Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 40
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

oiee meus amoresss.. mais uma vez mil perdões pela demora, mas dessa vez prometemos que não vai demorar mais, porque nós já finalizamos a história.. já está toda escrita.. Sim, ahhhh ta acabando :'( ...
Entao espero que gostem dos capítulos finais... boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/40

DOIS MESES DEPOIS...

Hoje acordei mais cedo do que o normal, olhei para o lado da cama  e vi Edward dormindo, fiquei o admirando por um instante. Seria um dia normal se não fosse o fato de ser hoje o dia da minha cirurgia, dois meses se passaram após aquela incrível festa que a Alice e o Jasper prepararam para nós, após realizado todos os exames pré operatórios, após eu ter que me tratar de uma leve anemia, enfim chegou o dia. Estou super ansiosa, mal consegui dormir, perguntas sem respostas não param de surgir em minha cabeça: Será que vai dar certo? E se não der certo, tudo isso foi em vão? E se eu morrer? Balancei minha cabeça e disse para mim mesma pensar apenas positivo. Vai dar tudo certo Bella.

Deixei Edward dormindo e fui cuidar de algumas coisas, embora já tivesse deixado uma bolsa pronta com todas as coisas que eu vou precisar enquanto eu ficar no hospital. Fui tomar um banho e depois preparar a mesa do café da manhã. A cirurgia está marcada para as 9:00, agora são 5:00, tenho tempo de sobra.

Preparei uma mesa de café da manhã mais que especial, pois Alice e Jasper iam tomar café conosco. Alice fez questão de ir com a gente até o hospital e como ela e Jasper não se desgrudam… Não sei, mas acho que ela está apaixonada.

—Já acordada? -Disse Edward entrando na cozinha ainda sonolento.

—Bom dia meu amor, mal consegui dormir esta noite, estou muito ansiosa.. - Me aproximei dele e fiz um biquinho pedindo um beijo. Ele se curvou e retribuiu.

—É, eu também estou, mas temos que ficar calmos, ok? Vai dar tudo certo

— To aqui preparando a mesa do café, já, já Alice e Jasper chegam.

—Vou tomar um banho então.

—Edward e se não der certo? - Perguntei com lágrimas nos olhos. Edward se abaixou olhou dentro dos meus olhos e simplesmente respondeu

—Continuarei te amando meu amor.

Abracei o mais forte que pude, ele me pegou no colo e se sentou no sofá, ficamos ali abraçados e como se fosse mágica me senti segura e protegida, toda a minha angústia foi embora.

Por volta das 7:00 Alice e Jasper chegaram, é claro que com a Alice do meu lado era impossível ter pensamentos negativos, foi um café da manhã extremamente divertido, rimos muito com as histórias que o Jasper contou sobre a adolescência dele e do Edward, Alice que não vale o que come fazia piada com tudo. Eu estava mais calma e relaxada.

—Bom gente, o papo está bom, mas está na hora de irmos.

Saimos do apartamento e fomos direto para o hospital, fomos todos no carro do Edward, o clima de descontração nos acompanhou o caminho inteiro.

Chegamos no hospital e nos apresentamos na recepção.

—Pois não senhora, me passa um documento de identificação, RG ou CNH e pode se sentar. - Disse a recepcionista.

Edward se sentou na cadeira ao meu lado e enquanto a recepcionista fazia meu cadastro a ansiedade voltou a tomar conta de mim, meu coração estava a mil, o oxigênio parecia abandonar meus pulmões. Eu estava inquieta. Senti Edward pegar a minha mão e quando eu olhei para ele, ele deu um leve sorriso como se dissesse que vai dar tudo certo.

Após fazer a ficha e assinar os papéis da internação, veio uma enfermeira nos acompanhar até o quarto.

—Meu Deus do céu, isso é um quarto ou um apartamento? Bella, acho que esse quarto é maior que nossa casa. Disse Alice com exagero

O quarto era realmente grande, tinha duas camas, um sofá, uma mesinha, um guarda roupas, uma televisão de 42”, tv por assinatura, e um banheiro. Era tudo muito branco e limpo. Ficarei muito bem acomodada aqui.

