A Gata Comeu escrita por AnaChan


Capítulo 2
Ah de mim!


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey minna!
Mais um capítulo pra vcs, já fiquem avisados: NÃO SERÁ MUITO LONGO!
Mesmo assim espero que gostem!!
(Tô repostando, ainda agora eu postei o capítulo errado kkkkk então corrigi antes de ficar errado)

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727816/chapter/2

Ambos entraram pela porta naquele instante, ele estava com um enorme desejo. O jantar tinha que ser rápido. A gatinha de Angie, Mia, com seus pelos branquinhos, chegou perto de Toy e deu um miado. Encantado pela fofura da bichinha, ela a pegou no colo e fez carinho nela. Depois de passar muito a mão nos pelos dela, ela se enjoa e pula de seu colo e vai embora. Depois de ter tudo o que quer, os gatos simplesmente ignoram os humanos.

O jantar estava servido, ambos sentaram na mesa e começaram a degustar da fina lagosta do restaurante. Conversas e conversas. Taças de vinho e brindes a nada. Beijos desmanchavam aos poucos o batom vermelho. Ele ia ficando ainda mais excitado. Depois do jantar, um banho. Depois do banho, cama.

Era a primeira noite deles juntos, ele ia dormir no apartamento dela, com ela. Ela era ainda mais linda nua. Nem de longe lembrava a menina com barriga flácida e bumbum caído. Agora tudo era firme, empinado, sensual. Suas curvas deixaram Toy louco e ele revirava os olhos com os longos gemidos de prazer. Agora ele estava mais cansado que qualquer coisa, caiu no sono tão rápido que nem pode aproveitar a "saidera". Perfeito!

Depois de cansar o rapaz, ela apenas levantou e abriu seu computador, ela ainda estava nua. Com um cabo USB conectado ao celular de 2000 mil dólares do almofadinhas, ela garantiu a senha da conta no banco. Foi rápido, mas ela hackeou o celular e garantiu acesso não apenas às contas dele, mas também aos aplicativos de mensagem e fotos. Perfeito! O primeiro passo já estava concluído.

 

O próximo passo, duas semanas depois. Quase todas as noites o jovem garanhão queria sexo. Ela ia na onda e se esbanjava na virilidade do homem. Em troca, ela ganhava a confiança e admiração dele. Na terça-feira daquela semana, ela resolveu fazer algo. Com um aplicativo clonado do celular, ela acessou a conta dele. Tinha apenas os virgem e intocados 20 mil dólares. Ah não! Muito pouco!

O próximo passo então seria clonar o cartão dele. E mais uma vez ela chamava ele pra passar a noite com ela. Muito amor na cama e depois do champanhe batizado, ela novamente nua vasculhou as coisas dele. Como era o dia do pagamento, ele levou o cartão. Perfeito! Bastou alguns poucos minutos, uma máquina de cartão e logo logo ela transformou um cartão qualquer no clone do cartão do Toy. Em breve, ela teria acesso ao dinheiro aplicado por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam?? É curtinho assim mesmo, é uma história rápida.
Não se esqueçam de deixar um comentário pra ajudar ;)
Até o próximo capítulo!!
Bye bye!! (^_^)v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gata Comeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.