ShotFic - Mais quente do que o inferno escrita por Nora Lullaby


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um shot para minha lista. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728068/chapter/1

A parede rosa a minha frente era o local que eu mais gostava de olhar enquanto pensava, devo dizer que era nesses momentos de reflexão com minha parede rosa que me faziam decidir as melhores escolhas para minha tediosa vida. Ou como melhor posso dizer, é aqui que eu faço minha vida ser menos tediosa. Foi em frente aquela parede a um ano atras que eu decidi que eu deveria viajar por um ano.

Me levantei ficando de frente ao grande espelho que ficava na mesma parede. Minha aparência já não me agradava mais, era sempre o mesmo  jeans, blusa detonada, tênis e uma maquiagem marcada. O que era até meio contrastante com o meu quarto tão angelical. Eu gostava. Rosa, branco e madeira. Soltei um riso. As pessoas não me entenderiam se entrasse aqui.

Olhei o relógio que indicava que eu estava mais do que atrasada para o encontro na casa de Victoria. Mas antes de sair refiz a maquiagem, marcado dessa vez meus lábios de vermelho.

— Mãe - A chamei quando entrei na sala de estar me deparando com Renée sentada no chão do comodo, rodeada de papeis. - Eu vou sair com a Victoria, tudo bem?

—Você não quer que ela venha para cá e o resto de seus amigos, você chegou ontem e ainda não os viu - Mamãe falou me olhando com ternura. Fazia um ano que eu havia decidido fazer intercambio. Minha data de chegada não era conhecida por todos, preferir não espalhar. - Seu pai com certeza vai ficar alegre em recebe-los!

— Mãe eu prefiro sair mesmo - Disse com um sorriso amarelo nos lábios.

— Claro, claro meu anjo, apenas tenha juizo!

— Mudanças de planos, iremos para a casa de Jasper, ta rolando uma festa lá e com toda a certeza o James vai está lá, então eu preciso está lá também, se não ele vai ficar com alguma menina - Na ultima frase que a ruiva pronunciou seu rosto se contorceu em uma careta o que me fez rir. Eu havia acabado de chegar na casa de Victoria que no primeiro toque abriu a porta para logo em seguida se jogar nos meus braços falando quanta saudade ela tinha sentido. - E também todos que você conhece vai está lá, é uma ótima oportunidade de um reencontro!

— Tudo bem, bom que eu não gasto dinheiro, bebida de graça! - Dei de ombros sem realmente me importa com a mudança de plano.

— Isso! - Victoria disse em aprovação para logo em seguida me abraçar.

A noite quente envolveu meu corpo  . As buzinas , sons dos freios dos carros, luzes verde ,amarelo e vermelho piscavam em uma coreografia formando o cenário. 

— Tá sentindo esse cheiro?

— Qual? - Victoria me olho estranho

— De poluição ,  eu amo ele!

Victoria soltou uma risada jogando a cabeça para trás .

— Cuidado pra não acertar esse cabelo fogo em alguém, cega sabia? - Disse abrindo um sorriso divertido e a puxei pelo braço - Vamos comemorar minha volta e meus 18 anos ! 

Todo mundo pensa que fazer 18 anos é a melhor coisa do mundo, mas não , tudo continua a mesma merda, a não ser que agora você tem que saber o que você vai querer fazer pelo resto da vida. É, bem dramático isso.

— Todos da nossa turma está lá , vai ser legal

— Isso inclui James no pacote?

Victoria me olhou pelo canto do olho pra depois revirar os olhos e rebater de forma ácida.

— Eu soube que no pacote está Edward

Meu estômago se contraiu de uma forma ruim e eu desviei meus olhos dela .

— Desculpa ,Bella , eu juro que não sabia que ele ainda mexia com você - Ela foi com a voz macia enquanto pegava minha mão.

— Tudo bem, Vick , eu sei disso - Disse a olhando e abri um sorriso amarelo. Na verdade Edward deixou de ser minha paixão no momento que resolvi terminar, porque iria passar um ano fora da cidade. Não, eu não terminei porque queria curtir a vida, mas achei que isso seria melhor para gente, para não nos estressarmos. Era provável que iriamos ficar com ciumes um do outro e não iriamos poder fazer nada. Então terminei. Posso dizer que fiz isso com um frieza que pensei que não tinha, eu acho. Me orgulho disso.

