Janta escrita por Dark_Hina

Janta

Quando Lena me chamou para assistir Lalaland eu não esperava chorar tanto. Ela estendeu um lenço para mim, sorrindo complacente ao meu choro sufocado e copioso sem entender bem como eu poderia me identificar tanto com a protagonista ou achar aquela música da audição tão profunda e triste. Ela tentava não julgar meu gosto duvidoso para filmes e até conseguia, mas era difícil para ela assimilar como eu amava o Diabo Veste Prada e não conhecia Jejum de Amor.



Lena acabou se tornando uma parte fundamental da minha vida sem nem tentar. Era algo involuntário, sorrateiro, que se apossou de nós duas subitamente. Quando menos esperamos estávamos jantando quase todas as noite juntas, conversando sobre amenidades.



Mas, claro – tem que ter um mas -, algo inesperado aconteceu. Uma série de furtos em National City atraiu a atenção de forasteiros, a cidade ficou lotada de visitantes noturnos com capas. Fantasmas de um passado não tão distante tentam assombrar nossa paz. E de alguma maneira que eu jamais poderia prever isso mudaria completamente meu relacionamento com Lena.


Classificação: 16+
Categorias: Supergirl
Personagens: Alexandra Alex Danvers, Kara Zor El/Danvers, Winslow "Wynn" Schott
Gêneros: Drama, Romance, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 26 (53.584 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 17/03/2017 às 23:41 | Atualizada: 06/08/2017 às 09:05


Notas da História:

É aquela história né? Se Supergirl fosse minha Mon-El não tava nem nesse planeta. Lena Luthor seria coroada rainha dessa Galáxia e a Alex estaria mandando na p**** toda ♥



*Capa retirada da s02e03

**Yep, o nome é em referência a música do Marcelo Camelo