Perdidos Em Nova Iorque escrita por Ginnyweas


Capítulo 7
Casa do Neville


Notas iniciais do capítulo

Hey, angels! ❤
Como estão todas? Espero que estejam bem e felizes porque eu estou. Afinal, maio é meu mês!
Mais uma primavera... Ou seria outono? (haha) Enfim, fiquei velha do mesmo jeito! (Vai com calma tempo!)
De presente ganhei novas leitoras, sejam bem-vindas ao universo de Perdidos em Nova Iorque! E é claro, vocês, minhas leitoras fiéis que são meus presentes de todos os dias! ❤
Então vamos aproveitar a festinha do Neville em minha homenagem! (Até parece! haha)
Brincadeiras a parte, Rony está de volta nesse capítulo o/
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728111/chapter/7

Draco dirigia seu carro enquanto Astória estava no banco do passageiro e Ronald no banco traseiro. Os três rumavam até o apartamento de Hermione para buscarem ela e Vítor. O grupo de amigos ia para uma festa na casa de Neville, festa essa sem motivo algum, afinal, o amigo gostava de festejar sem razões para tal.

Quando estacionaram em frente ao prédio de Hermione o ruivo não pode evitar dar uma espiada no local, mas não pode o fazer por muito tempo, pois o casal logo adentrou o carro. A primeira a entrar foi Hermione, ela tinha um grande sorriso no rosto que logo se desfez ao se deparar com o ruivo, e depois Vítor entrou também e fechou a porta, fazendo com que a morena ficasse sentada entre os dois.

— E aí, galera! — Vítor os cumprimentou alegremente.

— Oi, gente.

— Que animação é essa, amiga? — Astória perguntou fitando-a pelo espelho do carro.

— A minha de sempre, oras!

— Deixa ela em paz, Tory. — Vítor pediu — Anda logo, Draco! Quero festa!

— Acho bom que algum de vocês tenha trazido à habilitação, pois pretendo beber e muito! — Draco disse dando a partida no carro.

A casa de Neville não era muito longe do apartamento de Hermione. Era grande e aconchegante. Tinha uma bela fachada e um jardim florido, e quando eles entraram na casa Rony pode perceber que era muito bem cuidada pela mãe de Neville, e automaticamente ele sentiu saudades da sua própria casa, ou melhor, a toca, como era apelidada.

— Meus amores! Que bom que chegaram! — Rony viu uma senhora de meia-idade cumprimentar cada um de seus amigos com um forte abraço, até chegar à vez dele — Esses cabelos ruivos me dizem que você é o novo amigo do meu filho, o Weasley! Certo?

— Certo! — respondeu sorrindo e acabou por receber um abraço dela também.

— Vamos, vamos, vamos! Podem ir indo pra piscina, o churrasco é lá!

Assim que ela dissera aquilo os amigos foram todos para a mesma direção e Rony os seguiu, afinal era o único que não conhecia a casa de Neville. Logo chegaram na piscina e a festa estava um tanto cheia. Um senhor aproximou-se dos amigos, mas adiantou-se para cumprimentar Vítor e Hermione primeiro, estava os parabenizando pelo noivado. Devia ser o pai de Neville, pensou.

— E aí, gente! — Luna chegou e pulou no pescoço dele e de Draco.

— Hey, Lu! — Draco disse quando se desvencilharam da loira.

— Demoraram, ein? — Luna disse.

— Já disse que sempre pode culpar o Draco pelos atrasos! — Astória disse indo abraçar a amiga.

— Cadê o casal vinte?

— Ficaram pra trás, os pais do Nev estão falando do noivado com eles!

— Ah, eu estava esperando você e a Mi pra entrarmos juntas na piscina. Mas pelo visto ela vai demorar, vamos nós então?

— Vamos! — assim que Astória concordou as duas tiraram as roupas e pularam na piscina, jogando água em Rony e Draco.

— EI! — Draco reclamou — Vamos, Rony. Vamos comer!

Os dois dirigiram-se até a mesa com a comida e se serviram. Falaram com Neville e logo os três estavam sentados com latas de cerveja nas mãos, fitando as pessoas que se divertiam na piscina.

Luna e Astória passaram a chamá-los para as acompanharem, mas os três negaram. Rony estava preparado para um mergulho, mas no momento não estava a fim de entrar na piscina. Aliás, ele era o único que não olhava para a piscina. Seu olhar estava direcionado a Hermione e Vítor que conversavam com um grupo de pessoas no outro lado da festa, as mãos sempre entrelaçadas, como se tivessem nascido com elas daquela maneira.

— Há quanto tempo eles estão juntos? — acabou perguntando.

— Eles quem? — Draco perguntou.

— Vítor e Hermione.

— Acho que um ano ou mais.

— Só isso?

— Só, por quê?

— Nada. — ele disse dando um gole em sua cerveja. Um ano não era nada comparado ao tempo em que ele ficara com ela, e mesmo assim era com o anel do compromisso com Vítor que ela desfilava por aí.

