Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 8
Capítulo 4 - Pov. Bella


Notas iniciais do capítulo

Olá Oláa.. Ta aí a troca de nudes na versão da Bella, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/8

Dormi até mais tarde segunda feira, aproveitei que era meu dia de folga e resolvi ter um dia de preguiça enquanto a Alice ia para o cursinho. Era quase hora do almoço quando enfim resolvi sair da cama, fui ao banheiro, escovei os dentes e depois preparei algum lanche para mim, já que Alice só chegaria no final da tarde. Em todo momento eu me pegava sorrindo pensando no Edward e em nossos beijos, me lembrei também de como fiquei excitada com ele, ele me fazia tão bem, que por alguns momentos eu me achava quase normal perto dele.
Encostei minha cadeira na sala para ver um pouco de tv depois de lanchar e peguei meu celular, queria ver se o Edward tinha me mandado alguma mensagem, é claro que minha vontade era ter pego o celular antes de qualquer coisa, mas eu sabia que se tivesse feito isso, não teria feito mais nada de tão distraída que iria ficar com ele.
Vi que ele tinha me mandado uma mensagem bem cedo. Coitado, já devia estar no escritório essas horas.

“Bom dia delícia, estou com saudades” - Mudamos então de linda para delícia, que evolução hein.


“Bom dia… hummm delícia, gostei, também estou com saudade, não paro de pensar em você.”

“Que tipos de pensamentos?” - hum, ele queria me provocar, então dois podem jogar esse jogo..

“Os melhores possíveis, ou piores, aí fica por conta da sua imaginação”  - enviei já esperando sua reação. E ele não me decepcionou

“Menina… minha imaginação pode ir a lugares perigosos.” - Edward, Edward.

“E quem disse que eu tenho medo? Sou mais forte do que imagina”
Resolvi que hoje eu seria uma menina ousada, meu estômago já estava se embrulhando de ansiedade e excitação por essa conversa.

“Hum, gosto assim. Então, me fala, qual é a cor da sua calcinha hoje? ;) “ . Abri a boca chocada para o celular, ele era direto, mas tudo bem, eu disse que seria ousada hoje e vou ser.

“Haha, a cor da calcinha depende sempre do meu humor ;)” - Mandei rindo e esperando sua resposta.

“Ótimo, e já que você está aparentemente animada hoje, qual é a cor desse humor?” - hahhaa como estava de fato de ótimo humor, estava com uma calcinha vermelho sangue, bem sexy, fio dental e de renda.

“Chuta uma cor e tenta acertar ;)” - Respondi fazendo suspense.

“Se eu acertar eu ganho um prêmio?” - Senti um arrepio correndo pelo meu corpo. Eu sabia o que esses jogos de sedução significavam, e eu gostaria de explorar mais aquelas sensações que descobri ser capaz de sentir, e que maneira mais segura do que virtualmente?

“Talvez, se você acertar eu penso no seu caso” - Respondi já imaginando o que ele me pediria, e tendo certeza que eu faria qualquer coisa que ele me pedisse.

“Ótimo então, deixa eu pensar….Você não vai me dar nenhuma dica?” - hahaha. Eu estava nas nuvens com essa ‘simples’ conversa, nunca pensei que poderia me sentir assim tão leve com uma pessoa do sexo oposto após meu acidente.

“Hum, só porque estou boazinha hoje, vou te dizer que está entre uma das cores do arco-íris, o que já diminui bem suas possibilidades. haha”  - confesso que isso foi maldade, mas estava além de excitada com a conversa, estava também me divertindo muito.

“Poxa vida Bella, sua dica me deixou com 7 opções ainda. Dá só mais uma diquinha vai”. - hahah de jeito nenhum.

“Não, agora é com você garanto que não se arrependerá, afinal você vai escolher um
prêmio né”  - Queria de fato ajudar para que ele acertasse, mas que diversão teria nisso né.

“Tá bom, deixe-me ver, hoje não é dia de azul, não, segunda feira é um péssimo dia para usar azul, preto.. Hum.. não, não acho que você vestiu uma preta, até pq NÃO FAZ PARTE DAS CORES DO ARCO IRIS, então já sei, você está com uma calcinha VERMELHA. :) “
Não acredito nisso! Como ele acertou assim de primeira? Estava chocada, confesso que apesar da minha falta de mobilidade, sempre gostei de comprar lingeries bonitas que me fizessem me sentir bem e sexy, mesmo que ninguém as visse.
Fiquei uns minutos olhando para a tela do celular meio em choque pelo seu acerto tão rápido, e já imaginando qual seria o prêmio que ele iria pedir.

