Steven Universo na Terra de Oz escrita por Lorde Barão


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Meu mais novo épico de aventura.
Espero que gostem.



Era uma vez o Steven Universo. Um dia, Steven Universo tava muito hashiteg xatiadu, e por isso ele pegou sua Tardis 4.0 e foi pra Terra de Oz. O problema é que, quando chegou lá, a Tardis bateu e derrubou a loja de dorgas favorita do bruxo Zorak. Zangado, Zorak foi até onde tava o Steven e quebrou a Tardis dele. Teria surrado o garoto se a fada Sashi não tivesse aparecido pra afugentar o bruxo. Steven ficou tranqüilo e favorável, mas logo se lembrou que tava preso em Oz. Felizmente, Sashi contou pra ele que o mago Rick podia resolver o problema, bastava seguir pela estrada de tijolos cor de burro quando foge e rapidinho chegava no castelo do mago.

Steven partiu e, minutos depois, foi parar no Sítio do Picapau Amarelo, e lá ele encontrou uma moça loira imitando um espantalho. Era a Leni, a irmã burra do Lincoln Barulhento. Quando Steven perguntou o porquê daquilo, Leni explicou que ela tentou achar um emprego, mas era burra demais pra qualquer trabalho, e por isso ela acabou trabalhando como espantalho. Steven disse que tava indo ver o mago Rick, e Leni decidiu segui-lo, porque ela ouviu muitas histórias sobre o Rick e suas façanhas. “Se eu tiver sorte, ele pode me dar o mesmo cérebro que o Albert Einstein usou pra criar a matemática”, ela disse.

Os dois continuaram a jornada, e foram parar no parque onde trabalham o Mordecai e Rigby. Lá eles encontraram Coragem, o cão covarde, que explicou que tava tristinho porque queria ser aquilo o que seu nome sugere. Steven e Leni disseram que estavam indo pro castelo do mago Rick, e Coragem decidiu segui-los, porque ele ouviu muitas histórias sobre o Rick e suas façanhas. “Aposto que ele vai me deixar tão corajoso quanto o Rin-Tin-Tin”, ele disse.

Os três continuaram a jornada, e foram parar no Siri Cascudo. Lá eles encontraram Jenny, a XJ9, que explicou que queria ter um coração de verdade. Após uma pausa pro lanche, Steven, Leni e Coragem disseram que estavam indo ver o mago Rick, e Jenny decidiu segui-los. "Vou ganhar um coração e vou ficar que nem a menina Ai Carly", disse Jenny.

Os quatro continuaram a jornada e quase chegaram na cidade onde tava o mago Rick. Contudo, eles viram um sujeito vendendo uns bonecos, e Steven decidiu dar uma olhada nos brinquedos. De repente, o vendedor revelou ser o bruxo Zorak, e ele tava armado com uma bazuca. “Dessa vez você não escapa, pirralho!”, exclamou o malvado louva-deus.

Felizmente, a fada Sashi apareceu e botou-se na frente do inimigo. “Pra trás, guria, que dessa vez to preparado!”, Zorak ameaçou com a bazuca. Mas Sashi não se intimidou, porque ela tinha seu próprio sabre de luz. Com isso, ela fatiou a bazuca em pedacinhos, decapitou o bruxo e chutou a cabeça dele pra longe. Lendas dizem que a cabeça de Zorak foi parar em Lazy Town e lá se tornou na nova bola de futebol de Sportacus.

Finalmente, Steven e seus amigos chegaram ao castelo. No salão de recepções, foram atendidos pelo mago Rick, que tava na maior ressaca. “Tá legal, o que os putos querem?”, ele perguntou. Leni disse que queria algo pra deixá-la mais inteligente, porque assim ela conseguiria um emprego melhor. “Escuta aqui, garota, não há cura pra burrice, mas você ainda pode ganhar tanto quanto um assalariado de merda qualquer. Pegue essa câmera, grave suas burrices e poste na internet, vai ficar famosa na hora”, ele disse enquanto entregava a câmera para Leni.

Chegou a vez do Coragem, que pediu pra deixar de ser covarde. Rick entregou a ele um laptop. “Escuta aqui, vira-lata, não dá pra te deixar corajoso não. Pessoas como você vão na internet e comentam merda no anonimato pra parecerem corajosas e valentes. Recomendo que faça o mesmo”, disse o mago.

Chegou a vez da Jenny, que pediu um coração de verdade. Rick saiu do salão, voltou com um coração pulsante na mão e o entregou a robô. “Toma, agora me deixem em paz”, ele disse.

Contudo, Steven avisou que ainda faltava o pedido dele: arrumar a Tardis pra voltar pra casa. Como Rick queria muito acabar logo com aquilo pra ver seus programas favoritos, ele simplesmente sacou sua Portal Gun, criou um portal para o mundo de Steven e jogou o garoto lá. E foi assim que Steven Universo voltou pra casa.

FIM





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steven Universo na Terra de Oz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.