Eu podia ouvir a batida da música eletrônica nos meus tímpanos e o cheiro de álcool que saia da casa a minha frente. Ela era razoavelmente de luxo, tudo bem, quem morava nela fazia parte da classe alta. Os Hale. Eu já fui próxima deles , Rosalie e Jasper , mas isso foi quando tínhamos 13 , 14 anos? Acabamos, que tecnicamente, nos afastamos, mas minha turma ainda era a mesma desde a infância e isso queria dizer que se tinha uma festa na casa dos Hale, eu estaria convidada. Hoje seria a primeira vez que eu veria eles depois de um ano longe do país , e não, aquela festa não era para mim, era aniversário dos gêmeos e por um momento eu esqueci que Edward Cullen iria está lá.

— Alice disse que já tá lá dentro junto de Ângela - Vick falava ainda olhando para o celular onde digitava com agilidade. 

— Então vamos!

 Havia muitas pessoas ali que eu não sabia quem era. Digamos que quando vamos crescendo o leque de amizade vai aumentando, deixa de ser só aqueles com quem você estudou a vida toda.

Senti dois braços pequenos e magrelos envolver meu pescoço em um abraço apertado, no mesmo instante retribui ele rindo.

— Eu não acredito que você chegou! 

Ok, tinha lágrimas nos olhos de Alice , o que me fez rir mais ainda. A puxei novamente para um abraço respondendo um sonoro sim em seu ouvido , para depois falar "vamos nos divertir e matar a saudade hoje". Meu corpo logo em seguida foi agarrado por vários abraços minutos depois. Eu sentia uma saudade enorme daquelas pessoas. O que era estranho. 

— Acho que eu preciso parabenizar os aniversariantes - Digo olhando ao redor , mas nada de eu ver duas cabeças loiras.

— Jazz tá no quintal e Rosalie não sei - Alice disse dando de ombros 

— Jazz? - A olhei com o cenho franzindo é um sorriso malicioso nos lábios ,mas antes que eu continuasse meu questionário ela já estava balançando a cabeça em vários nãos.

— Não , nós não saímos da linha de amizade

Rolei os olhos . Essa paixão que Alice tinha por ele vinha desde o fundamental, não que isso tenha a travado para a vida, mas ela nunca tinha namorado com ninguém ,porque não se via apaixonada por ninguém além dele, o que era bizarro , bem, mais bizarro que isso só o próprio Jasper . Ele era metido a alternativo.

— Tudo bem...então vai comigo atrás deles.

Depois de uns dez minutos consegui achar Jasper que estava entre um grupo de garotos ,parecia que eles falavam de musicas, e não era nenhum tipo de musica que poderia ser escutada em qualquer lugar, a não ser que você seja oriental ai talvez você tenha uma chance de escutar em qualquer lugar.

— Ei ,Jasper ! - Falei cutucando seu ombro, ele virou em minha direção e abriu um sorriso.

— Olha só quem chegou ! - Ele praticamente gritou, o que me fez rolar os olhos e rir ao mesmo tempo, com um abraço lhe desejei parabéns. Depois disso sua atenção foi para Alice.

Fazia bem uns dez minutos que eu rodava a casa atrás de alguma bebida, foi quando eu senti uma mão gelada e um pouco úmida agarrar meu braço fazendo me virar para trás e encontrar um par de olhos verdes. Edward. Meu coração parou por um momento e voltou com toda intensidade. Ele usava uma blusa de flanela e uma calça jeans detonada e seu famoso boné.

— Você ainda não falou comigo - Ele disse deixando um sorriso torto em seus lábios o que me fez sorrir para ele revirando os olhos. Nas pontas dos pés consigo envolver meus braços em volta do seu pescoço e abraça-lo. Ele tinha cheiro de madeira misturado com álcool. Era bom.

— Desculpa, mas tá difícil achar alguma coisa aqui - Digo em um tom divertido quando disfarço meus braços em volta dele e logo levo minha mão para meu cabelo - Nada de achar Rosalie e um bebida.

— Ela deve tá se pegando com Emmet

— Emmet ?

— Isso - Ele sorrir ao confirmar dando de ombros enquanto olhava ao redor - Procurando por bebida? Isso eu posso dá um jeito

— Eu iria adorar 

A cozinha estava uma bagunça quando entramos nela, tinha até copos no chão.

— Então, vai querer o quê? - Edward perguntou quando abriu a geladeira mostrando uma variedade de bebidas. Me perguntei onde estava a comida daquela casa, provavelmente o sr. e srs. Hale não saberiam me informar.

— Na verdade eu não tenho experiência nenhum com bebidas, você sabe, então vamos para o que todos tomam , vodka!

— Qual é, pensei que fosse mais original, nesses meses não teve nenhuma experiência?

