Blood Wolves escrita por Jan


Capítulo 2
A lagrima de sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728318/chapter/2

– Logan vamos para a floresta, onde eu acabei me perdendo, e quero ve se acho uma coisa lá!
– Tudo bem! Vamos lá.
O Logan acelerou a moto,e eu me segurei no fundo. Alguns minutos depois nós chegamos na floresta, desci da moto. Eu tirei a camisa e o Logan olhando colocou a mão na frente dos olhos virou a cara e falou.
– Curto dessas ideias não!
– Presta a atenção! -Eu tentava me transformar mas não sabia o que eu era, então abri minha boca tentando forçar algo que eu não sabia o que era!
– Cara ta crescendo pelos na sua cara, e você tá com presas! Que merda é essa?- O Logan se assustou com o que estava acontecendo e deu um passo pra trás
– Na noite que eu vim para a floresta… Logan não se mexe quando eu falar vai você pula pro lado e sobe na moto e acelera!- Eu parei a transformação no mesmo segundo que vi a cena.
– O que tem atrás de mim?-Ele paralisou ao ouvir o que falei.
– Espera, só mais um pouco.-Hesitei em falar por um segundo.- Vai! Pula!- Quando ele pulou, um lobo preto pulou pelo lugar onde ele tava, e me atacou, me lançando para trás me fazendo acertar uma árvore.!
Por algum instinto eu agarrei as patas dianteiras dele e o lancei no chão para longe de mim, senti uma vontade nas profundezas do meu corpo, de matá-lo, mas a minha humanidade tentou me segurar, não sei o que aconteceu depois daquilo, eu só lembro que eu estava debaixo da arquibancada da escola quando eu acordei, durante a aula de educação física. Eu estava sem camisa, e uma marca de mordida na barriga e diversas marcas de garras. Eu não entendi o porque de eu estar ali. Alguns minutos depois o Logan chegou onde eu estava e sussurrando falou.
– Fica quieto, quando eu voltei na floresta você estava caído, cheio de sangue e ferido!
– E o outro lobo? O que e atacou, onde ele estava?- O olhei intimidado.
– Estava caído morto no chão com o pescoço cortado!- Ele abaixou a cabeça por um segundo, levantando em seguida com um sorriso no rosto.
– Quem matou ele Logan?- O encarei assustado.
– Você o matou, não se preocupe você o matou para se proteger, ele iria te matar!
– Como sabe que fui eu que matei ele?!-Gritei.
– Fala baixo, você estava com a mão esquerda cheias de sangue, e só tinha você e ele lá!
– Isso não prova que fui eu que matei!-Suspiro ainda o olhando.
–Temos que ir pra aula de Educação Física!- Ele me olha estranho- Pega essa camisa.- Ele jogou a camisa pra mim e eu com muita dor a vesti.
– Onde você achou essa camisa?-Falo me vestindo.
– No achado e perdidos, eu pesquisei um pouco, e você irá se curar!
– Como assim eu irei me curar?
– Você é uma espécie de lobisomem na pré transformação pelo que parece, se isso for verdade, seus poderes estão no auge. Provavelmente você terá controle na próxima lua cheia!
– Quando vai ser?
– Amanhã, nós vamos dar um jeito, mas por enquanto temos aula de educação física!
Nós saimos de baixo da arquibancada e fomos para o ginásio. O treinador de longe gritou
–Thomas e Logan onde vocês estavam?
– Eu me atrasei e o Logan foi me chamar!
– Adiantem o treinamento básico de Rugby vai começar!
– Tomi, o Rugby é um esporte bem violento, como você tá na pré-transformação, você pode acabar se transformando!
– Cala a boca e me deixa jogar!- Falei em um tom violento.
Um homem moreno chegou até mim e chegou junto ao meu ouvido e falou:
– Suus ' vicis enim mutatio
Eu não entendi nada naquele momento, o cara me acertou um soco tão forte que eu desmaiei. Quando acordei eu tava em um prédio abandonado, amarrado com correntes de aço, em uma cadeira de titânio, e na minha frente estava sentado o homem que me acertou o soco..
– Quem é você? Onde estou? O que fez comigo? -Faço perguntas desesperadas.
– Eu sou um amigo ou inimigo depende da sua posição!
– Como assim?
– Você está junto ou está contra a Khalifa?- Ele fica fazendo gestos estranhos com as mãos.
– Quem é Khalifa, eu não a conheço!
