tem um cara… o Venator, ele pode me matar brincando!
– Quem é ele?
– Um caçador de monstros, sem piedade nenhuma,eu vi os olhos dele, eram olhos de quem mataria e depois saborearia o sangue do morto após a batalha, o homem que mataria lentamente para ver o inimigo pedir a morte!
– Você o enfrentou?
– Mais nem fodendo, quando ele chegou próximo a mim a pressão foi tanta que eu senti ossos do meu braço esquerdo quebrarem!
– Como assim?
– Ele quebrou meu braço sem tocar nele!
– Isso é possível?
– Não sei só sei que ele conseguiu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.