Em resposta apenas balancei a cabeça em negativa, ele deixou um sorriso divertindo aparecer e então começou a fazer um drink, certo, gelo ,suco e vodka não chega a ser um drink elaborado, na verdade eu não sentia prazer ao beber, mas era uma boa para aguentar até fim da festa, ficar 100% sóbria não ajuda . Edward entregou o copo para mim e me fitou enquanto bebia sua bebida relaxando uma mão no bolso de seu jeans. Aquilo com certeza era um visão boa de se apreciar, principalmente se tratando de Edward Cullen e sua beleza. Foi quando escutei passos atras de mim e logo em seguida braços em minha volta. Alice.

— Hey, Baby, você sumiu - Alice falou mais alegre que o normal.

— Bom, você já foi servida - Edward disse e logo já tinha sumido da cozinha. Nem deu tempo perguntar nada.

— Atrapalhei alguma coisa? - A baixinha de cabelos espetados me perguntou confusa. Neguei com a cabeça. O que era verdade, né? Alice logo estava com outro copo na mão . - Então vamos andar  e esquecer Edward

— Não é como se eu tivesse sofrendo por ele , Alice - Falei meio irritada.

— Que bom, porque parece que ta rolando algo entre ele e a Tanya - Alice disse enquanto saiamos da cozinha. Dei de ombros tomando um gole generoso da minha bebida. Era bom que ele estivesse seguindo em frente. Pensei comigo mesmo.

Não sei quanto tempo já havia passado, mas o céu já estava escurecendo e eu me sentia cada vez mais tonta. Do nada eu estava na sala onde a maioria das pessoas que se encontravam  nela estavam dançando. Foi quando fui englobada em um circulo com varias meninas que eu estudei, incluindo Victoria que veio em minha direção me abraçar e rindo, ela com certeza esta bêbada, o que me fez rir também. Lá estava Rosalie, na altura do campeonato eu já tinha falado com ela, mas foi super rápido , ela meio que tava sendo arrastada por Emmet no meio da multidão.

Então ficou eu, Alice, Victoria, Angela, Rosalie, Jessica e varias meninas dançando por uma grande sequencia de musica que sempre que mudava Alice pulava e gritava um " Eu amo essa musica!". Não sei quando minhas pernas começaram a fadigar porque estava dançando a muito tempo ou se foi pelo o que eu vi além da roda. Era Tanya junto de Edward e um grupo de amigo deles. Eles riam um para o outro, cúmplices em algum assunto que dominava entre eles. Acho que eu comecei a encara-los sem nenhum pigo de vergonha, pois com uma cutucada Alice me fez virar em sua direção para disparar:

— Eles não estão namorando, me informei com a fofoqueira da Jessica.

— E quem perguntou?

— Ai que agressiva - Um riso saiu dos meus lábios ao mesmo tempo que ela revirava os olhos e ria também, mas não do fato de algo ter sido engraçado, mas só porque ela estava bêbada.

— Tanto faz, aposto como ele ainda fica comigo hoje - Falei sem perceber, para logo corar minimamente.

— Quanta pretenção, Swan

— Bom, tenho que ter e a Tanya não vai ficar com ele hoje, pode ser amanha, mas não hoje - Disse encarando o mais novo casal da cidade. Eu sabia que logo logo Tanya iria se juntar a roda, todas as meninas do nosso ano estava ali, ela não ia desconsidera-las. Tudo bem, Tanya não era nenhuma vaca, ela nunca deu em cima de Edward enquanto estivemos juntas, mas não era novidade que metade da nossa antiga escola queria ficar com o Cullen. Ao pensar isso revirei os olhos em desgosto.

E foi dito e feito, logo Tanya Denali tinha se juntado a roda de dança que estava começando a chamar a atenção das pessoas na festa. Abri o sorriso mais falso que poderia ser considerado verdadeiro e voltei a dançar puxando Victoria comigo para o meio do circulo dizendo que assim chamaria atenção de James. E de Edward também, pensei.

Em um momento eu estava dançando e na outra estava sendo arrastada por Victoria para longe dali. Quando consegui parar já estávamos fora da grande casa dos Hale.

— Ei, Victoria, o que aconteceu? - Perguntei confusa ainda olhando ao redor. Estava começando a esfriar. Então olhei para a Vick, foi quando percebi que ela chorava e no segundo seguinte eu estava abraçando-a. - Está tudo bem, Vick - Falei em seu ouvido.

— Ele estava beijando Irina, Bella - Ela falou entre soluços ainda em meu braços.

— Quem se importa com, James? Ele não vale nada!

— Eu me importo - Vick se desvincilhou dos meus braços para poder limpar as lágrimas em seus olhos. Soltei um suspiro concordando.

— Acho que nada que eu falar irá lhe fazer melhor - Falei segurando suas mãos, deixo um pequeno sorriso em meu rosto na tentativa de lhe passar tranquilidade - Todos nós um dia vamos sofrer por amor. E depois de um tempo você vai está rindo dessa situação - Vick me olhava atentamente enquanto eu falava, ela balançou a cabeça concordando para depois me dá um abraço novamente.