— Vocês não vão entrar não? — Neville perguntou tirando a camisa, aprontando-se para pular na piscina.

— Só depois que eu terminar esta aqui! — Draco apontou para sua própria cerveja, e então Neville correu e pulou na piscina como uma bomba. Jogando mais água no loiro e no ruivo — Babaca!

Passados alguns minutos, Vítor aproximou-se dos dois trazendo Hermione consigo.

— Estão alugando vocês dois por causa do noivado, é? — Draco perguntou.

— É, as notícias correm. — Vítor respondeu — Vamos entrar, cara? Tô morrendo de calor!

Assim que ele dissera, Vítor e Draco tiraram as camisetas e correram para a piscina. Draco pulara como uma bomba, igual a Neville. Já Vítor, mergulhou como se fosse um nadador profissional. Exibido! Rony pensou, e então se deu conta de que só tinham sobrado ele e Hermione do lado de fora da piscina enquanto os amigos se divertiam na água.

A garota foi sentar-se no lugar que Neville ocupava minutos antes, um pouco afastada de Rony e ficou observando os amigos que agora estavam brincando. Astória sentada sob os ombros de Draco enquanto tentava derrubar Luna na água que estava sob os ombros de Neville. Vítor chamava Hermione para que ela integrasse a brincadeira também, mas ela não estava a fim de entrar na água ainda.

— Oi. — Rony disse voltando o olhar para ela.

— Oi. — ela respondeu sem tirar os olhos da piscina.

— Não quer entrar na água?

— Estou pensando ainda.

— Já comeu?

— Ainda não estou com fome.

— Por que está me dando respostas secas?

— Porque não estou a fim de conversar com você.

— Esta conversa por acaso está te irritando?

— Tudo em você me irrita.

— Antigamente não era irritação o que eu causava em você!

— O que está insinuando? — ela perguntou finalmente voltando o olhar para ele.

— Nada, não estou insinuando nada. Só acho que não precisa bancar a esquisita perto de mim o tempo todo!

— Então está dizendo que eu sou esquisita?

— Também não! Mas, não é porque tudo acabou que não podemos ser amigos.

— Olha Ronald, eu não estou nem um pouquinho a fim de relembrar toda a sua ignorância e o seu egoísmo. Pois ao contrário de você, eu não tenho uma pedra no lugar do meu coração e sofri muito por sua causa, então se...

— Está querendo dizer que eu não sofri por você também? Realmente acha que eu não senti sua falta?

— Eu não acho nada! Usei todas as minhas forças pra te esquecer e agora que consegui, você não vai me atrapalhar!

— Se está achando que eu quero acabar com seu noivado ou algo do tipo a senhorita está muito enganada! E fique sabendo que eu também te esqueci e não vou me meter em nada que envolva sua vida amorosa.

— Ótimo!

— Mas antes de tudo aquilo acontecer nós éramos amigos, e acho que vale a pena tentar resgatar isso.

— Acha que vai chegar aqui e simplesmente fingir que está tudo bem?

— E não está?

— Ronald, você me cansa às vezes, sabia?

— E mesmo assim você nunca desistiu de mim! — ele disse e ela desviou o olhar vacilante, era ele que tinha desistido dela. — Qual é, Hermione! Não podemos ser amigos?

Ela se levantou e arrancou o vestido que usava, revelando o biquíni que estava escondido embaixo da peça. Era branco, tomara-que-caia e o ruivo ficara de boca aberta com a visão do corpo de Hermione a sua frente.

O verão Estadunidense havia ajudado para que ela pegasse uma cor, afinal, em Londres ela era uma grande branquela. Os ombros agora descobertos por completo lhe facilitavam enxergar as pequenas sardas que ela tinha naquela região, lembrava-se de adorar beijar cada uma delas. A barriga lisa e reta alinhava-se pelas curvas de sua cintura fina e estreita. E ele demorou-se um pouco mais fitando a parte debaixo de seu biquíni, as finas tiras amarradas em cada lado de seu quadril lhe chamavam mais atenção para aquele local.

— Depois falamos sobre isso, ok Ron? — ela respirou fundo e lhe ofereceu um pequeno sorriso de canto, e ouvi-la pronunciar seu apelido da forma única como somente ela o chamava foi como música para seus ouvidos.

— Ok. — ele respondeu lhe devolvendo o sorriso de canto, sorriso esse que antigamente ela afirmava amar e odiar ao mesmo tempo.

Então ela correu e com um salto um tanto infantil ela mergulhou na piscina, jogando água para cima do ruivo. E aquilo fora o suficiente para ele entender que a partir daquele momento os dois estariam em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse é o marco do novo arco da fic. Agora Rony e Hermione vão tentar manter a paz e a amizade... Veremos até onde isso vai dar certo e até quando esses sentimentos mal resolvidos se manterão guardados! haha
Espero que tenham gostado!
Beijinhooooooos ❤