Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 46
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E agora sim o final meus amores! obrigada, obrigada, obrigada, mil vezes obrigada ♥ Um enorme beijo para todos que nos acompanharam, e até a próxima se deus quiser!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/46

30 ANOS DEPOIS

—Nossa Edward, estou acabada – Disse Bella, se acomodando no sofá ao lado de Edward em frente a lareira.

—Foi perfeita a festa, mas confesso que também estou cansado, não adianta meu amor, temos que nos conformar a velhice chegou. – Disse Edward dando um beijo na testa de Bella.

—Só agora que você percebeu? Toda vez que olho no espelho, vejo as marcas que o tempo me deixou. Mas até que para 50 e poucos anos estamos bem né. – Disse Bella com um sorriso fazendo charme.

—É claro que sim meu amor, você ainda é a mulher mais perfeita que eu conheço, até parece que você pode dizer que tem marcas do tempo, continua gostosa e linda, e eu sou um tiozão enxuto – disse Edward rindo e após um suspiro continuou.- Nem acredito que hoje casamos nossa princesinha, foi tudo tão lindo e emocionante, poder entrar de braços dados com minha menina pela igreja. – Disse Edward com voz emocionada apertando Bella mais contra ele.

— Foi lindo mesmo meu amor. Nossa menininha cresceu, parece que foi ontem. Hoje vendo todos reunidos senti uma nostalgia tão grande, você se lembra do dia do nosso casamento?– Perguntou Bella com olhar sonhador.

—Claro impossível esquecer, você se levantando da cadeira de rodas e vindo até mim, sem contar na festa quando me disse que estava esperando um filho nosso, e no final foram dois... achei que não poderia ser mais feliz do que aquele dia, mas então veio o nascimento das crianças, e aí ambos ficaram no mesmo patamar como os dias mais felizes da minha vida. - Respondeu Edward sorrindo.

—Verdade, o nascimento dos gêmeos, foi o dia mais feliz da minha vida também junto com nosso casamento, mesmo eles nascendo prematuros, ficando internados, deu tudo certo e eles foram pra casa saudáveis. Foi uma mistura louca de felicidade com tristeza por não tê-los nos meus braços assim que nasceram, mas seu apoio foi fundamental, sem você acho que eu teria pirado. - Disse Bella e continuou - Nem acredito que hoje eles estão com quase 30 anos. A gente fez um bom trabalho não é mesmo?

—Fizemos mesmo, não foi fácil sabe, principalmente com a Elizabeth, tenho que admitir que ela puxou a mim na rebeldia, ela deu trabalho, lembra quando ela pegou meu carro escondida para ir pro show do Metálica? Com 16 anos? Eu quase tive um infarto. Porque não deixamos elair no show mesmo? - Perguntou Edward com o cenho franzido.

—Hum, porque ela estava de castigo porque brigou na escola lembra? - Disse Bella.

—hahaha é verdade, ela realmente puxou a mim, uma alma selvagem. Pobre coitado do marido dela para domar aquela fera. – Disse Edward, com um tom de orgulho na voz, mas levou uma cotovelada de Bella.

—Ai Edward, isso é coisa de se falar da nossa bebêzinha, mas é verdade, graças a Deus foi só uma fase e ela realmente se encontrou no Ballet, se dedicou, e hoje está aí, uma grande bailarina com seu estúdio de ballet. Isso me deixa tão orgulhosa- Disse Bella com os olhos brilhando por sua filha ter seguido seus passos no amor pelo ballet.

—Verdade, minha princesa cresceu... – disse Edward nostálgico e continuou. -  Agora, o Anthony puxou você né,mais quieto,mais ponderado, estudioso, um ótimo filho, ele se tornou um grande homem, melhor do que eu fui. Inclusive vi várias mulheres suspirando por ele hoje no casamento, tomara que ele se acerte de vez com a amiga da Elizabeth, estavam suspirando um pelo outro pelos cantos. Mas eu entendo, ele está focado no trabalho agora e está ai tocando o pub, inclusive ele vai montar mais duas franquias aqui em SP e uma no Rio, ele me contou hoje.– disse Edward orgulhoso.

— Verdade, aqueles dois ficam num chove não molha né, bobos, tomara que se acertem logo mesmo. Nossa que bom, fico tão contente, ele conseguiu fazer o pub crescer muito desde que assumiu. – Suspirou Bella.

— Com certeza, disse tudo, o Anthony fez o que não conseguimos fazer em 10 anos, ele deu a vida pelo pub e fez com que se tornasse nacionalmente conhecida. – Fico tão contente de poder ter presenciado esse crescimento tanto pessoal como profissional dos nossos filhos. – Disse Sonhador.