— Preciso ficar só, Bella, eu vou embora

— Eu  vou contigo

— Nem pensar, a festa tá muito boa pra você ir e eu também preciso ficar só. Minha casa não é longe - Ela falou olhando em direção a rua. Não tinha gostado da ideia.

— Pode ser perigoso - Falei

— Corta essa Bella, quando eu chegar te aviso - Um beijo em minha bochecha foi deixado e então ela estava andando em direção oposta a minha. Deixei um suspiro chateado sair e me virei em direção a casa.

Não sei quantos copos de álcool havia ingerido no meio tempo que Victoria havia ido embora. Eu estava rindo com Alice sobre algo nada engraçado quando vi James com Irina e eu não percebi que estava indo em direção a eles.

— Ei seu idiota - Chamei por James que me olhou confuso - Você não merece a Victoria! - Então mostrei meu dedo do meio e logo estava sendo puxada por Alice para longe, mas não perdi a cara de tacho de James e uma Irina o empurrando, o que me fez rir da situação.

— O que foi aqui? - Alice me perguntou gritando por cima da musica. Fiz descaso com a mão e sorrir para ela, fui ao seu encontro e falei próxima a ela.

— Eu apenas preciso ir ao banheiro.

Não sei como consegui chegar nele, o mundo estava rodando. Depois de uma fila infernal junto com um enjoo, consegui adentrar ao banheiro. Ao me olhar no espelho soltei um gemido, não gostei muito do que vi. Minha maquiagem já tinha ido por água a baixo e meus cabelos estavam um pouco assanhados. Juntei todo meu cabelo em minhas mãos em uma tentativa de doma-los passando meus dedos em todo seu comprimento. Joguei a água fria em meu rosto o que me fez encolher ao entrar em contato com ela. Ao ver meu rosto limpo fiz uma careta, eu era muito pálida. O batom vermelho, pensei como uma solução.

— Ei -  Alguém falou ao tocar meu braço e ao sentir o toque frio soube de quem se tratava.

— Ei, Edward - Girei em sua direção o que foi um erro, pois naquele momento o mundo girou novamente, fazendo-me cambalear desorientada.

— Está um pouco bebada, não é mesmo? - Consegui ouvir a risada dele e também sua aproximação - Vem, vou te levar para tomar um copo de água

Sua mão ficou em minha lombar o tempo todo, me guiando no meio das pessoas até chegarmos a cozinha. Estudei seus movimentos, indo de um lado para o outro nela, estava atras de algo que eu não lembrava mais. Seus movimentos eram lentos, eu acho, parecia que ele estava em slow down, o que me fez rir ao imaginar que estávamos uma realidade virtual.

— Tão Black Mirror - Soltei rindo

— Você está bêbada, Bella - Edward constatou novamente o que me fez bufa. Ele também estava bêbado. Ele veio até mim, vi um copo em sua mão enquanto a sua outra se movimentava em minha direção, o que me fez rir. Meu deus, que situação. Ele depositou o copo ao meu lado na bancada que naquele momento era usando para sustentar o meu corpo.

— Vem cá - Edward sussurrou ao meu lado, a essa altura seu corpo já estava colado ao meu e suas mãos estavam depositadas em meu quadril. Merda. Senti meus músculos tensionarem e minha respiração mudar de ritmo. Pelo visto o alcool não é bom com Edward Cullen.

Enquanto eu foca nas mãos quentes dele em mim, em segundos meu corpo foi suspenso e eu já não senti o chão sobre meus pés, mas sim um mármore frio na minha bunda. Fechei os olhos tentando me situar, deixando minhas mãos repousarem em cima do ombro de Edward. As mãos dele ainda continuavam em meu quadril. O que era muito bom.

— Antes de fazer isso com uma pessoa alcoolizada, deve-se avisar, senhor Cullen - Falei em um sussurro divertido.

— Claro, claro - Pude sentir a diversão em sua voz. Abri os olhos para poder da-lhe uma resposta de advertência, porém ele me estendia um copo - Beba, faz bem água - Ele disse em um sorriso torto.

— Eu sei, hidrata - Disse revirando os olhos e aceitando a gentilesa. Ele estuda meus movimentos enquanto levo o copo aos meus lábios, e por um momento seu olhar parece dispertar, então começa a se afastas até estar do outro lado da cozinha enconstado na outra bancada de marmore. - Ainda usa esse bone? -  Pergunto em uma tentativa de quebrar a tensão.

