Blood Wolves escrita por Jan


Capítulo 1
A mordida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728318/chapter/1

– Tomi! Vem tomar café antes de sair!
– Tá bom mãe!
Eu como de costume saí de meu quarto, e como na rotina me dirigir ao banheiro, antes de sair toda noite eu não me arrumo sem ter tomando um banho, após me banhar, visto uma camiseta , e uma calça, acompanhado de um tênis nike. Sai do banheiro, desci as escadas da casa e como sempre dei um beijo na bochecha de minha mãe, peguei meu capacete e saí, meu melhor amigo Logan Verne estava me esperando para fazer trilha, já era mais ou menos 20h, sempre fazíamos trilha de moto em locais diferentes, durante a semana.
– E seu pai Logan onde ele tá?- Me pergunta o Logan sabendo que eu não sei a resposta.
– Trabalhando, hoje ele deve está fazendo a guarda do presidente dos Estados unidos como ele sempre fala!- Rio, falando duas mentiras, a da do meu pai ter falado comigo, e a da guarda do presidente.
Minha familia sempre foi complicada, somos três irmãos eu o mais novo, minha irmã a mais velha, e o meu irmão o do meio, minha mãe teve que nos criar sozinhos pois quando eu tinha oito anos meu pai pediu o divórcio e nos abandonou, não foi nada fácil pra minha mãe criar três crianças com um salário, e ainda ter que pagar as contas da casa, meu pai desapareceu no mapa, então nunca tivemos a sorte de ver um mísero centavo de pensão.
– E sua mãe?-Insistia ele em perguntas.
– Ta aqui em casa, mas vamos logo!-Falei tentando adiantar.
– Cara você quer mesmo fazer isso você viu as ameaças de lobo passando na TV local!-O Logan mostrava medo.
– Eles não vão acompanhar a moto!
Nós seguimos com as motos para a floresta local, a famosa Boca do Leão, se tem sanidade não entrem em uma floresta a noite, ainda mais se ela se chama boca de alguma coisa, e tiver havendo ameaça de lobos, estávamos disputando corrida, o Logan como sempre estava na minha frente. Só que por um momento um único segundo o pneu derrapou e a moto virou, me vi caído no chão com a moto por cima de mim. Como estava escuro e ele estava muito na frente ele não consegue me ver caindo, e por azar o imbecil do Logan faz trilha com fone de ouvido. Eu tinha quebrado minha perna era uma dor insuportável, o máximo que consegui foi empurrar a moto a retirando de cima de minha perna. Vi que o clima tinha mudado quando, eu ouvir um uivo seguido com a voz de uma mulher.
– Você é bem bonito garoto daria um ótimo beta pra mim!- Ela se aproximou e se abaixou em minha frente, eu não consegui ver o rosto dela.
– Me ajude, parece que eu quebrei minha perna e…- Ela interrompeu minha fala encostando lentamente os lábios nos meus.
– Lindinho, parece que não entendeu o que está acontecendo aqui. -Ela sorriu, seus dentes brilhavam chamando atenção no escuro.- você tem duas opções ou morre, ou se junta a minha alcateia.
– O que? como assim alcateia!?- Eu fiquei paralisado quando eu vi os olhos dela ficarem Rosados com um pequeno tom de vermelho, e ela criar presas.
Com as presas prontas em sua boca, e eu paralisado ela foi até meu trapézio e me mordeu, naquele momento gritei de dor pela mordida, a dor era tamanha que a dor da perna quebrada não importava mais, em seguida ela se transformou em uma loba na forma lupina com pelos negros e saio correndo pela floresta.
Após horas agonizando de dor e gritando no chão eu conseguir me levantar, a dor havia passado, ao me levantar eu fiz questão de levantar minha moto, só que eu estava perdido. Quando cheguei em casa já era manhã do dia seguinte.
– Thomas onde você estava?!-Gritou minha mãe ao me ver.- Que bom que você está bem! Eu estava preocupada.-Ela me abraçou chorando.- Onde você estava?
“ Não fale nada sobre o que aconteceu?”- Falou uma voz em minha mente.
–Eu me perdi na floresta e cai de moto, mas não teve problemas eu dormi em cima de uma árvore!
“ Muito bem, continue assim e será um ótimo alpha um dia!”
Eu fui correndo para o quarto, instintivamente bati a porta a trancando em seguida e entrei no banheiro peguei uma lamina e cortei meus pulsos, alguns segundos depois eles se curaram! Eu tranquei a porta do banheiro liguei a água no mais gelado. Entrei debaixo do chuveiro, e cai no chão, e ouvi uma voz novamente em minha mente!
“Levante-se, e você não vai conseguir se matar com o calor do corpo baixo!”
– Quem é você?
“ Sua linda Alpha!”-Ecoava a voz da loba da noite passada em minha mente.
– Eu não quero isso pra mim prefiro a morte!
“ Eu não posso te matar, você está fora do meu controle, então nada melhor do que treinar!”
– O que?-Falava alto, com minha voz sendo abafada pelo som do chuveiro.
“Um dia me falaram que um garoto ia me rejeitar e ele rejeitaria o mundo sobrenatural. E ele apagaria o sobrenatural da história, o assassino de lobos, bruxas zumbis… O conhecido lobo branco. O mundo sobrenatural é revelado pelo escuro, o mundo normal pelo amarelo, o branco é a barreira entre os dois, e você parece que é ele, o salvador da pátria é o que manterá a paz!”
– O que você quer dizer com isso?-Falo desesperado.
Eu fiquei horas no chão tentando descobrir a resposta, mas ninguém respondeu, eu fui até a porta de casa, e olhei para o céu, minha mãe chegou até mim e falou.
– Tomi você tem aula hoje a tarde!-Falava ela segurando uma panela.
– Tudo bem mãe.
– Tomi o Logan ta vindo aqui te ver!
– Tá bom, ele pode…- Eu ouvir o som da moto do Logan chegando.
Eu corri pra dentro de casa e peguei o capacete, e saí, subi na moto do Logan e falei.
– Vamos pra floresta de ontem!
– Tudo bem!- Falou ele acelerando a moto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.