Minha vida depois de você... escrita por andreane17


Capítulo 39
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oiiee meus amores, mil perdões pela demora, mas estamos realmente enroladas e com bloqueio criativo rsrs.. Mas vamos tentando atualizar o mais rápido possível, não se preocupem... Espero que nos perdoem... E que gostem do capítulo.. beijos boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728077/chapter/39

 

Edward estava exultante, eu poderia ver em sua expressão que estava sendo maravilhoso esse aniversário para ele, e eu não podia estar mais orgulhosa do meu homem em cima de um palco cantando e tocando, super sexy, meu aniversário não podia ter começado melhor, ele era lindo de todas as formas possíveis.

— Uau Bella, os caras tocam bem mesmo né? - disse Alice empolgada do meu lado.

— Sim, eles são ótimos, deviam ter seguido carreira na música. - respondi impressionada por como a banda era boa.

— É mesmo né, imagina nós duas com caras famosos. - disse ela rindo, deixei para questioná-la sobre o Jasper mais tarde.

Estávamos nos divertindo muito com a música animada, nós gritamos e aplaudimos.

No meio da segunda música gritei "Lindoo" para o Edward, ele deu aquele sorrisinho sexy e pude ver algumas garotas suspirando por ele, mas fiquei contente por saber que ele era todo meu. Após terminar a música, os rapazes pararam para conversar entre si, imagino que decidindo qual seria a próxima, e então Edward voltou até o microfone, sorriu para a platéia que tinha se aglomerado para ver eles tocando e se virou em minha direção enquanto começou a falar.

— Hoje está sendo um dos dias mais especiais da minha vida, nunca pensei que ganharia um presente assim, eu que nunca me importei com aniversários, só era mais um dia para beber e me divertir, assim como os outros. Mas o destino fez com que tudo mudasse, fez com que eu encontrasse a mulher que é a razão dos meus sorrisos, a motivação para levantar pela manhã, a alegria de dormir pelas noites sabendo que o dia seguinte me reserva mais tempo com ela, a paz em meio ao caos no trabalho, a disposição para sempre agradá-la e o esforço para ser uma pessoa melhor. Essa mulher perfeita, que me aceitou em sua vida, que perdoou os meus erros e que me fez ver que até a coisa mais simples pode ser maravilhosa se eu a tiver ao meu lado. E hoje eu descobri que dividimos o dia de aniversário, da mesma forma que eu quero dividir minha vida para sempre com ela. Então Bella, eu sei que já selei meu compromisso com você, mas hoje, diante de todos eu quero reforçar o que já te disse, te agradecer por tudo que tem feito por mim, e por ter me permitido fazer por você. Eu te amo meu amor. Pra sempre. - finalizou com lágrimas escorrendo pelos seus olhos. Suas palavras fizeram meu coração disparar dentro do peito e esse amor todo não coube dentro de mim sem transbordar em forma de lágrimas.

Ele limpou suas lágrimas, sorriu pra mim e se posicionou para começar a cantar, começaram a tocar a introdução da música, essa música que definia todos os nossos momentos juntos, que definia nosso amor. Quase soltei um grito quando percebi qual seria a música que ele cantaria para mim. Cobrindo a boca emocionada o vi sorrindo pela minha reação. "A Força do Amor" - Roupa Nova, simplesmente era perfeita para nós, e ele ter esse detalhe de cantá-la para mim, seria maravilhoso como só o Edward podia ser.

"Abriu minha visão

O jeito que o amor

Tocando o pé no chão

Alcança as estrelas

Tem poder

De mover as montanhas

Quando quer acontecer

Derruba as barreiras...

Para o amor

Não existem fronteiras

Tem a presa quando quer

Não tem hora de chegar

E não vai embora...

Ele cantava olhando diretamente para mim. Sua voz suave estava me deixando hipnotizada, era como uma carícia, me transmitia muita paz e principalmente todo seu amor.

Chamou minha atenção

A força do amor

Que é livre pra voar

Durar para sempre

Quer voar

Navegar outros mares

Dá um tempo sem se ver

Mas não se separa

A saudade vem

Quando vê não tem volta

Mesmo quando eu quis morrer

De ciúme de você

Você me fez falta...

A música definia perfeitamente todos os nossos momentos, de dificuldade, de separação e principalmente o quanto o amor era forte entre nós.

Sei!

Não é questão de aceitar

Sim!

Não sou mais um a negar

A gente não pode impedir

Se a vida cansou de ensinar

Sei que o amor nos dá asa

Mas volta prá casa...

Abriu minha visão

O jeito que o amor

Tocando o pé no chão

Alcança as estrelas

Tem poder

De mover as montanhas

Quando quer acontecer

Derruba as barreiras...

Para o amor

Não existem fronteiras

Tem a presa quando quer

Não tem hora de chegar

E não vai embora

Hum! Hum!...