— Sempre - Ele murmura sem conseguiu evitar um sorriso , isso faz com que um surja em meus rosto. Eu podia sentir a tensão vindo dele, mas não sabia o motivo. Franzi o cenho ao olha-lo em uma tentativa de entende-lo, ele correspondeu meu olhar, mas sem deixar transparecer nada.

— E então, como anda as coisas por aqui, vai fazer o quer agora? - Perguntei me  desfazendo do seu olhar. Olhares em festa podiam significar muitas coisas. Ele passou alguns segundos sem falar até que abriu seu famoso sorriso de canto e me olhou.

— Nada aconteceu que você não possa imaginar, e bom, acho que medicina é meu caminho, eu fui aprovado

— Serio?! - A regalei os olhos. Eu não tinha escutado nenhum boato, nem Alice sabia! — Quando isso aconteceu?

— Agora

— Agora?

Ele soltou um riso , era bonito a forma que o som saia de sua boca o que me fez sorrir, acho que essa tá sendo a conversar mais longa com ele após nosso rompimento.

— É, saiu a mais ou menos meia hora o resultado, já fizeram o estrago aqui - Ele gesticulou em direção ao seu boné o que me fez rir ao imaginar como estava seu cabelo, ou no caso, sem cabelo.

— Deixa eu ver - Pedi

— Não vou tirar

— Vamos, não seja covarde

Revirando os olhos ele removeu seu boné e então comecei a rir, até para Edward Cullen aquele "corte" era feio. Não sei se foi o efeito da bebida, mas meu riso não era o dos mais educados, mas mesmo assim ele ria também, sem se ofender.

— Tá terrível! - Ele falou constrangido levando seus dedos para o restos de cabelo que ainda tinha do lado esquerdo de sua cabeça. A mania de mexer no cabelo ainda estava lá.

— Vamos, eu vou terminar o trabalho - Disse pulando a bancada e  esticando o braço em sua direção, não fiquei tonta, nada mal Bella.  Sua reação foi engraçada, ele arregalou os olhos e se afastou - Que isso "O cabelo" ,não deixe a Jessica fazer jus do seu apelido

— Quero ver se você passar no vestibular e rasparem seu cabelo

— Eu não sou homem

— Eu não pedi isso

— Para de choro e vamos logo dá um jeito nisso - Ele pegou minha mão e começou a me guiar entre as pessoas e quando vi estavamos subindo as escadas e enfim paramos em frente ao uma grande porta de madeira, quando Edward abriu senti um vento frio me envolver fazendo meu corpo contrair - Parece que tudo em você é frio

— O que ?

— Nada - Abri um sorriso amarelo para ele e soltei sua mão adentrando ao quarto, era uma zona, o que me fez rir - Pensei que ia me levar aos seus amigos que devem está com a maquina de cortar cabelo - Falei cruzando os braços em uma tentativa falha de afastar o frio

— Não, eles iriam fazer mais sacanagem no meu cabelo, aqueles filhos da puta - Disse rindo e me olhou com atenção o que me fez corar, aquilo era estranho . - Melhor o quarto de Jasper

— Dá pra desligar essa coisa que tá deixando esse quarto mais frio que o titanic

— Titanic?  Essa foi boa Bella  - Falou ele tomando mais um gole na sua bebida de cor amba, que só agora notava que ele ainda bebia,  e me olhando de canto de olho se voltou para a estante, que pegava a parede toda da porta. Segundos depois um bip soou em meus ouvidos - Logo vai esquentar ,vou pegar a maquina  - Então ele entrou em uma outra porta que eu suspeitei ser o banheiro. Aproveitei para olhar o quarto. Era todo cinza, um cama king que estava praticamente escondida de baixo de tantas roupas , havia uma televisão na frente e do lado uma estante de estudo.

— Pronto - Ele disse ressurgindo através da porta, em sua mão agora só tinha o aparelho de cortar cabelo

— Vem, senta na cadeira que eu faço o resto - Eu disse em voz baixa. Depois de um bom tempo sem uma conversa, nossa aproximação ficou constrangedora, ali estava acontecendo uma intimidade que não tínhamos mais . Ele sentou ficando de costas para mim. E durantes alguns minutos só o zunido da maquina de corta cabelo preencheu o comodo. - Agora acho que o Jasper não vai ficar muito feliz em ver cabelo no chão do quarto dele - Disse rindo ao terminar de raspar o que tinha sobrado de seus cabelos. Eu não havia deixando ele careca, ainda tinha cabelo ali. Estendi em sua direção seu boné novamente.

— Foda-se - Ele disse rindo e pegou o boné colocando imediatamente na cabeça.

— Não vai ver como ficou?

