A Gata Comeu escrita por AnaChan


Capítulo 3
Mediante àquele sonho medonho, ela me disse que é assim que se faz um grande poeta!


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey minna!!
Mais um capítulo chegando!!
É no mesmo padrão que os outros, espero que gostem ;)

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727816/chapter/3

Os meses foram se passando, o pai de Toy, o senhor Banks, instruía o filho a depositar parte do dinheiro que eles levantavam com os investimentos feitos em empresas que os contratavam para fazer sua publicidade em uma conta no banco. O filho depositava a parte dele. O capital ia subindo e a gata ficava de olho, monitorando todas as atividades de entrada e de saída de capital, isso depois de hackear o computador do rapaz.

Seu olhar sempre monitorava seus colegas de trabalho por cima da caneca de café. Que poético! A gata fazia tudo escondido. Toy estava tão gamado que nem percebia. O tempo foi só melhorando a condição dos dois. Depois de 7 meses de namoro, decidiram noivar. Ótimo, agora eram ainda mais íntimos, não desconfiariam de nada.

Umas peças de roupas de marca aqui, uns perfumes importados ali, sapatos de luxo daqui e jantares românticos de lá. Tudo ia ficando melhor. Com 9 meses de noivado, a cara de surpresa da gata diante do Civic 0 KM prateado que ele deu de presente de aniversário pra ela foi bem convincente. Tudo pra ver sua futura esposa feliz!

O apartamento pequeno dele não daria conta de receber o casal. Então, ele tratou de vendê-lo. Era temporário, mas até achar o apartamento perfeito pra comprar, ele ficaria no apartamento dela. Tão juntinhos que nada podia dar errado. Ele tinha seu próprio carro, ela também, dinheiro na conta, investimentos, a venda do apartamento e o papai bancando o casamento de capa de revista, tudo ia ficando perfeito. Era um sonho.

A lua de mel seria na Itália. Isso se ela acontecesse. Primeiro, a compra do novo apartamento, depois, a mobília desse apartamento, os investimentos e a própria empresa gerando cada vez mais lucro; a gata ia ficando cada vez mais feliz. Tudo seria perfeito no fim das contas, bastava ela manter o ritmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam?? Deixem um comentário pra ajudar ;)
Obrigada por lerem!! Até o próximo capítulo!!
Bye bye (^_^)v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gata Comeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.