Mushi Sentai Slyranger escrita por FanficMaster

Mushi Sentai Slyranger

Há muitos séculos, quando a Ciência e a Magia eram coisas indistintas, haviam aqueles que se chamavam Alquimistas: que com seus conhecimentos mágico-científicos ajudavam a Humanidade. Porém, um dos membros do Conselho da Alquimia se rebelou contra seus companheiros e quis se tornar o senhor dos Homens. Seu nome era Evee, tido como o mais poderoso Alquimista do Conselho.
Munindo-se de seus poderes mágicos e conhecimentos científicos, ele criou seres artificias; parte máquina, parte demônio, que ele chamou de Vector. Criando um exército de Vectors, Evee se auto-proclamou Imperador, e o Império Vector nascia. Sua primeira investida foi contra o Conselho.
Os demais Alquimistas estavam em pânico. Nenhum deles tinha poder suficiente para enfrentar o Imperador Evee. Eis que uma pessoa se ergueu na multidão. Era Saag, o irmão mais novo de Evee. Ele dizia conhecer os poderes do irmão, e que podia usar os conhecimentos dele para criar versões boas dos Vector.
Com o auxílio dos outros alquimistas, Saag criou suas próprias "máquinas vivas", que nomeou de Sly. Os anos se passam e a linhagem de Saag se perpetua como um clã ninja. Esse clã se preparou a vida toda para o retorno do Imperador Vector e seus Asseclas, criando um esquadrão conhecido como Mushi Sentai Slyranger.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 9 (28.399 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/03/2017 às 21:34 | Atualizada: 30/05/2018 às 12:14