— Prefiro adiar essa triste parte da minha vida

— Que dramático

— É as últimas horas que eu vou ter de autoestima elevada!

Revirei os olhos para seu comentário. É obvio que Tanya não iria pensar nada disso.

— Tanya? - Edward me questionou divertido

— Eu falei algo? - Perguntei arregalando os olhos. Merda.

— O que tem ela? - Ele perguntou curioso, ignorando minha pergunta, virando-se para pegar seu copo. Dei de ombros.

— Nada - Murmurei incomodada, porém ele arqueou a sobrancelha em minha direção como quem desafiava. - Serio, só achei que vocês estavam tendo algum lance - Falei gesticulando com as mãos - e provavelmente ela não vai achar feio seu novo  visual - Revirei os olhos com essa constatação - , o que será uma mentira, tá feio! - A unica coisa que Edward fez foi rir e vim em minha direção como um predador. Uma onde de calafrio percorreu meu corpo, assustando-me. Não era uma sensação boa.

— Isabella demonstrando sentimentos - Edward parou a minha frente e me olhou por alguns segundos, o que me incomodou. - Isso é novidade para mim

Revirei os olhos para aquele comentário idiota.

— Eu não demonstrei nada

— Verdade

Eu senti o deboche escorrer de sua boca. Estreitei os olhos em sua direção. Um raiva começou a se espalhar pelo meu corpo. Isso era mais comum quando se tratava de Edward Cullen.

— O que você quis dizer com esse "verdade"?

— Só o que é verdade - Ele deu de ombros tomando mais um gole de sua bebida - Você não demonstra nada- Então seu rosto virou uma mascará seria. - Você é fria, Isabella.

— Eu sou normal - Sussurrei me encolhendo.

— Normal? Indiferença é normal? - Edward me olhava com raiva. Certo, ótimo, maravilhoso.

— Bom, se você queria todo o amor do mundo, conseguiu - Soei com ironia

— Tanya? Bom, tenho certeza que ela demonstrará mais que você

— Ótimo - Dei de ombros, tentando a todo o custo não olha-lo nos olhos. A verdade é que minha vontade era bater nele.

— É isso, porra! - Edward gritou me assustando, ele estava próximo o suficiente para eu sentir seu a respiração ofegante, como se tivesse corrido uma maratona - É essa merda de indiferença que você tem que não tem como ser tolerada! A merda do nosso relacionamento se acabou por sua culpa!

— Minha culpa? Edward eu fiz o melhor para nós dois!

— Minha culpa? Edward eu fiz o melhor para nós dois!

— Fez? Sendo uma vaca fria? Porque foi isso que você fez, terminou faltando uma semana para sua grande viagem e no outro dia estava sorrindo como se nada no mundo lhe abalasse, como se os meses que ficamos juntos não significasse nada para você!

— Merda, Edward, eu estava fazendo o melhor para nós dois!

Eu não tinha percebido até aquele momento que estávamos gritando. Eu podia sentir meu rosto esquentando de raiva.

— Tudo bem, Isabella - Ele disse abrindo um sorriso sarcástico ao mesmo tempo que se afastava de mim.

— Depois eu sou a indiferente - Acusei

— Eu só acho que isso aqui não vai te fazer mudar - Edward deu de ombros agora olhando para mim - Isso é uma palhaçada

— Realmente uma palhaçada - Concordei me virando para a porta e saindo daquele quarto. Eu odeio Edward Cullen.

— Você não vai agora - Fui parada no meio do corredor com as mãos de Edward em volta do meu pulso - Antes você vai me responder

Apenas fiquei parada, ainda de costas para ele.

— Você está com ciumes de Tanya?

— Oi? - Soltei um riso logo em seguida e me virei em sua direção.

— Você realmente é um iceberg

— Só porque não sinto ciumes? Que patético Edward - Disse me virando por inteira em sua direção. Cruzei os braços a minha frente como uma forma de proteção, que eu não sei exatamente para o que era.

— Sentir ciumes é um demonstração de amor

— Isso é demonstração de loucura

— Não Isabella, relacionamento sem ciumes é um relacionamento indiferente

— É sim, Edward, falta de ciumes chama-se relacionamento saudável, já ouviu falar? - Perguntei como se pergunta para uma pessoa com deficiência mental. O que o fez ficar bem irritado.

—Porra! Saudável? Uma ova, Isabella! É tudo, menos saudável!

— Pra quê toda essa demonstração? Eu sei que você se sente atraído por mim! Eu vi quando eu estava dançando ou na porra da cozinha ou na merda desse quarto a minutos atras!

— E dai? Isso é momentâneo, Isabella, você não consegue me dar mais do que isso, do quer prazer, porque no outro instante você está sendo fria.