“Acertei?? :D” - achei uma graça sua ansiedade

“Droga, acertou haha” - enviei com uma carinha de surpresa.

“Hahahaha ta vendo, sou bom nisso ;)” - não quis focar muito no pensamento que ele devia fazer isso com várias outras mulheres e resolvi continuar a brincadeira.

“Tô vendo.”

“Então, já posso pedir meu prêmio agora?”

“Pode, só escolher o que quiser =p” - agora que as borboletas ficaram ainda mais loucas no meu estômago e eu senti outra onda de excitação passar pelo meu corpo.

“Huumm, então, já que eu acertei a cor da sua calcinha de hoje, agora eu quero que você me mande uma foto dela ;)” - oh meu deus! Será que eu posso realmente fazer isso?
Olhei ao redor, eu estava sozinha em casa, tinha um homem lindo do outro lado da tela, querendo ver partes do meu corpo, eu estava incrivelmente excitada com isso, sentia novamente aqueles formigamentos que há tempos não sentia, antes do acidente eu tive meus casos, nenhum foi realmente sério, mas eu não era mais virgem, me diverti enquanto pude, mas quando fiquei sem andar, achei que tesão não entraria mais no meu vocabulário, mas com o Edward tudo era diferente.

“Ah é, vou ver o que posso fazer por você, já que você teve muita sorte de principiante, vou tentar atender seu pedido.” - Enviei e saí do whatsapp enquanto ia até o meu quarto me posicionar para tirar essa foto.


Adrenalina corria pelo meu corpo, enquanto saia da cadeira e me acomodava na cama. Estiquei minhas mãos para tirar o shortinho de pijama que eu ainda vestia e virei meu corpo de lado meio me arrastando já que não tinha forças nas pernas. E antes que pudesse me arrepender e desistir dessa história toda, tirei uma foto meio de lado mostrando parte da minha coxa, o começo do meu bumbum e a lateral da calcinha em uma posição que aparecesse também parte da renda. Modéstia a parte a foto ficou bem sexy.
Cliquei em anexar e enviei a foto com a legenda:
“Ta aí, espero que goste” -

Enquanto estava esperando sua resposta, escutei o barulho do carro chegando. Estranhei, pois Alice só chegaria mais tarde, mas mesmo assim me apressei em levantar meu shortinho. Ela era minha irmã, não queria que me visse em uma posição constrangedora.
Recebi então a resposta dele.
“Que delícia, que calcinha mais linda, sem contar a dona que está dentro dela” - Fiquei envergonhada, mas não demonstrei, hoje estava sendo mais atirada e eu gostava dessa minha nova versão.

“Então você gostou do meu humor de hoje? ;)” - disse de forma sedutora.

“Adorei, maravilhosa mesmo. Me manda mais uma Bella, por favor, me manda uma fotinha agora da parte de trás, tenho certeza que você tem uma bundinha deliciosa” - Me arrepiei toda com essa mensagem, realmente, ele nunca tinha visto minha bunda, afinal eu estava sempre sentada. Ironia pesada.

“Humm, está muito danadinho hoje Edward, mas talvez, se você for muito bonzinho durante o dia, a noite eu posso te mandar essa que você quer. Claro se eu também tiver retribuições.“ - afinal, eu também queria ver aquele corpo escultural que ele certamente tem.

“Eu te mando o que você quiser minha delicia, mas por que só a noite, vou morrer aqui de ansiedade e curiosidade para ver você toda gostosa” - Resolvi não dizer o verdadeiro motivo, que era minha irmã em casa, e também aproveitei para deixá-lo com mais ansiedade e vontade.

“Primeiro, porque você está trabalhando, e que eu bem me lembre você mesmo me disse que seu rendimento tem caído, e eu não quero ser responsável por isso. E segundo porque eu também tenho mais algumas coisas para fazer aqui.” - Disse e já podia ver sua carinha de cachorrinho abandonado que ele devia estar fazendo do outro lado. Ri para mim mesma.
E bem nessa hora a Alice entrou no quarto.


O que você está fazendo na cama até essa hora posso saber? - Perguntou levantando uma sobrancelha.

Quando ia responder recebi uma nova mensagem de Edward e só levantei a mão para Alice esperar um momento.

“Tá bom minha linda, vou esperar então até a noite, já que você está sendo malvada comigo. Mas saiba que você vai me pagar com juros e correção monetária ;)” - Ah, eu faria questão de pagar com muito juros, e cobrar também.