O Dr. Richards  foi até o quarto onde estávamos, nos cumprimentou e disse que já estava tudo certo e que me aguardava no centro cirúrgico.

Ficamos ali por algum tempo conversando e eu tentando disfarçar meu nervosismo

—Bom dia! Eu sou a enfermeira Sue, tenho que pedir para somente o acompanhante ficar, temos que prepará-la para a cirurgia.

—Bom chegou a hora - Pensei comigo mesma

—Maninha, fica com Deus, vai dar tudo certo, pensamentos positivos viu. Logo, logo você vai voltar a andar, eu tenho fé. Te amo Bells. - Disse Alice me abraçando e é claro em lágrimas.

—É isso aí Bella, estamos torcendo por você - Disse Jasper positivo

—Obrigada gente, por tudo.

Alice e Jasper saíram do quarto, mas prometeram que ficariam na recepção aguardando até o final da cirurgia

A enfermeira voltou, me entregou um avental e pediu para eu tirar toda a roupa, inclusive a íntima, tirar a meia e acessórios que eu estivesse usando e ficar somente de avental. Edward me colocou na cama e ajudou a me preparar. Alguns minutos se passaram e a enfermeira volta com um bandeja com seringa e agulha e tudo mais. Odeio seringas e agulhas.

—Vou colocar o acesso em você ok.

Balancei minha cabeça dando sinal de sim, minha garganta estava seca demais para sair uma palavra que fosse.

—Bom já está tudo pronto, se despeça do marido, daqui a 5 minutos volto pra te levar. - E com um sorriso simpático no rosto a enfermeira saiu do quarto.

—Chegou a hora Edward, me deseje sorte.  

Tentei descontrair um pouco, mas Edward estava estranho, parecia nervoso, andava de uma lado para o outro sem parar.

—Edward, esta tudo bem?

Ele parou, olhou para mim, se aproximou da cama e disse:

—Bella, é… bom…Você sabe que eu te amo ne?

—Sim eu sei, mas o que… - Ele me interrompeu

—Então, você sabe que pra mim é indiferente que você volte a andar ou não certo? eu te amo de qualquer forma.

—Sim meu amor eu sei disso… - Me interrompeu de novo

—Então, não sei, agora que chegou a hora, eu sei que eu devia passar minha completa segurança a você mas eu estou com medo meu amor. Não vejo minha vida sem você.

—Edward, tudo bem.. Eu… - E ele me interrompe de novo

—Bella, presta atenção no que vou te falar… Eu sei que eu devia preparar algo mais elaborado para esse momento, mas eu acho que como tudo o que acontece com a gente, isso devia ser espontâneo, e nada melhor do que esse momento para eu te provar que não importa o resultado da cirurgia, eu vou te amar pra sempre, então..Você quer se casar comigo? - Disse ele me mostrando um lindo anel na palma da sua mão.

Fiquei perplexa, em choque, lágrimas caiam dos meus olhos e um sorriso imenso e largo se abriu

—SIMMMM eu aceito meu amor. - Ele me beijou e me abraçou fortemente mas ao invés dele colocar o anel em meu dedo, nem que fosse para ver se ia servir, ele simplesmente fechou a mão e guardou o anel novamente no bolso

—Mas tem uma condição Bella, eu quero que você volte desta cirurgia bem, andando ou sem andar, eu não me importo, eu só quero você volte, ok?

Quase que eu dei um soco na cara dele, isso não se faz, mas entendi o que ele quis dizer

—Tudo bem meu amor, eu prometo. - Dei um beijo em sua boca.

—Com licença, está na hora de ir, o senhor pode nos acompanhar até a porta do centro cirúrgico, Vamos.

Eu estava deitada, enquanto a enfermeira empurrava aquela cama até o centro cirúrgico, Alex me acompanhou o caminho todo segurando a minha mão.