— Meu amor, se hoje tanto o Anthony quanto a Elizabeth são o que são, foi porque nós os amamos e educamos muito bem, sinto como se a missão tivesse sido cumprida. – Continuou com um sorriso. Ambos se abraçaram e concordaram felizes.

— Ahhh, e tem mais, quem vai assumir a franquia do Rio vai ser o Seth. – Sorriu Edward.

—Que legal,Alice e Jasper também fizeram um bom trabalho com o Seth não é mesmo? – disse Bella.

—Verdade esse nosso sobrinho é um ótimo rapaz. Por sorte não puxou a loucura da sua irmã – disse Edward rindo.

—Humm, nem me fale.  Você se lembra no dia do casamento da Alice? Ela entrando com aquele barrigão na igreja, e agente morrendo de medo da bolsa estourar, não sei por que demorou tanto pra eles se casarem. Aí a gente ta lá na festa, a Alice louca como sempre, inventa de dançar e páh,  a bolsa estoura mesmo. – Disse Bella em meio a gargalhadas.

—Sim, impossível de esquecer, foi aquela correria, achei que o Seth ia nascer dentro do carro. – Disse ele também rindo. Após um suspirou continuou.

—Mas no meio de tudo que aconteceu, eu ainda sinto falta dos meus pais sabia, depois do nosso casamento, minha relação com eles mudou tanto, lembra de como eles eram corujas com as crianças? – Disse Edward com pesar na voz.

— Verdade, mas pelo menos após as diferenças resolvidas, aproveitamos bastante os momentos com eles né e fomos enfim uma família unida.– Concordou Bella também saudosa, Seu Carlisle e dona Esme haviam morrido há 10 anos e ainda sentiam muita falta deles.

—Mas sabe Bella, as vezes fico pensando que foi bom eles terem ido antes daquela crise que sofremos na empresa, quase falimos lembra? Acho que se meu pai tivesse vivo, teria sido o fim dele só de pensar em fechar as portas. Lembra de como aquilo afetou nossa vida juntos? Quase perdi você e o respeito das crianças – Disse Edward com pesar na voz.

—Verdade, foram momentos nebulosos em nossas vidas, mas sabe meu amor, quem nunca passou por crise no casamento? Não somos diferentes. O importante é que nosso amor é tão forte e nossa família é tão sólida que resistiu a todas as adversidades que passamos. – Finalizou Bella olhando carinhosamente para o Edward.

— Quem diria meu amor...depois de tudo que passamos, ainda estamos juntos. Você é uma guerreira por ter me aturado por todo esse tempo. – Disse Edward rindo.

— Ah sim, principalmente quando aquela oferecida da sua nova Secretaria começou a dar em cima de você. Por sinal Edward, ou eu a demito ou jogo da janela do 5º andar, você decide. – Disse Bella em tom indignado.

— Hahaha, ai amor, até parece que eu teria olhos para outra além de você sua boba, mas ta bom, ta bom, pode demitir, ela já está me irritando mesmo, esses dias ela quase me agarrou. – Respondeu Edward como quem não quer nada.

— O QUEEEEE??? Pois amanhã mesmo essa oferecida está no olho da rua, onde já se viu? – disse indignada cruzando os braços.

— É brincadeira minha linda, isso foi só para te ver com ciúmes. Ela podia ter se jogado pra mim o tanto que quisesse, eu jamais trairia nosso amor. – beijou sua testa.

— Acho bom mesmo, porque se bem me lembro, foi o senhor que ficou todo nervosinho quando aquele novinho me ofereceu uma bebida no pub. – respondeu debochada.

— Mas aquele moleque tava te comendo com os olhos, quem ele pensa que é. – disse com raiva.

— Viu como você é bobo, ele devia ser mais novo que os nossos filhos, mas eu adoro saber que mesmo depois de 30 anos você ainda tem ciúmes de mim. – disse manhosa se abraçando a ele.

— Mas é claro, e eu também fico contente de saber que você tem ciúmes de mim. Mas jamais quero que se preocupe com isso, eu vou te amar por todos os dias da nossa vida. – A beijou intensamente.

—30 anos são muito pouco, por mim eu passaria a eternidade com você meu amor. - Sorriram um para o outro e suspiraram.

— Nossa, foram tantas histórias né, e ainda tem muito mais por vir, espero logo ter netos, bisnetos e tudo que o destino nos reservar, nossa história daria até um livro. - Disse Bella sonhadora.

—E um ótimo livro por sinal. –Concordou ele sorrindo.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ e então é isso meus amores, mais uma vez espero que tenham gostado, um enorme beijo e até a próxima, não esqueçam de deixar os comentários do que acharam.. ♥