Entremeios escrita por DrixySB

Entremeios

Após o resgate de Will Daniels de Maveth, Fitz e Simmons tem de lidar com o impacto que isto exerce em seu relacionamento. Enquanto isso, o astronauta procura se reajustar às condições terrestres e entender seu papel neste "novo velho mundo".


Classificação: 16+
Categorias: Agents of S.H.I.E.L.D.
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 8 (18.244 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 17/03/2017 às 21:42 | Atualizada: 28/05/2017 às 00:16


Notas da História:

Sou anti-Hog Face. Sempre fui, sempre serei.

Mas se tem uma coisa que aprendi durante a faculdade de jornalismo, é que devemos procurar ser imparciais (uma falácia das grandes dentro do próprio jornalismo, mas isso não vem ao caso).

Outra coisa que aprendi nessa vida de pseudo-escritora, é que não há nada melhor do que um desafio. E quer desafio maior do que escrever uma história sobre um personagem que você odeia e não fazer dele um vilão, um babaca, um ser odiável ou um idiota? Pois é.

A presente fanfic é centrada na visão de Will do relacionamento entre Fitz e Simmons, bem como retrata sua fase de readaptação na base da SHIELD.

E como eu amo todos os demais personagens, há um pouquinho de todos eles - mesmo que em uma ponta pequena - coadjuvando a dinâmica FitzSimmons (+ intruso espacial)

Essa é para ser uma shortfic de, no máximo, três capítulos. Mas não me responsabilizo se exceder essa quantidade. Eu não tenho controle sobre minha mente fértil e nem sobre meus dedos que digitam na mesma velocidade em que YoYo se move (haha!)

Espero que gostem de mais uma das minhas loucas aventuras ;)


Capítulos

1. Outro mundo
3.000 palavras
2. O som ao redor
2.645 palavras
3. Algo valioso
1.990 palavras
4. Conversas paralelas
2.156 palavras
5. Direto ao ponto
1.728 palavras
6. Aquela noite
1.837 palavras
7. Instante decisivo
2.502 palavras
8. Recomeços
2.386 palavras