Let me love you. escrita por Fallen Angel


Capítulo 18
I want you.


Notas iniciais do capítulo

hello mishamigos, bom mais uma pra vocês, é nós espero que aproveitem e acho que vai ter só mais 2 ou 1 CAP então aproveitem, bom tem um HOT mais ou menos ai pra lemon eu escrevo que é uma beleza mais isso aqui ficou meio slá kkkk espero que gostem beijos
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727945/chapter/18

Enquanto preparava a mamadeira sorria feito boba e se envergonhava, ainda era pura e se jogar assim para Castiel não lhe parecia nem um pouco correto mais desejava tanto o anjo que não pensou em mais nada a não ser se entregar.

—Hey – a voz de Sam assustou a menina a fazendo virar assustada – Desculpa – sorriu desconsertado

—Não me mate antes da hora – sorriu largo

—Prometo não fazer de novo – observou a garota – Me dá ele aqui – estendeu as grandes mãos em direção a Thomas o pegando do colo de Charlotte – Descanse por hoje eu cuido dele.

—Obrigada – levantou os pés para alcançar a bochecha do gigante e logo depois beijou o topo da cabeça de Thomas

Pegou uma maça e seguiu para seu quarto, tomou um banho e se vestiu com roupas finas e leves, se escondeu por debaixo dos vários cobertores e plugou o celular no fone colocando LP – Lost On You para tocar fechou os olhos cantando baixo junto com a [NA: É uma maravilhosa cantora, sua voz é divina e eu sou apaixonada em todas as musicas dela super recomendo]

Castiel da porta observou a menina cantando baixo mexendo os braços no ar como se estivesse dançando, adentrou o quarto fechando a porta e andou silencioso até a cama assustando a menina ao que deitou ao seu lado. Charlotte sorriu tirando os fones.

—Ainda mata alguém de susto – disse se virando para ver o anjo

—Quase – sorriu torto

—Vai amanhã com a gente? – perguntou se referindo a ir na cidade

—Não posso – se virou encarando o teto

—Por quê?

—Tenho algumas coisas para resolver

—Está bem – virou o rosto para o outro lado

Irritada.

Castiel virou o corpo passando o braço pela cintura de Charlotte a puxando para perto, a respiração quente bateu no pescoço da menina a fazendo sentir arrepios.

—Por que ainda está aqui? – Charlotte perguntou em um sussurro

—Pediu pra eu ficar, estou aqui – a voz rouca perto da sua orelha lhe causou outro arrepio

Nada foi dito, Charlotte não tinha o que dizer, estava irritada mais com o anjo tão perto todo esse sentimento se derreteu.

—Isso pode parecer bem piegas mais não gosto de passar o tempo longe de você – disse em um sussurro

—Nem eu, mais está sendo preciso – respondeu no mesmo tom

—Não gosto desse suspense todo – virou o corpo ficando de frente ao moreno encontrando as safiras azuis deixando seu castanho se prender – Parece que a qualquer momento você vai partir – sua voz era uma mistura de medo da perda e de achar que esta sufocando o anjo.

Castiel não disse nada, ele tinha uma escolha a fazer e não seria nesse momento que ele faria.

Com a mão na nuca de Charlotte puxou a menina selando os lábios, em um selinho demorado, passou a língua nos lábios rosados e macios de Charlotte pedindo passagem que foi logo cedida, as línguas se enroscaram em uma dança ritmada de um ballet, mas em perfeita sincronia. Charlotte se moveu sem desgrudar os lábios do anjo ela subiu para cima de sua barriga, Castiel jogou o corpo para frente sentando na cama, ao que Charlotte se ajeitou em seu colo. A falta de ar veio e com ela os dois se separaram Charlotte procurou ar e a boca vermelha do anjo procurou o pescoço, Charlotte jogou a cabeça para trás dando mais espaço para o moreno morder e chupar a cútis branca. Os dedos finos enroscaram nos fios da nuca de Castiel dando leves puxadas ao que seu corpo se derretia nos braços do anjo.

Charlotte queria isso, queria os toques do anjo em sua pele, queria senti – ló e se possível queria se fundir a ele e Castiel compartilhava aquele mesmo sentimento.

—Eu te amo Castiel – disse em um sussurro rebolando quase que instantaneamente no colo do anjo.

Castiel não retribuiu as palavras, muito menos parou o que estava fazendo continuou com a boca grudada sugando o pescoço, descendo pelo colo chegando até o decote, às safiras azuis dominadas pelo negro procuraram o castanho de Charlotte e como permissão a mesma soltou um gemido baixo cheio de prazer ao sentir os dedos finos tocarem sua pele por baixo da blusa fina deixando um rastro quente subindo pela lateral do corpo magro de Charlotte até em fim retirar a blusa, o rosto de Charlotte ficou vermelho ao que os do anjo secavam os seios ainda por cima do sutiã. Os azuis se voltaram ao castanho e em um movimento rápido Castiel virou Charlotte deitando o corpo da menina na cama encaixando o corpo por entre as pernas que entrelaçaram a cintura do moreno.