Então eu o vi sair e se misturar no meio da multidão , em segundos em já não via seu corpo. Meu coração perdeu uma batida para logo receber uma pontada de dor, então percebi que minhas bochechas estavam molhadas e minha boca salgada.

 

 

— Ei Bella - Ângela conseguiu me achar, a olhei sorrindo e abraçando.

— Preciso de uma bebida - Murmurei em seu ouvido o que a fez  sorrir e me estender seu copo.

— Eu e Alice estávamos atrás de vocês, a Vick também sumiu - Ângela tentava falar por cima do som, tive que fazer leitura labial para poder entender alguma coisa. Ao perceber que era de Vick que ela falava, uma tristeza me abraçou. É por isso que não se pode deixar a paixão lhe consumir. Pensei.

— Depois eu falo - Gritei sobre a musica e fiz descaso com a mão. Não era o melhor momento para falar sobre Victoria, as pessoas podiam ouvir. Então peguei o copo de sua mão e virei ele. - Precisamos de mais - Falei levantando o copo, Ângela sorriu entendendo.

Arregalei os olhos e comecei a rir ao ver Alice dançando tão solta, normalmente ela que estaria no meu lugar surpresa como as pessoas conseguem dançar tão bem. Então me junte a ela. O grupo de Edward estava ali perto e junto estava Jasper que parecia falar algo pra ele, o Cullen por sua vez ria e colocava a mão no ombro do amigo e parecia dá uma informação para ele, logo em seguida seu olhar parou em mim e surpreendentemente ele sorriu, então seu olhar já não estava mais sobre mim. Levei o copo a minha boca e virei ele. Ia ficar bêbada novamente no mesmo dia e na mesma festa, patética Isabella. 

Não sei em que momento aconteceu, mas lá estava Edward e sua panelinha vindo em minha direção e das meninas. Seu olhar foi de encontro com o meu e um sorriso diabólico surgiu em seus lábios fazendo um calafrio percorrer meu corpo, a cada batida da musica ele se aproximava e quando se viu a minha frente ele ajeitou seu boné para trás, com a mão livre do copo ele envolveu minha cintura, mas ainda mantinha uma distancia do meu corpo, o que fazia a tensão entre a gente aumentar. Eu queria ele. Ao admitir isso para mim meu sangue aqueceu em minha veias, com toda a certeza minha bochechas deviam está tingidas de vermelhas.

— Então, resolúvel ficar com o gelo - Falei empinando o nariz. Eu podia querer, mas não significa que eu iria facilitar as coisas.

— Bom, alguém me disse que isso era o suficiente - Edward murmurou gravemente e um sorriso de canto se formou em seu rosto, logo em seguida ele virou o liquido que tinha em seu copo. - Como um tipo de álcool doce - Ele sussurrou em meu ouvido, em seu tom aveludado tão conhecido por mim. Deixei minhas mãos irem para seu ombro e aos poucos migrarem para seu pescoço - Aceita dançar comigo, Isabella? - Ele perguntou em um sussurro que deveria ser pecado. Apenas balanceia a cabeça em resposta. - Então vamos dançar.

E foi o que fizemos, não sei por quanto tempo ficamos naquilo , mas eu sabia que gostava do jeito que sua mão ficava sobre minha cintura e como era bom sentir suas pernas enroscando nas minhas. Mas eu não sabia se estava conseguindo surtir algum efeito nele. Foi quando virei de costas para ele, então comecei a dançar no ritmo da musica agitada, sua mão escorregou em minha barriga suavemente, então encostei minha cabeça em seu peito, sem deixar de mexer o corpo, a fazendo pender pro lado , foi quando senti seus lábios contra meu pescoço para depois sentir sua língua no mesmo local e uma pressão. Coloquei minha mão em sua coxa em busca de apoio fechando os olhos e apreciando seu toque.

— Quer um gole da minha bebida - Ele murmurou contra minha orelha quando seus lábios se livraram do meu pescoço, acho que passei alguns segundos para responder. Fiquei de frente para ele novamente e peguei seu copo tomando um gole da sua bebida. Eu quase cuspi ela na  cara dele e fiz uma careta ao mesmo tempo. Inferno, aquilo era Uísque.

— Não gosta? - Ele perguntou divertido me olhando, revirei os olhos e terminei de engolir.

— Apenas não gosto de acetona

— Acetona? - Agora Edward ria

— É, isso é só a acetona, como pode gostar disso ? - Falei gesticulando e fazendo caretas, ele me encara com aquele sorriso divertido que estava começando a me irritar.

— Bom, eu gosto e eu acho que você está com  gosto dele - Edward falou olhando minha boca, o que me fez corar ao entender o real sentido daquela frase.