—Bom senhor aqui é o limite. - Disse a enfermeira para Edward.

—Tchau meu amor, fique bem e lembre-se do que está te esperando aqui fora.

Sorri e fiz que sim com a cabeça.

Entrei no centro cirúrgico, a equipe médica  já estava lá me esperando. Me transferiram para a mesa cirúrgica, conectaram o acesso ao soro e colocaram uma máscara em mim

—Eu quero que você conte de 1 a 10. - Disse o anestesista

— 1, 2, 3, 4… e uma onda de tranquilidade passou por mim e adormeci pensando em que momento Edward comprou aquele anel.

 

POV. EDWARD

  Bella foi para a sala de cirurgia e eu fiquei tenso andando de um lado para o outro na sala de espera junto com Alice e Jasper, o médico tinha nos alertado que a cirurgia podia demorar até 3 horas, mas não me importava, não sairia daqui enquanto não tivesse notícias de Bella.

 Tínhamos deixado tudo em dia na empresa, para que não me incomodassem por não ter ido trabalhar.

Algumas horas se passaram e então vejo o Dr. Richards vindo em nossa direção.

— Oi doutor e aí como está a Bella? Deu tudo certo? - Perguntei apreensivo.

— Se acalme... a cirurgia foi um sucesso, ela está descansando no pós cirúrgico, daqui a pouco irá para o quarto e vocês poderão vê-la. - disse em um tom tranquilo e um pequeno sorriso no rosto.

— Obrigado doutor. - disse contente.

— Sem problemas meu rapaz, logo eu volto para verificá-la, enquanto isso pode aguardar aqui que uma enfermeira virá te avisar quando ela já tiver no quarto. - finalizou e se foi.

— Graças a deus minha maninha tá bem, nem sei o que eu faria se algo acontecesse com ela. - disse Alice tensa. Vi que Jasper a abraçou e ela relaxou em seus braços.

— Nem me fale Alice, nem me fale. - disse me recuperando da tensão acumulada, me sentando e passando as mãos pelos cabelos.

— Que ótimo que deu tudo certo, fico feliz por vocês. - disse Jasper sincero.

— Valeu cara por estar comigo nesse momento. - respondi grato.

 Mais de meia hora se passou enquanto esperávamos, é claro que eu já estava super ansioso, precisava vê-la com meus próprios olhos.

— Quem é o marido de Isabella Swan? - Perguntou uma enfermeira vindo em nossa direção, mais uma vez a palavra marido me deixou muito contente e não a corrigi.

— Sou eu. - respondi me levantando.

— O sr. já pode entrar, as visitas já estão liberadas. - sorriu e me indicou o caminho para que a seguisse.

— Também posso ir ver minha irmã? - disse Alice ansiosa.

— Claro, sem problemas, podem ir quantos quiserem. - concordou e foi nos indicando o caminho.

 A acompanhei e ao final do corredor ela me indicou uma porta. Entrei e Bella estava deitada olhando em direção a porta, assim que entrei ela abriu um sorriso lindo em minha direção, porém

— Olá meu amor, como você está? - perguntei indo até ela.

— Estou muito bem Edward. - respondeu meio grogue.

— Oi maninha, que bom que deu tudo certo. - Alice parou ao lado da cama e segurou sua mão que não estava com o acesso.

  Bella somente sorriu, seus olhos estavam pesados, percebi que ainda estava sob o efeito da anestesia.

— Pode dormir minha linda, estaremos aqui quando você acordar. - dei um beijo em sua testa.

  Bella fechou os olhos e adormeceu.

 Enquanto Bella dormia, Alice e Jasper foram embora prometendo retornar mais tarde, antes do trabalho de Alice.  