Castiel retirou o sobretudo e o terno com rapidez ficando apensa com a camisa branca e a calça logo voltou ao seu foco principal: Charlotte.

Atacou mais uma vez a boca já vermelha da menina, trabalhando com as mãos para arrancar o sutiã da mesma, assim que o fez levantou o tronco para admirar mais uma vez Charlotte, o cabelo Castanho estava esparramado pela cama, o rosto corado pela timidez a deixava fofa e sexy ao mesmo tempo, Castiel arfou ao que mirou os seios da menina, voltando a boca para o pescoço, descendo pelo mesmo deixando rastros de saliva, chegou aos seios sugando o mamilo dando leves mordidas, segurou o outro com a mão dando apertos fortes, Charlotte gemeu com o contado da carne molhada em sua pele seca.

—Gosta disso? – perguntou o moreno mordendo mais uma vez o mamilo em resposta Charlotte apenas gemeu

Desceu a boca em rastros molhados até o cós do short de Charlotte.

—Cass eu nun...

—Sshh – levantou o olhar – Confia em mim? – Charlotte assentiu

As mãos desceram lentamente o short e a calcinha “Linda” pensou ao ver a visão completa do corpo de Charlotte, simplesmente e estupidamente linda.

Apressou-se em retirar toda a roupa que ainda cobria seu corpo, fazendo Charlotte arfar ao ver o anjo apenas de cueca preta a sua frente, mais uma vez se ajeitou entre as pernas da menina inclinando o corpo para frente a fim de beija – lá a mesma não segurou o gemido ao sentir a ereção do moreno dura, ainda em cima do tecido fino da cueca, roçar sua intimidade.

Sim Castiel sabia da pureza da menina, sua áurea não seria tão brilhante.

Charlotte sentia seu corpo queimar de desejo, sentia a temperatura subir a cada minuto, os arrepios causados a cada toque do anjo era bom a tiravam toda a sanidade que ainda restava, ela queria e ela confiava em Castiel.

O moreno desceu novamente os beijos, Charlotte gemeu alto arfando com o toque molhado e intimo, tentou fugir empurrando a cabeça do anjo, o mesmo não se permitiu ser afastado segurou as mãos de Charlotte entrelaçando os dedos segurando os braços ao lado do corpo magro, seu corpo se desfez aos toques do anjo.

—C-cass – gemeu arqueando as costas sentindo o anjo sugar seu clitóris

Bom, sim o gosto de Charlotte era ótimo. Subiu mais uma vez beijando a boca de Charlotte, a mesma largou a boca do anjo arqueando as costas ao sentir sua entrada arder ao que Castiel a penetrou, devagar aos poucos, Charlotte gemeu alto sentindo a invasão completa, Castiel não se moveu fixando o olhar no castanho de Charlotte juntando sua testa a dela. O contato visual não se quebrou quando Castiel se moveu lento em vai e vem gemendo junto a Charlotte ao que a entrada de Charlotte contraia o engolindo novamente.

—Ah – Castiel gemeu em satisfação aumentando os movimentos escondendo o rosto na curvatura do pescoço de Charlotte mordendo o ombro da mesma.

Céus como aquilo era bom, ainda sim essa palavra não podia apenas descrever o quão era bom.

Gemidos, beijos languidos e o barulho da pélvis de Castiel batendo contra Charlotte era o único barulho do quarto.

A Charlotte queria aquilo para sua vida, talvez queria uma vida perfeita com uma casa aconchegante, uma cerca branca, um trabalho para chegarem tarde em casa jantarem e se amarem o resto da noite, mas não era isso que ela teria então apenas se deliciou com o momento.

As estocadas do anjo aumentaram o ritmo batendo forte contra ela. Charlotte gemeu arqueando as costas sentindo seu ponto G ser atingido.

—Gosta disso? – Castiel estocou mais uma vez atingindo aquele ponto bom.

—AH isso a-ai – arranhou com força as costas do anjo arqueando mais uma vez.

Castiel sentiu o baixo ventre arder, atingiu Charlotte com força mais algumas vezes a mesma gemeu alto sentindo seu interior se encher com o liquido quente que saiu com força de Castiel, sentiu a carne se contrair apertando Castiel dentro de si sentindo o clímax atingi – lá.

Castiel deitou o corpo sobre o de Charlotte, ambos ofegantes, o moreno selou os lábios ao de Charlotte dessa vez mais calmo, Charlotte gemeu entre o beijo sentindo o anjo sair lentamente dentro de si o mesmo jogou o corpo de lado abraçando Charlotte pela cintura a puxando para perto, fixando o olhar no castanho da menina.

Charlotte sorriu levantou a mão até o rosto do anjo fazendo carinho.

—Maravilhoso – disse em um sussurro sorrindo de canto

Castiel lhe beijou com lentidão apreciando o gosto da boca rosada.

Charlotte embalada em um estado de êxtase, cansaço e puro amor pegou logo no sono agarrada ao anjo, descansando todo o corpo ao ponto de não sentir o moreno escapar por seus braços durante a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? foi bem dificil escrever esse HOT pq eu vejo o Cass como um neném kkkkk enfim espero que tenham gostado até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let me love you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.