Memórias de uma Lenda escrita por AlexiaSepia

Memórias de uma Lenda

Lendas antigas, propagadas por nossos tataravós tomaram conta da grandiosa região de Skyrim, passando de geração a geração. Crianças e velhos a conhecem na palma da mão
Por incrível que pareça, não estou falando do dragonborn e sim dos mutantes já extintos, os witchers. Mutantes feitos para a proteção humana.
Os witchers não atuavam tão ativamente na região de Skyrim, mas seus feitos chegaram aqui pela música que fora compartilhada por bardos nas tavernas. São baladas antigas, se irmos na escola de bardos, em Solitude, veremos essas musicas registradas em livros e com a dedicatória a seu escritor original, mestre Dandelion.

Rápida biografia: Mestre Dandelion viveu na época do grande rei Foltest, de vizima, e um pouco depois de sua queda. Bardo incrivelmente respeitado mesmo com sua reputação de mulherengo. O mais importante de sua história é que ele era braço direito de Geralt de Rívia, witcher mais conhecido e que foi um grande fator na guerra dos humanos contra os não-humanos.

As baladas de Dandelion contam os feitos de Geralt, seus romances e sobre a nascida com sangue antigo. Mas também se refere ao grande reino de Hyrule, que hoje se sabe que está em ruínas, como a verdadeira cidade da liberdade. Sempre citando dois "nomes" com muita frequência: O herói do tempo e a Deusa da Sabedoria. Não faço idéia de quem sejam ainda.

E é isso que busco em minha aventura que será descrita no livro a seguir. Desejo ver e conhecer lendas, acredito que ver os feitos deles podem me dar a noção de ser um herói.
Lendas tem que estar unidas de alguma forma...
Até por que... Eu sou o DragonBorn.


Classificação: 16+
Categorias: Zelda, Elder Scrolls V: Skyrim, The Witcher
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (1.680 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/03/2017 às 15:56 | Atualizada: 10/03/2017 às 15:56


Notas da História:

Essa história também está disponível no spirit.


Capítulos

1. Prólogo
1.680 palavras