“Estou ansiosa para pagar minha divida meu lindo.” - Disse com um sorriso idiota no rosto.

“Ótimo, mal posso esperar.”

“Eu também. Então até mais tarde lindo, bom trabalho e não se distraia muito.” - mandei ainda sorrindo, e sua resposta veio rápida.

“Isso eu não posso prometer, pois vou ficar o tempo todo revendo sua foto.”  - suspirei e enfim me virei para encarar a Alice que estava esperando pacientemente de braços cruzados na minha frente.

— Então, vou supor que esse sorriso idiota aí só pode ser porque estava falando com o Edward acertei? - Disse irônica.


— É claro que acertou, quem mais me faria sorrir assim? - Concordei sorrindo ainda mais.


— Nossa, quem é você o que fez com a minha irmã? Já seiiii… Sua danadinha, está assim porque estava trocando nudes com ele né? - Disse rindo debochada, mas obviamente brincando.


Enrubesci loucamente, meu rosto todo queimou, e certamente essa reação foi suficiente para que Alice soubesse que acertou na sua suposição.


— Meu deus, socorro, me ajuda aqui. Você tava mesmo trocando nudes com o Edward? - Disse chocada se sentando do meu lado e continuou. - Me conta tudo agora Bella.


— Como você é curiosa Ali. - Disse provocando ela.


— Sou mesmo, me conta tudo agora mesmo, estou morrendo aqui. - Disse dramática.


— Tá bom, é verdade, nós começamos a conversar e brincar e ele me pediu uma foto da minha calcinha. - Disse envergonhada.


— Ahhhh, esse é o meu cunhado!! E você hein, quem te viu, quem te vê? Soltou a Bella danadinha que estava adormecida dentro de você. - Disse Alice entre risadas.


— É verdade, Ali, você é minha irmã, sabe tudo que eu passei e que nunca mais me interessei em um homem, mas o Edward, é diferente, ele me faz me sentir viva novamente, e...eu que achava que não podia ficar excitada, descobri que posso sim, e eu estou muito animada em sentir mais disso. - Confessei incrivelmente vermelha.


— Poxa Bells, eu fico muito contente mesmo de ouvir isso, eu sempre te disse que você era normal, e agora meu cunhadinho tarado tá fazendo bem o serviço, é isso aí, vou comprar um presente pra ele qualquer hora dessas. - Disse a desaforada.


— Ai Ali só você mesmo sua louca. Mas deixa eu te contar, a noite ele quer continuar a brincadeira. - Disse meio tensa.


— Ótimo Bells, porque assim virtualmente você vai perdendo o medo de se envolver e quando forem fazer isso ao vivo e a cores você não estará mais tão travada e nervosa. - Disse conciliadora me incentivando.


— É, isso é verdade, assim está sendo mesmo bem mais fácil. - Concordei.


— Ótimo, então a noite, você aproveita que eu vou sair com minha amiga, já que eu sei que você ficaria sem graça comigo em casa, o que é uma bobeira, mas eu entendo. E aproveita e troca muitos nudes com o bonitão. - Incentivou Alice.


— Haha, sua boba, mas muito obrigada pelo seu apoio sempre. - Puxei ela para um abraço apertado.

Passamos o resto da tarde conversando e relaxando no sofá e por volta das 19 após jantarmos, Alice se arrumou e saiu com sua amiga, aproveitando nosso único dia de folga. Tomei meu banho, troquei minha lingerie e ao lembrar que Edward iria querer mais fotos decidi colocar dessa vez uma lingerie preta fio dental de renda, Aliás, quase todas minhas lingeries eram assim. Ri comigo mesma, homens adoram esse tipo de coisa e ele com certeza iria morrer de tesão.
Esperei mais um tempo e nada do Edward me mandar alguma mensagem, já estava ficando preocupada. Será que ele de fato ficava trocando esse tipo de mensagens com outras mulheres? E se ele encontrou alguma amiguinha no caminho e desistiu de mim.
Mais ou menos 20:00h resolvi tomar coragem e enviei um “Oi”.
Não passou muito tempo e veio sua resposta.

“Olá delícia.”

“Onde você está?” -  Eu estava ansiosa, ele já devia estar em casa e ter me mandado mensagem se ele realmente estava tão interessado né.

“Ainda estou no escritório, perdi a noção do tempo., muita coisa pra fazer por aqui. Uma loucura.” - Relaxei contra a guarda da cama, onde já estava posicionada comodamente.

“Então você seguiu direitinho minha instrução de não se distrair né?”  Mandei brincando um pouquinho.

