A história "Filhos das Lendas -Interativas" foi excluída pelo autor (GabrielaFaccin).


Confira também estas histórias


Reset escrita por smoakxw

Reset
Quando Mia Smoak é a última carta no baralho do Monitor, Oliver Queen descobre que o seu destino será mudado por sua filha.

A família Queen finalmente terá seu final feliz.
Categorias: Arrow
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   29 acompanhando  

 

O Grande Amor da Minha Vida escrita por Vi Bett

O Grande Amor da Minha Vida
E quando você descobre que O Grande Amor da Sua Vida vai se casar o que você faz?
Senta e chora?
Entra no primeiro bar para beber e afogar as magoas?
Vai atrás da pessoa e implora para voltar?
Ou
Em um Surto de Amor foge com a pessoa no próprio casamento dela?

Qual dessas opções você acha que o Oliver escolheu?

O Grande Amor da Minha Vida
Categorias: Arrow
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   8 acompanhando  

 

I walked around and fell in love. escrita por Blessed

I walked around and fell in love.
Oliver não planejava se apaixonar.
Aliás, alguém planeja?

Mas a gente não controla essas coisas.
Categorias: Arrow
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 


Uma dança lenta na beirada do mundo escrita por Corelli

Você se arrisca em mais e mais movimentos, como quando se está no topo de arranha-céu, mas nada a impede de ir até o limite do concreto e você se senta na beirada. Você sabe que um mínimo movimento pode permitir a sua queda e, no entanto, você continua lá, olhando profundamente nos olhos verdes do risco que está correndo.
Categorias: Supergirl
Gêneros: Yuri

1 recomendação   1 favoritou   2 acompanhando  

 

Romance is a Bonus Book escrita por Ciin Smoak

Romance is a Bonus Book
Ela é a Garota Noel...
Ele é a personificação do Grinch...
Felicity é espontânea, risonha, engraçada e ama o natal mais do que qualquer outra data no mundo, resumindo, Felicity Smoak é tudo o que Oliver Queen não é!
Oliver é ranzinza, as vezes mal humorado e odeia tudo o que se relaciona ao natal, principalmente os malditos gorros de papai noel que sua colega de trabalho insiste em usar e distribuir por aí!
Um homem com o coração machucado pelo passado!
Uma mulher disposta a conseguir amolecer esse coração endurecido pelo tempo!
Poderiam duas pessoas tão diferentes encontrarem o amor uma na outra?
“Somos todos livros, esperando que alguém nos abra e nos veja por dentro!!!!!”
Categorias: Arrow
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   12 favoritaram   20 acompanhando  

 

Eu acredito em magia escrita por CLAUDIA SOUZA MIRANDA

Eu acredito em magia
Mia tem o desejo de que sua mãe acredite em magia, como ela e seu papai, mas como Felicity é uma mulher da ciência, Mia faz um desejo e esse desejo se transforma em uma grande aventura.

Categorias: Arrow, The Flash
Gêneros: Aventura

8 favoritaram   25 acompanhando  

 

Categorias. escrita por Blessed

Categorias.
Felicity explica a Oliver quais são as categorias de homens com quem ela jamais se envolveria.

Até que ela descobre que Oliver se encaixa em uma categoria perfeita para ela.
Categorias: Arrow
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

11 favoritaram   15 acompanhando  

 


Surpresa de Natal escrita por GabbySaky

Surpresa de Natal
Natal era uma época cheia de surpresas. E aquela não poderia ser mais diferente. Oliver e Felicity não estavam esperando receber aquele presente. Se não tivessem a vida que tinham eles com toda a certeza não acreditariam, e sua família, menos ainda. Mas eles eram vigilantes e conheciam vários heróis, e por isso ver a filha de ambos junto a filha velocista dos amigos deles, juntas, com duas crianças no meio do bunker, não algo surpreendente, principalmente sendo uma delas filha de quem é. O que era surpreendente mesmo, era ver com seus próprios olhos, a filha que eles teriam em algum momento, tanto a adolescente quanto a criança. Aquele era um mega presente de Natal. Ninguém nunca teria um parecido.

Bom, pelo menos é o que eles acham.
Categorias: Arrow
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram   12 acompanhando  

 

Por trás das lentes escrita por Megan Queen

Por trás das lentes
Felicity Smoak é uma doce e belíssima garota que ganha a vida como fotógrafa da revista Palmer's, apesar de ter se formado em TI e vive com sua melhor amiga Caitlin Snow.(23 anos)
Oliver Queen é um empresário bem-sucedido que leva sua vida entre seu escritório na empresa da família, baladas e sua mansão, onde vive com a mãe, Moira e a irmã, Thea depois de uma grande decepção amorosa há 2 anos.(28 anos)
Os dois terão suas vidas cruzadas numa manhã em que ela está atrasada para o trabalho e acaba esbarrando nele, que derruba sua pasta, fazendo a maior bagunça.
Ela o reconhece, claro, já que ele é só o que se fala em toda a Star City, mas mesmo assim fica furiosa com a situação e acaba lhe dizendo umas poucas e boas. Já ele, não consegue evitar ficar fascinado com a loira sem papas na língua que não liga para o fato de ele ser um conhecido bilionário. Os dois se despedem rapidamente, mas, se ela pensa que tudo está encerrado, não poderia estar mais enganada! A partir desse momento, Oliver fará de tudo para "esbarrar" com ela mais vezes e será difícil negar o poder dos olhos azuis e profundos dele sobre ela...
E tudo pode acontecer!
Categorias: Arrow, The Flash
Gêneros: Comédia, Romance, Crossover

18 recomendações   151 favoritaram   476 acompanhando  

 

aquele em que Oliver descobre escrita por saturn

aquele em que Oliver descobre
...que esteva praticamente namorando John e Felicity há meses e só tinha percebido em uma sexta-feira a noite no Big Belly Burguer.
Categorias: Arrow
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 acompanhando