A Gata Comeu escrita por AnaChan


Capítulo 1
Uma mulher tem que comer seu coração!


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey minna!!
Aqui estou eu com uma história pra soltar o bloqueio criativo que ando tendo :/
Espero que gostem dessa!!
Linda e cheia de graça. Ela andava pelo meio do saguão. Seus cabelos esvoaçantes chamavam a atenção de todos. Quem era ela? Angie. Com apenas 24 anos já sabia o que queria do mundo.


Boa leitura!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727816/chapter/1

A jovem cheia de personalidade acabara de iniciar um namoro com o filho do sócio majoritário da empresa de publicidade. Ela era analista de sistemas e ele, além de filho do sócio, era diretor de departamento pessoal. Ela formou-se em TI na França, fez pós-graduação em Los Angeles e finalmente estava de volta. Tratou de conseguir um bom emprego e por sua beleza, chamou a atenção do jovem Peter, o Toy.

Ela resistiu por quatro meses até aceitar namorar com ele. Ele foi ousado e chamou-a para morar no apartamento dele, mas ela negou firmemente alegando que não queria chegar a tal ponto assim tão rápido. Até a independência financeira dela estava deixando ele fascinado. Pobre rapaz, nem sabia do que ela era capaz.

Morena, corpo escultural, uma pele alva e deslumbrante, cabelos ondulados e escuros, lábios provocantes e um sorriso arrasador. Todo esse "potencial" não podia ficar desapercebido do maior pegador da cidade, Peter "Toy" Banks. O jovem era galante, chegava à altura da moça. Ele tinha belos olhos verdes, um corpo em forma, cabelos lindos e um sorriso sedutor. Qualquer uma naquela empresa caía de amores por ele. Ele? Só queria saber de badalar e brincar, "curtir a vida" como ele mesmo disse.

Mas Angie chegou e mostrou a ele que não seria tão fácil com ela. Anel de compromisso, todos os contatos, apresentar aos pais e se vê todos os dias fora da empresa eram as exigências dela. E ele aceitou! Pobre rapaz, achava que estava por cima, mas ia se surpreender muito.

Depois de dois meses de puro love, o rapaz não resistiu. Disse que estava apaixonado por ela. A gata piscou e pensou "Consegui!". O rapaz foi fisgado. O plano maléfico ia começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam?? Espero que curtam, pelo menos um pouquinho :3
Deixem um comentário :3
Obrigada!! Até o próximo capítulo!!
Bye bye (^_^)v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gata Comeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.