Blood Wolves escrita por Jan


Capítulo 3
Gamma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728318/chapter/3

– Tem um Gamma matando pessoas na cidade, a mídia está acobertando tudo!
– O que tenho haver com isso? Não me matando, não tenho nada contra ele!
– Você irá mata-lo, isso será seu treinamento essa noite!
– Mais nem fodendo que eu vou!
– Você precisa seu bocó, pra liberar seu poder, e sair mais rápido da pré transformação!- Ele olha em volta.
– De qualquer maneira eu não vou sair da pré transformação?
– Eu não queria ter que te falar isso, mas quando um lobisomem sai no tempo certo da pré transformação, eles se livram de sua alcateia atual, e vão atrás da alcateia do alpha que o transformou.
– O que você quer dizer? Eu não tenho alcateia!
– As pessoas mais próximas a você iram morrer! Isso não é por você é por eles!
– Como eu vou matar ele?
– Ele é um gamma só podem se transformar enquanto alguma das fases da lua possa ser avistada no céu.
– Tem alguma lua hoje?-Suspiro.
– Lua nova!- Ele ri de minha cara.
– Não adianta poha de nada!
– Eu sei, você tem uma coisa que ele não tem!
– O que?
– Juventude!
– De que isso me ajuda?!
– Vou te explicar, um velho vai ter condições físicas iguais às de um adolescente?
– Ra's al ghul tem até melhores!- Rio.
– Vida real amigo!
– Depende!
– De que ?
– De quem seja…- Ele rugiu e eu perdi o controle do meu corpo, eu sai correndo como se tivesse procurando algo, em certo momento eu subi em uma árvore e vi um velho e um adolescente, e comecei a ouvir a conversa deles.
– Garoto você adquiriu um belo poder, não é qualquer um que se torna um gamma.
Naquele momento eu percebi que o Lobo mal me enganou, que não era um gamma que eu estava atrás, e sim um alpha e seu beta e eu teria que matar os dois.
Eu pulei da árvore e me sujei todo, rasguei minhas roupas, e fui até eles.
– Por favor me ajudem fui atacado por lobos!
– Quantos?
– Dois, um de olhos vermelhos, e o outro eu não reconheci ele tava muito na sombra!-Eu tinha recuperado minha forma humana.
– Que pena!- Ele olhou pra mim com os olhos de um alpha, e o garoto com olhos de beta.
– O que é isso?- Olho para os dois.
– Não percebeu?- O beta falou mostrando as presas.
– O que?- Dei um passo para trás
– Vamos te matar seu otario!- Fala o adolescente.
– Vocês nem…- Eu parei de falar ao sentir o bafo de um Crino de quase quatro metros atrás de mim.- ele ta com vocês?
O garoto negou acenando com a cabeça.
– Pois é né correr não adianta, o máximo que posso fazer é…- Fui correndo até o beta, e me abaixei e o crino pulou em cima do garoto e o acertou, quase degolando sua cabeça deixando vivo ainda não sei como. Ele esperou eu fazer outro movimento, eu fui lentamente até o corpo quase morto do garoto, encarando o crino, enquanto o Alpha estava paralisado, eu pisei com força no pescoço do beta, eu senti minhas garras e presas aumentarem, eu me afastei um pouco do Crino, e corri até o velho e tentei acertar seu pescoço com minhas garras, mas fui lançado para longe antes, me levante e comecei a correr, nem olhei para trás pelo tanto que eu corria, para deixar o crino pra trás.
Quando eu cheguei até o “mentor” e falei.
– Primeiro tem um crino gamma, maior que você me caçando. Segundo qual seu nome?
– Meu nome é Joshuan Blake. Só me responde por que merda você não o matou? E porque seus olhos estão azuis?
– Eu matei um beta, tentei matar um velho e um adolescente, mas só consegui o moleque.
– Agora você tem um crino atrás de você, e uma legião de betas querendo te matar!