 Fiquei ao seu lado o tempo todo, observando-a enquanto dormia, ela parecia um anjo, fiquei aliviado por não ter tido nenhuma complicação na cirurgia, porém, estava ansioso para saber se daria certo e ela voltaria a andar. Imagens de nós dois juntos, felizes, caminhando no parque, andando de bicicleta, etc, tudo que qualquer casal normal faria, porém, isso não era importante para mim, mas tenho certeza que para Bella será. Uma enfermeira veio verificá-la e me pediu para avisar assim que ela acordasse para que o médico pudesse vir examiná-la.

 Após algum tempo recebi uma ligação de minha mãe perguntando onde eu estava, fui vago em minha resposta, e disse que já tinha deixado tudo certo na minha ausência, antes que ela começasse a aprofundar no assunto vi Bella se movimentando na cama e finalizei a ligação, prometendo que ligaria mais tarde.

— Oi meu amor, que bom que acordou, você está bem? - perguntei me sentando ao lado dela na cama.

— Sim, só estou com a boca seca, pode pegar um pouco de água para mim por favor? - disse ela.

Me levantei e peguei um copo com água que estava no criado mudo e lhe dei. Aproveitei e apertei o botão chamando a enfermeira para avisar que Bella estava acordada.

 Alguns minutos depois, após ter tomado sua água, estava sentado ao seu lado na cama quando o doutor Richards entrou acompanhado de uma enfermeira.

— Boa tarde, como está Isabella? - perguntou o dr. se aproximando.

— Estou bem doutor. - respondeu.

— Ótimo, vamos fazer alguns testes para verificar seus reflexos, ver se já está sentindo algo, mas não se assuste caso não sinta nada, isso é perfeitamente normal. - finalizou e foi pegar alguns itens em seu bolso.

— Caso você sinta algo, quero que me diga imediatamente tudo bem? - disse o doutor e se posicionou para fazer os testes. Bella somente balançou a cabeça concordando, percebi que ela estava nervosa.

 Dr. Richards começou a passar uma espécie de caneta desde a planta de seu pé até o joelho de Bella, sempre a olhando para ver se tinha alguma reação, percebi que Bella não sentiu nada com esse movimento, seus olhar era frustrado e assustado.

— Doutor, eu não sinto nada, será que a cirurgia deu errado? - perguntou Bella apreensiva. Apertei sua mão para lhe passar segurança e calma.

— Não Isabella, como eu disse é bem comum nesse primeiro exame o paciente não sentir nada mesmo, isso pode demorar alguns dias, ou somente após o início da fisioterapia. - respondeu o doutor tranquilamente.

 Continuou com o exame, dando algumas batidinhas com um martelinho próprio em alguns pontos de sua perna, mas também não obteve nenhuma reação.

 Porém, quando ele passou a caneta na parte superior de suas coxas, vi que Bella arregalou os olhos e disse ter sentido uma leve pressão

— Que ótimo Isabella, pelo que pude ver, as reações estão normais para esse tipo de cirurgia, já vou te prescrever as sessões de fisioterapia, você sabe que agora depende de seu empenho e esforço, não vou dizer que será fácil, mas com o tempo eu tenho plena certeza que você recuperará todos seus movimentos. - finalizou o exame e foi fazer alguma anotação em seu prontuário.

— Doutor, e quando ela terá alta? - perguntei.

— Amanhã mesmo ela já terá alta, não há restrições, indico que já comece a fisioterapia o quanto antes. - finalizou e saiu da sala.

 Olhei para Bella e ela tinha um sorriso lindo no rosto, muito contente pelas boas notícias que o médico havia nos dado.

— Viu minha linda, tudo vai dar certo! - a abracei e lhe dei um beijo.

— Sim, nem posso acreditar, - respondeu feliz. - Aliás, eu cumpri minha promessa, voltei bem para você, o que significa que o senhor está me devendo alguma coisa não é? - disse com uma sobrancelha levantada.

— Eu?? Devendo o que? - me fingi de desentendido.

— Nossa, como assim você já esqueceu. - disse ela aparentando indignação.

— Esqueci do que meu amor? - continuei jogando.