– A loba alfa negra!
– Ah, a piscicopata? Eu odeio ela, ela me mordeu, e parece que estou me transformando em algo.
– Será mesmo que isso é verdade? -fala ele se aproximando de mim.
– Eu não sei de nada, ela que falou!
– Mostre-me seus olhos!
– Você está vendo eles!
– Não, eu quero seus olhos naturais, os de lobo!
– Como assim, eu não to entende…- Eu calei a boca quando vi ele se torna um imenso lobisomem, após gritos de dor dele e de uma terrível cena de transformação, chegou a ficar em pé com as patas traseiras, e me acertar as garras na barriga.
Eu me transformei, não foi a mesma coisa que ele, se consigo lembrar de ouvi-lo rosnando baixinho e eu voltar ao normal, em seguida ele voltou a forma humana, não estava entendendo nada do que estava acontecendo. Depois desse momento eu desmaiei novamente.
Cerca de duas horas depois eu acordei com um balde de aguá gelada sendo jogado em mim.
– O que ta acontecendo?-Acordo em desespero
– Quando você foi mordido?!-Fala ele preocupado.
– Ontem a noite! O que está acontecendo? Me responde!
– Cala boca, ela adiantou o processo de sua transformação, e agora provavelmente ela te quer na alcateia dela.-Ele olha em volta- Olha aqui, a transformação de um lobisomem é longa e dolorosa, geralmente demora dois dias e duas noites de uma dor imensurável, se você sobrevivesse a isso você se tornaria um lobo. Mas você é diferente, você já tinha o sangue de lobo, só faltava despertar, de acordo com a lenda, provavelmente você é o lobo branco.
– Como você sabe que eu tinha sangue de lobo?
– Seus olhos são transparentes.
– O que?
– Seus olhos se tornam transparentes! E você chorou sangue quando se transformou, esse é um ritual do lobo branco, e só ele contém sangue de lobo e demora pra despertar.
– Meus olhos eles são…
– Cala a boca, não aguento mais ouvir tua voz chata, eu vou te treinar!
– Como assim?!
– Você precisa de dois instintos, o natural o humano e o Sobrenatural! Você deve manter 100% do corpo sobrenatural, e 70% da mente natural, assim você vai se tornar o que deve ser!
– O que é pre transformação?
– Quando o lobisomem é recém mordido, ele tem os poderes mas perde o controle muito fácil, mas pra nossa sorte eles não conseguem se transformar!
– Quais as transformações do lobisomem?
– Isso é uma aula é?
– Quero saber o máximo possível!
– Os lobisomens se dividem nas seguintes transformações Glabro, é o que é mais humano, ainda possuem consciência, depois temos crinos, ele é dividido meio lobo meio humano, assim se estabiliza, hispo, nunca queira encontrar com um desses, a parte lobo sobrepõe o humano assim transformando em uma maquina mortifera, sem controle, lúpus, que é a forma da khalifa, completamente lobo, esses são os mais gentis, e dificilmente atacam, mas são perigosos.
– Só isso?
– Não.-Ele suspira- Existem quatro raças, três delas aparecem em um certo espaço de tempo, os diversos são normais! O grande lobo, é um lobisomem na forma completa de um lobo essa raça é composta por dez lobos, a cada cem anos mais dez aparecem. A minha raça os crinos ela se transforma em um homem lobo gigante de cerca de três metros de altura, aparecem a cada oitenta anos só que aparecem cerca de seis um em cada continente! E o Lobo Branco, um a cada mil anos, eles são a única raça que pode se transformar em todos os quatro tipos de transformações sem restrições. E os diversos são os normais, são divididos em quatro postos, o Alpha, o Beta, o Ômega, e o gamma, em particular o gamma é um alfa que não pode criar bettas, nem perde seu poder de Alpha.
– Pode me soltar agora?- Ele da um sorriso maligno.
– Agora vamos treinar!- Ele se transformou mais uma vez, infelizmente vi a cena novamente, acertou suas garras nas correntes que quebraram como se fosse um palito.
Eu mais uma vez desmaiei ao levar outro soco na cara de um lobisomem de quase 4 metros de altura, tudo isso durante a tarde.
Quando acordei pela terceira vez eu estava no meio da floresta e era noite e eu ouvi uma voz!
– Tem um gamma matando pessoas!- Fala o rapaz destransformado me olhando.
– O que tenho haver com isso?
– Você irá mata-lo, isso será 3 seu treinamento essa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.