“Segui tanto que o trabalho acumulou, rsrsrsrs.”  Ri alto, podia imaginar ele todo atrapalhado com o trabalho. Se o fato que eu sempre me distraio pensando nele, for uma indicação de como ele fica, com certeza acumularia mesmo. Antes que pudesse responder alguma coisa ele continuou.

“Você vai pagar sua promessa agora? ;)”

“Estava pensando nisso, mas achei que você já estaria na sua casa descansando, não quero te atrapalhar” - Claro que pagaria, já estava aqui de novo com as borboletas no estômago de ansiedade, só esperando ele puxar o assunto. Não queria parecer tão atirada ou desesperada. Mas de fato estava muito ansiosa para sentir tudo aquilo novamente.

“Você nunca me atrapalha linda. Jamais” - Eu poderia morrer de amores por ele a qualquer momento.

“Hum, mas eu já disse que quero retribuições não disse?” - Estava ansiosa para ver todo seu corpo, pelo que vejo com roupas já é um espetáculo, imagina sem.

“Disse, e eu estou ansioso para retribuir.” - ele seria minha perdição

“Então, já que você já ganhou uma foto minha, eu queria uma sua também, mas como sou boazinha, eu queria uma sua sem camisa, pode ser?” - Vamos começar por aquele peito forte que eu sei que ele tem, e quem sabe eu ganho uma barriga tanquinho de brinde. Ri sozinha.

“É claro minha linda, só um minuto” - Me ajeitei melhor na cama, puxando meu corpo pra cima, para ficar bem apoiada e ver melhor

Quando sua foto chegou, eu quase lambi a tela do celular, que delicia de barriga tanquinho, o que eu não faria para passar a língua por aqueles gominhos, e ainda mais mostrando a beirada da sua cueca boxer, com um botão da calça aberto. Meu deus, a temperatura subiu aqui.

“Uau, que delicia sua barriga tanquinho, você é todo forte. Humm. “ - Decidi não ser muito agressiva por mensagem, não podia logo de cara falar que queria lamber seus gominhos não é mesmo? Mas que eu queria, ah isso eu queria.
Ainda admirava a vista quando uma pontada de ciúmes me atacou, ele lá no escritório essas horas e excitado como imagino que estava, qualquer mulherzinha poderia entrar e ver. Então decidi mandar uma mensagem logo em seguida.

“Por falar nisso, espero que você tenha trancado a porta, porque não quero ninguém vendo o que você está fazendo” - Disse, e não me importei de parecer possessiva.

“Hum, adoro minha lindinha possessiva. Não quer que ninguém veja meu corpinho né, quer ele só pra você?” - Jamais, só de pensar em outra mulher passando a mão por esse corpo já me dava raiva.

“É claro, todinho meu, não quero nenhuma secretaria engraçadinha vendo tudo isso não.” - Continuei com sinceridade.

“Pode ter certeza que sou todinho seu, e para sua tranquilidade, já tranquei a porta.” - Sorri, era bom saber que ele era todo meu.

“E agora eu quero outra fotinha sua, não se esqueça que eu quero ver sua bundinha que com certeza é deliciosa, me manda minha linda?” - Estava ansiosa com essa nossa pequena aventura.

“Ta bom, para sua sorte hoje eu estou muito boazinha mesmo ;)” - enviei e me posicionei na cama deitada e foi realmente difícil tirar uma foto com uma mão esticada para trás para que pegasse bem a minha bunda, mas após algumas tentativas eu consegui uma boa foto.

Enviei apenas com uma piscadinha e esperei sua reação, eu estava ficando molhada, nunca imaginei que tirar fotos sensuais me deixaria tão excitada assim, mas era mais pelo fato de que eu sabia que teria alguém do outro lado vendo e se excitando também. E eu estava ansiosa por mais, queria explorar tudo que essa nova experiência estava me causando.

“Meu deus que bundinha maravilhosa você tem, que delícia.”  - Fiquei contente por ele ter gostado. Nunca tinha sido autoconsciente com o meu corpo até agora, mas não queria fazer feio, ainda mais tendo um deus grego desses me vendo basicamente nua.

“Agora é a sua vez, tira a calça e me manda uma foto.” - queria ver mais.

“Tá aí linda, como você me deixa” - minha intimidade palpitou quando vi essa foto, ele estava sentado, usava apenas uma cueca boxer branca, e a extensão do seu pau ereto estava totalmente delineado através da cueca. Tive que me abanar de tanto calor. Eu queria me tocar, mas há muito tempo não fazia isso, mas principalmente queria que ele estivesse aqui me tocando.