— Pensando bem, acho que foi só um sonho enquanto eu estava sob efeito da anestesia mesmo. - percebi que ela ficou com um olhar perdido, realmente pensando se tinha imaginado tudo aquilo, peguei a aliança do meu bolso.

— Você está falando disso? - abri a mão e mostrei.

— Edwaaarrdd, quase morri de susto, pensando que estava ficando louca. - gritou indignada comigo. Só pude rir e pegar sua mão para colocar a aliança em seu dedo.

— Agora é oficial meu amor, você será oficialmente minha logo logo. - disse e beijei seu dedo em cima da aliança.

 Após a alta de Bella, decidimos que ela ficaria no meu apartamento, o que fez com que Alice e Jasper praticamente se mudassem para nosso apartamento também, já que passavam grande parte do tempo por lá. Eu tratei de procurar pela melhor fisioterapeuta da cidade e agendar o início das sessões.

 Estávamos ansiosos em casa aguardando a chegada da fisioterapeuta para a primeira sessão, Bella estava nervosa, mas seu celular tocando serviu como uma boa distração, era Alice combinando de passar mais tarde para fazermos uma sessão de filmes e comemorar o início da fisioterapia.

 A sessão correu bem, consistiu basicamente em exercícios de fortalecimento dos músculos da perna de Bella, vi que em alguns momentos ela fazia uma careta de incômodo, mas nesse primeiro momento os exercícios foram leves devido ao longo tempo em que Bella permaneceu sem movimentar as pernas. Quase ao final da sessão Alice e Jasper chegaram e ficaram em um canto da sala observando. Após finalizar a hora, e a fisioterapeuta ter ido embora, todos nós fomos nos acomodar na sala.

— E então meu amor como foi? Sentiu alguma dor? - perguntei enquanto a sentava no sofá e colocava suas pernas em cima de mim.

— Não sei definir, mas foi uma espécie de cãibra na coxa, não sei explicar direito. - disse ela passando a mão no local.

— Poxa, mas pelo menos vocês poderiam ter contratado uma fisioterapeuta gostosa né. - disse Jasper debochado sentado no outro sofá com Alice.

— Num é cara? Mas me disseram que essa era a melhor né, não me deram currículo com foto. - disse rindo dando de ombros.

— Ah é? Pois eu bem preferia um fisioterapeuta gostosão isso sim. - disse Bella com ar indignado.

— É claro que não, eu teria queimado o currículo se fosse de um macho. - disse bravo

— Rá Rá Rá, tão engraçados esses meninos né maninha. - disse Alice.

 Passamos mais alguns minutos falando amenidades e assistindo ao filme quando comecei a fazer uma massagem nos pés de Bella, foi um movimento inconsciente, já que era uma mania que eu tinha, estava distraído apertando seus pés quando Bella deu um grito e vi sua perna contrair levemente. A olhei assustado enquanto ela devolvia o olhar de olhos arregalados.

— O que foi isso Bella? Você mexeu a perna? - disse ainda chocado.

— Eu não sei, eu senti um choque no meu pé. - respondeu ainda impressionada.

— Como assim? Ela mexeu o pé? - se levantou Alice vindo em nossa direção.

— Sim, eu vi quando ela gritou, sua perna se contraiu um pouco, tenho certeza. - respondi com um sorriso.

— Ai meu deus Bella, que bom, sinal que seus reflexos estão voltando. - disse Alice feliz.

— Nossa, a fisioterapeuta pode não ser gostosa, mas pelo visto ela é a melhor mesmo hein cara. - disse Jasper rindo do outro sofá, enquanto Alice atirava o controle remoto em sua direção.

 Rimos concordando com eles, e animados terminamos a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ownn. que bom que deu tudo certo na cirurgia da Bella né.. e o pedido de casamento? nada melhor do que ter uma motivação para voltar da cirurgia hehe.. espero que tenham gostado, agora estamos indo para a reta final, porém, ainda teremos algumas emoções para acontecer até lá.. beijinhos até a próxima.