Passei toda a música chorando copiosamente, pela emoção do momento, por como ele era perfeito para mim. Eu cantava junto com ele toda a letra, sentindo cada trecho dentro do meu coração.

Sei!

Não é questão de aceitar

Sim!

Não sou mais um a negar

A gente não pode impedir

Se a vida cansou de ensinar

Sei que o amor nos dá asa

Mas volta prá casa...(2x)

Mas volta prá casa!"

 

Ao final da música Edward desceu do palco, veio em minha direção se abaixou na minha frente e me beijou com todo o amor e carinho que sentia por mim, me senti a mulher mais amada do mundo e a mais sortuda por ter encontrado esse homem maravilhoso, esse homem que o destino fez questão de fazer cruzar o meu caminho.

— Eu te amo Edward, muito! - disse entre lágrimas enquanto segurava os dois lados do seu rosto.

— Não mais do que eu minha linda. - sorriu e me abraçou apertado.

Todos no pub aplaudiram e nós sorrimos em direção a eles, tanto de pessoas conhecidas como desconhecidas que estavam ali testemunhando o tamanho do nosso amor.

Edward voltou para o palco para cantar mais algumas músicas enquanto Alice foi pegar algo de comer para nós, após tantas emoções eu estava faminta.

A banda dos meninos era realmente maravilhosa, eles podiam tocar qualquer tipo de música com perfeição. É claro que a predisposição deles era para o rock, mas eles mostraram ser ótimos mesmo cantando uma música romântica como roupa nova. Pelo que pude ver, Carlos estava super contente com o sucesso da banda, o pessoal estava curtindo muito e consumindo muito também, podia ver seus olhos brilhando imaginando o lucro. Ri comigo mesma.

— Nossa, tava uma loucura lá o bar, os meninos estão ficando doidos, isso aqui tá bombando mais que qualquer dia. - disse Alice vindo com nossas bebidas e comidas.

— Eu estou vendo, realmente nunca tinha visto o pub tão cheio assim. - comentei enquanto dava um gole na minha bebida.

— Pois é, acho que viram que os meninos são bons e chamaram os amigos, porque vamos combinar né, tem dia que cada zé ruela toca por aqui que só por deus, é de espantar qualquer clientela. - fez cara de nojo Alice.

— hahaha isso é mesmo. - concordei.

Ficamos mais um tempinho até que os meninos decidiram fazer uma pausa e vieram se juntar a nós.

— Nossa, fazia muito tempo que não cantava assim, nem sabia que ainda tinha pique pra tudo isso. - disse Edward se sentando do meu lado sorrindo radiante.

— Que isso cara, é que nem andar de bicicleta, a gente nunca esquece. - disse Jasper se sentando ao lado de Alice.

Edward pegou minha bebida e tomou quase de um gole só.

— Ei mocinho, vai pegar sua própria bebida, essa era da aniversariante. - fingi estar brava.

— Ah então tá tudo certo, porque eu também sou aniversariante, posso tudo hoje. - sorriu e me deu um beijinho rápido.

Ainda não parecia real essa coincidência, como nunca nem mencionamos aniversários, fomos pegos completamente de surpresa, foi muito engraçado e assustador.

— Fica aí cara, eu vou lá buscar bebidas pra nós. - disse Jasper se levantando.

— Eu vou junto com você, pelo menos assim eu agilizo lá com os meninos. - disse Alice se levantando também e me dando uma piscadinha enquanto Jasper se virava para ir em direção ao bar. Balancei a cabeça, minha irmã não dava ponto sem nó.

— E então linda, o que está achando da nossa festa de aniversário? - perguntou Edward colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

— Está maravilhosa, eu sempre odiei aniversários, mas esse está simplesmente sensacional, principalmente agora que eu sei que divido o dia com você. - disse apoiando minha cabeça em seu ombro e o abraçando pela cintura.

— Digo o mesmo, agora meus aniversários serão muito mais felizes só por saber que a pessoa mais especial da minha vida nasceu no mesmo dia que eu. - beijou minha cabeça.

E após tantas emoções nos últimos tempos, nada como um dia relaxante e divertido com meu amor.

O sábado foi tranquilo, disse que não queria nada sofisticado, então Edward apenas me levou para jantar e o resto do dia passamos juntinhos no sofá assistindo séries e comendo tranqueiras, como eu gostava de passar meu aniversário normalmente. É claro que não tivemos tempo de comprar presentes um para o outro devido a surpresa, porém, para nós não havia nenhum problema com isso, só por estar ao lado um do outro já nos bastava. E foi nessa bolha de paz e felicidade que passamos os próximos dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

own q fofo, espero que tenham gostado da música do roupa nova, nós somos suspeitas pra falar pq somos APAIXONADAS por eles, e a música combinou bem com nossos pombinhos.. então é isso, logo traremos capítulo novo.. beijinhos e até a próxima...