The Royals

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Isabella Mikaelson escrita por Larissa Kim Taehyung

Isabella Mikaelson
Bella ou Isa tinha um segredo que nunca havia contado aos Cullens o nome dela não era Isabella Marie Swan e sim Isabella Mikaelson ela é a irmã gêmea de Kol um vampiro de 5.000 anos uma híbrida meio campista meio bruxa ela agora está grávida de Edward ele havia terminado com ela antes de saber dá gravidez e que ela era vampira . Isa descide voltar para sua família em Mistc Falls e não contar nada para Edward e os Cullens . será que está foi a decisão correta a se tomar e ela terá seus felizes para sempre só lendo para saber ...
Categorias: The Vampire Diaries, Saga Crepúsculo, The Originals
Gêneros: Amizade, Romance

17 favoritaram   79 acompanhando  

 

Anjo de olhos vermelhos escrita por lilithgirl

Anjo de olhos vermelhos
Anna é uma vampira do exército de recém criados liderado por Riley sob as ordens de Victoria. Anna ao descobrir os verdadeiros planos de Victoria para o exército de vampiros e especialmente para Riley que corre um grande perigo, Anna resolve salva-lo e juntos eles acabam vivendo uma história de amor.
Categorias: A breve segunda vida de Bree Tanner, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   11 acompanhando  

 


Impasses De Uma Princesa Superprotegida escrita por Relsanli

Impasses De Uma Princesa Superprotegida
Em meio a mudanças revolucionárias o Rei Carlisle se vê sem alternativas para evitar uma guerra contra o reino francês. Depois de muito pensar, percebeu que a solução estava sorrindo em seus braços. Com muitas dúvidas e pesar no coração o Rei Carlisle e a Rainha Esme decidem que um casamento entre sua filha a Princesa Rosalie e o Royce, príncipe da França seria a solução.

Rosalie cresce sabendo que tem um compromisso com o príncipe e que a continuação do período de paz e bonança depende dela. E ao ver que sua beleza é desejada por muitos e invejada por todas; seu pai decide que para proteger sua vida o filho de seu mais leal chefe da guarda e conselheiro deve ser seu protetor.

Emmett McCarty fica lindo em seu uniforme, todas da côrte inglesa concordam, mas quando esse homem uniformizado fica perto demais, Rosalie entra em um desespero frenético por liberdade. Deixando seu guarda costas doido pra ficar longe dela, ou quem sabe mais perto? Tudo que a faça sair de sua máscara de menina perfeita.

Será que toda essa repulsa não é outro sentimento disfarçado?

Será que essa vontade de irritar não é na verdade desejo de atenção?

Um impasse se trava dentro da Princesa Rosalie! Será que o resultado desse impasse será uma guerra entre a França e a Inglaterra?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Ação, Amizade, Aventura, Comédia

9 recomendações   33 favoritaram   53 acompanhando  

 

Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Escuridão
" Dor.
Era o único sentimento que havia dentro de mim.
As outras dores passadas não tinham importância perante a essa.
Era pior do que ser desmembrado e jogado as chamas, por que as chamas queimavam dentro de mim, de uma forma que nenhum fogo seria capaz de superar."

Depois de todos os temores e duvidas vencidas Lukas sente que tudo estava perfeito.
Depois de todos os temores e duvidas vencidas Lukas sente que tudo estava perfeito.
Seu namoro com Lanna era um sonho, a cada dia os dois se amavam mais.
Quando Lanna decide passar as festas de fim de ano com seus avôs Lukas é pego de surpresa, mas aceita para fazê-la feliz, assim que Lanna chega de viagem Lukas percebe que sua namorada não é mais a mesma e seu conto de fadas se transforma em pesadelo.
Um pesadelo que o colocará em uma encruzilhada da qual talvez nem ele e nem os Cullen saiam vivos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Tudo Por Uma Dança escrita por Tha

Isabella Swan, uma adolescente normal com boas notas na escola, mas tem um vicio chamado: Dança. Bella, apesar de ter dois pés esquerdos e não saber se equilibrar muito bem, ama dançar e para a alegria dela o seu grupo foi escolhido para participar de um torneio regional de dança, mas nem tudo são um mar de rosas.
Edward Cullen, um adolescente popular e péssimas notas no seu boletim, acha a dança algo chato e sem cabimento. Ele e o seu grupo compartilham a mesma opinião sobre dança e sempre falam que a escola não é um High School Musical.
Mas após uma punição dada pelo diretor os caminhos dos dois se embaralham e o tempo começa a correr.
Muito romance, amizade e é claro muita música e dança
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

5 favoritaram   28 acompanhando  

 


O Jogo do Desafio Duplo - Leoa & Regiane escrita por Leonardo, Lucas Ribeiro

O Jogo do Desafio Duplo - Leoa & Regiane
O Jogo do Desafio Duplo consiste em: Duas pessoas dão uma a outra Um Título, Mínimo - Máximo de palavras, Um Tema, Uma Música e Personagens (mínimo 1, máximo 4); então ambos terão duas semanas para terminar uma one (ou mais tempo/capítulos, dependendo dos jogadores).
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Yaoi

5 acompanhando  

 

Alexander escrita por Helena Lourenço

Alexander
Ela cresceu sem saber quem era seu pai, criada por um padrasto que a violentava e uma mãe que não ligava para ela e que só se importava com ela mesma e com seu novo marido.
Por algum motivo desconhecido, Renesmee é mandada, pela mãe, para morar com Charlie, seu avô. Lá ela vai descobrir tudo o que sua mãe esconde; O motivo de nunca contar-lhe sobre seu pai; quem é seu pai. E, o mais importante, ela vai descobrir o que é amar de verdade, e que a falta dele pode causar feridas incuráveis.
Pois segredos jamais devem ser revelados.

“Eu sempre odiei Romeu e Julieta. O egoísmo de ambos não aceitando viver sem o outro me irritava. Mas ali, vendo-o caído, quase sem vida, eu entendi tudo o que Romeu sentiu ao ver Julieta caída, morta.”
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

9 favoritaram   50 acompanhando  

 

Eu apenas te amo escrita por Christina

-Desculpa, desculpe Bella. Nada mudará, eu sei que você não gosta de mim, não deste jeito. Mas eu precisava te dizer isso, eu precisava provar os seus lábios. Pelo menos uma vez.
-Fique quieto seu bobo, eu te amo. Amo muito.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   14 acompanhando  

 

Aonde está a minha mãe? escrita por Hedda Rowell

Aonde está a minha mãe?
"— Papai, aonde está a minha mamãe?"


|Universo Alternativo| Drabble |
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo, Angst, Drama

2 favoritaram   15 acompanhando  

 

Temporary Home escrita por Ruby Raiff

Temporary Home
Crystal não era apenas uma vampira. Era uma Volturi, era companheira de Alec Volturi. Todavia ela não tinha sido uma simples humana transformada que se juntou a eles, ela tinha tido uma história e muitas casas temporárias. E uma delas fora Seth Clearwater
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Romance, Songfic

8 favoritaram   11 acompanhando