– Por que uma legião de betas?
– Você matou um beta de uma alcateia, declarou guerra a uma alcateia.
– Eu to odiando essa vida!- Suspiro.
– Não se preocupe você não precisa mais matar sua alcateia.-Ele sorriu fraco.
– Mais porque tenho que matar um gamma? Não entendo isso.
– Porque assim você não vai precisar de uma alcateia e vai se tornar mais forte! Não vai precisar de ninguém.
– Mas você não disse que eles perdiam os poderes quando não tem lua?
– Dependendo do lobo!
– Como assim? Você só me confunde mais.
– Aquele que está sempre transformado, não perde os poderes, mas aquele que apenas se transforma uma vez na semana ou coisa do tipo, perde o poder!
– Ah interessante mais onde vou achar um gamma que esteja disposto a morrer?
– Ele não precisa querer morrer, basta ele não ser inocente, falando no diabo.-Um crino gigante apareceu atrás de mim.
–Esqueci de dizer que eu conheço ele!-Fala o Joshuan me encarando
Ele começou a se destransformar, nesse tempo eu abri minhas garras e as acertei na garganta dele.
O corpo dele destransformado era de um homem adulto.
– Por que o matou, porque não esperou pra vê o que ele queria?
– Ele é um piscicopata, quando eu estava em uma árvore eu vi ele e os pensamentos dele eram tão focados na morte de todos em sua volta, que dava para sentir, nada mais justo que uma morte sem perdão.
– Tirar o direito das últimas palavras!
– Agora eu tenho o poder do gamma!
– Esqueceu que não se rouba um poder de um gamma, agora você só é um omega mais forte que os normais.
– Que droga! -Me sento no chão.
– Lembre-se que ainda tem uma alcateia atrás de você!
– Não, eu vou atrás deles!
– Quem é você, Deus?
– Não, Deus teria misericórdia deles!
– Você mudou. Agora lobo branco, me responda cadê Thomas Vincent?
– Dormindo, eu assumi o controle!-Falo olhando em volta
– Quando vão se unificar?
– Quando ele aceitar realmente, que somos um!
– Não é hora ainda, largue ele!- Fala o Joshuan alterando a voz.
– Logo logo, está próximo! Primeiro o Venator! A caçada está próxima demais!
– Eu mau conheço o garoto mais sei que devo treiná-lo.
No dia seguinte acordei com dor de cabeça e todo dolorido sem lembrar quase nada do que aconteceu no dia passado, só lembro da visão de um gigante caindo em minha frente, não consigo identificar o que era. Quando me levantei percebi que não estava em casa, eu fui levantar da cama mais uma garota não deixou.
– Você não pode se levantar ainda, a menos que queira se transformar em um Glabro logo pela manhã?
– Quem é você?- A encaro.
– Eu sou Layla Blake.(Lucy Hale)
– Você é a filha dele?- Eu apontei pro Josh
– Ele é meu irmão.- Ela revira os olhos.
– E seus pais ?
– Um caçador matou eles!- Fala o Josh, me lançando um olhar de “sem mais perguntas.”
– Eu tenho que ir pra casa!
– Ainda não, você ainda não perdeu a vontade de matar! Talvez daqui duas semanas!
– Não posso ficar esse tempo todo sem ir pra casa!
– Você vai treinar essa semana e semana que vem, você vai tentar fugir de mim e de minha irmã pra ir pra casa!
– Sua irmã vai ser fácil ela é novinha!
– Não se engane, não deixe a aparência te fazer pensar errado! Ela é mais forte do que parece.
– Eu já a vi na escola, ela não é tão forte assim.
– Eu sei, ela estuda! Mas além disso, amanhã começa o treinamento!
– Não vou treinar porra nenhuma!
– A escolha é sua se quiser ir pode ir, se quiser voltar a treinar já sabe o caminho!
– Já vou então!-Falo me levantando e me direcionando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.