A Ajuda do Herdeiro escrita por LoveLivros123


Capítulo 1
Uma Entrega Misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Pessoal esse é apenas o Prólogo, por isso me desculpem se estiver muito curto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728180/chapter/1

Em um castelo na Escócia, sentado à horas em seu gabinete, que seria eufemismo definir como estranho, estava um homem de idade avançada, cabelos e barbas longos e prateados, e olhos azuis brilhando atrás dos óculos meia-lua.


 Seu nome era Alvo Dumbledore, ele era diretor daquele castelo, que nada mais era do que uma escola de bruxaria.


O bruxo não parava de pensar no que fazer dali para frente, sabia que Harry Potter dizia a verdade e Voldemort havia retornado, isso se ele um dia foi embora. Também pensava nas provações que estavam por vir e não pode deixar de sentir uma certa compaixão pelo menino-que-sobreviveu, o pobre nem sequer havia começado o quinto ano na escola e já tinha tantas responsabilidades.


De repente, um barulho vindo da janela o despertou de seus devaneios, ele se levantou e, com certa curiosidade contida se dirigiu a janela, onde pode ver uma coruja bicando o vitral sem parar, era diferente de qualquer coruja que já estivera em Hogwarts, suas penas eram de um bege claro, se fosse uma pessoa, poderia jurar que seria loira, e os olhos eram de um cinza intenso, espertos e sérios demais para um animal.


O bruxo mal teve tempo de abrir a fechadura, quando a ave entrou na sala, deixou um envelope e uma caixa, que parecia grande e pesada demais para ela conseguir carregar, em cima da mesa do diretor e se retirou com pressa, como se tivesse outro local para comparecer.


Um pouco mais intrigado, o homem foi, primeiramente, em direção a caixa, mas, ao notar que a mesma não abria se voltou para o envelope.
Assim que tocou no papel, uma mensagem apareceu:

 

" Para ler essa carta são necessárias as presenças de: Alvo Dumbledore, Minerva Mcgonagall, Severo Snape, Sirius Black e Remus Lupin. "

 

 

O diretor até tentou abri-la mas, ao notar que não teria êxito, escreveu cartas a todos informando que gostaria que se dirigissem a Hogwarts o mais breve possível, afinal ele teria que se aproveitar do fato de que ainda faltava um mês para o início do ano letivo.

 


Com as cartas em mãos, foi até o corujal e as enviou, para, logo depois, retornar ao seu gabinete e retirar momentaneamente a proteção da escola possibilitando a aparatação.


E assim passou a esperar pelos seus ilustres convidados


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Quero comentários, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ajuda do Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.