— Sim eu acho que estou

— O que? Não entendi - Ele falou me puxando contra seu corpo, fazendo nossos rostos ficarem milímetros um do outro. Eu sabia que ele tinha escutado, mas estava fazendo de proposito, e eu gostei disso.

— Eu acho que eu estou com gosto de Uísque - Falei olhando para seus lábios que estavam entreaberto e eu podia sentir o cheiro do álcool misturado com seu perfume e meu Deus, como era bom.

— Então vou ter que experimentar - Sem que me deixasse responder senti seus lábios frios sobre os meus, no mesmo instante levei minhas mãos para seu cabelo o puxando para mim, entreabri os lábios deixando passagem, e diferente dos seus lábios , sua boca estava quente, eu quase soltei um gemido de prazer, mas não o fiz. E sim ,só havia um lugar onde o uísque ficava bom, na sua boca.

Não sei o quanto eu fiquei focada na presença de Edward, dos lábios em minha boca ou pescoço e de suas mãos em meu corpo que na hora certa sabia aperta. Como agora, que ele tinha novamente seus lábios em meu pescoço, suas mãos em minha cintura fazia pressão no ponto certo.

— Acho que meu batom está todo borrado - Murmurei em seu ouvido, eu me sentia leve e ao mesmo tempo tonta, com certeza o uísque não fez bem.

— Deixa eu ver - Ele disse se afastando minimamente para poder ver, o que foi suficiente para eu cambaliar, porém ele foi mais rapido em sustentar meu corpo, então eu estava rindo. - Você tá bebada novamente, Isabella

Olhei para ele ainda rindo e seus olhos verdes naquele momento estavam perfeitos para mim, eles transmitiam felicidade e brilho. Sorri com aquela visão. Senti seu dedo gelado em minha boca e ao contrario do que ele deveria fazer, que era ver se eu estava borrada de vermelho, ele estava borrando propositalmente.

— Estou só terminando o trabalho - Ele disse e eu não  me importei, o puxei colando nossos lábios novamente. Eu sentia falta deles e não sabia disso. Eram macios e tinha um encache certo nos meus. Entrelacei meus dedo na gola de sua camisa de flanela, fazendo nossos corpos colarem. Era quente e aconchegante. Ele conseguia me fazer queimar. E foi minha vez de levar meus lábios para o pescoço de Edward e o sabor da sua pele salgada era boa. Aquilo foi como uma pergunta se eu era boa para ele, se eu conseguia mexer com ele, e como se ele lesse meus pensamento falou:

— Você é mais quente do que o inferno, Isabella - Edward murmurou em seu tom aveludado em meu ouvido fazendo ondas de prazer em meu sistema nervoso que acordou mais ainda, se era possível, as células do meu corpo.

— Eu prefiro você assim - Digo ao tirar o boné dele, suas mãos automaticamente vão para sua cabeça, o que me faz rir de seu desespero. Ele semicerra os olhos em minha direção e novamente seu sorriso torto estava em seu rosto. Me afastei dele. Eu estava me envolvendo demais, pensei, mas minha mente e coração bêbado estava granitando um Foda-se.

     - Vem cá - Edward falou com o sorriso de canto me olhando. Um calafrio percorreu meu corpo em alerta. Algo me dizia que não era para ir, mas como magnetismo meus pés começaram a se mover em sua direção. - Boa garota - Agora seu sorriso tinha a amostra alguns dentes. Meu corpo estava a milímetros dele e se tinha algum espaço entre a gente ele acabou com o empurrão que meu corpo recebeu de alguém que passava ali. Me choquei com o corpo macio e quente de Edward, o seu cheiro era amadeirado com álcool. Era irritantemente bom.  

— O que você ..

Minha fala foi interrompida com um grupo de meninos que chegaram gritando ao nosso redor, com certeza todos estavam embriagados. Eles sacudiram Edward que ria junto até ter uma tiara de anjinho em sua cabeça o que me fez rir com aquela imagem. Era fofo, mas aquilo não com diz com a realidade. Seus olhos verdes capitaram os meus e foi o que bastou para ele se desvencilhar do grupo. Seus braços envolveram meu corpo e logo em seguida seus lábios estavam sobre os meus. Quente, macio, molhado. Uma explosão de sensações que naquela noite não deixou de ser novidade.

— Hoje você não vai para casa, Isabella - Edward falou serio e ao olhar em seus olhos eu sabia que era ali que eu devia estar, porque somos quente como o inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, deixe um recado para eu poder saber, isso é muito importante para mim ou qualquer pessoa que escreve. Serve de motivação para vim novas estorias. Beijos xus e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ShotFic - Mais quente do que o inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.