“Nossa que delícia Edward, queria estar aí agora junto com você” - O que era a mais pura verdade. Ter aquele corpo maravilhoso a minha disposição, sentir sua pele quente nos meus dedos.

“ Não brinca comigo menina…” - Por essas palavras eu podia sentir sua excitação.
Ele então me pediu uma foto da parte de cima, decidi mandar por enquanto apenas uma foto de sutiã, queria me exibir um pouco e mostrar meu sutiã fazendo conjunto com a calcinha, era um sutiã bem sexy e meio transparente, que deixava ver meus mamilos.

“Bella, espero que você esteja preparada, porque da próxima vez que eu te ver não vou me contentar apenas com beijinhos e abraços, quero você por inteira.”  - Eu também queria, ele todinho pra mim, sentir seu corpo junto ao meu, suas mãos pelo meu corpo, seus lábios..

"Mas para que isso aconteça eu quero um pouquinho mais lindo… me manda uma foto sem a cueca.” - Eu estava totalmente descontrolada, estava a ponto de começar a me tocar, eu precisava ver seu pau duro pra mim, me sentia extremamente poderosa por fazer um homem desse se excitar comigo.

“Tudo bem te mando, mas também quero uma sua, você toda peladinha pra mim.” - Eu mandaria com todo prazer, só de saber que ele estava se excitando tanto quanto eu, já era incentivo suficiente.

“Tudo bem, mas você primeiro gostoso.” - Enviei e esperei ansiosamente quase me contorcendo de tanto tesão.
Minha boca salivou quando vi sua foto, ele tirou de cima, então eu poderia ver seu pau gloriosamente duro e seu abdômen trincado também enquanto ele estava com as pernas abertas na cadeira. Que delicia de homem era esse, eu já podia me imaginar o lambendo e chupando como se fosse um picolé.

Enviei apenas um emoji com a boca aberta impressionado e uma carinha de coração para demonstrar que estava ao mesmo tempo pasma e maravilhada com esse seu pau delicioso.

“Gostou?” Não precisava nem perguntar, amei.

“E como, ainda estou buscando palavras para expressar…” - Estava realmente sem palavras para essa maravilha. Sentia minha calcinha umedecer cada vez mais.

“Agora é a sua vez, estou esperando” -

Tirei meu sutiã, e arrastei a calcinha para baixo pelas minhas pernas. Mas por enquanto ia mandar somente a foto dos meus seios. Não costumo me importar, mas meus seios sempre foram fartos e combinavam bem com o meu corpo, disso eu tinha certeza que ele iria gostar.
Tirei a foto e enviei ansiosa pela sua reação.
Mas os minutos se passaram e nada dele, o whatsapp aparecia como online, mas ele não me mandava nada. Será que ele não tinha gostado? Será que tinha se arrependido? Ou alguma secretaria tinha ido até lá e ele tinha aproveitado a situação. Eu sei que estava divagando, é claro que ele não faria isso comigo, mas a minha insegurança sempre falava mais alto.
Frustrada após meia hora de vácuo, vesti novamente minha roupa e fiquei ansiosa olhando para a tela do celular.
Um tempo depois recebi sua mensagem

“Oi gostosa, você está aí?”  - Se ele chamou de gostosa, sinal que não deve estar tão desagradado.

“Sim estou, o que aconteceu? Não gostou do que viu… desistiu”. - Estava realmente ansiosa para entender seu desaparecimento.

“Não linda, lógico que não… seu corpo é perfeito, uma delícia, mas é que quando eu estava aqui esperando sua foto, com meu pau duro feito pedra, ansioso para ver esse seu corpo maravilhoso, você toda peladinha para mim, meu pai bateu na porta e queria falar sobre uns benditos investimentos da empresa, você não imagina meu desespero para colocar logo minha roupa, nisso o celular caiu com a tela virada pra cima, não sei como meu pai não te viu peladinha no celular. Imagina como eu iria explicar pra ele o que são nudes, o velho ia me deserdar…” - Enquanto eu ia lendo sua mensagem altas gargalhadas saiam de mim, não conseguia parar de rir imaginando a cena dele correndo para esconder sua ereção do pai, minha barriga até doía de tanto que ri.

Foi uma pena que isso fez o clima acabar, mas ainda teríamos muito tempo pela frente, e como já estava tarde, decidimos nos encontrar no pub amanhã para matar a saudade pessoalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que acharam dos pensamentos da Bella?? Digam o que estão achando e o que imaginam que vai acontecer.. beijinhos até a próxima.